Toribash
Hoje faz 1 ano que estou tomando apenas água, nenhuma gota de refrigerante e nem suco de caixinha, muito menos cerveja; zero de chocolate e 6 meses comendo frutas, sem frituras, sem pães, sem doces e fazendo esportes.
A mudança no meu corpo tem sido incrível e meu pensamento mudou positivamente. �������� Pedaladas pela manhã, até mesmo debaixo de chuva. Nada tira a minha disposição... Levanto às 5 da manhã todos os dias e pedalo até 6:30... depois tomo banho e vou trabalhar super disposto!!!
......
......
......
......
Enfim, eu não sei de quem é esse texto, mas achei incentivador pra 2017!! Aí copiei e colei, espero que te motive também����������
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
U-R-G-E-N-T-E

Se você tem entre 20 a 59 anos, fala e escreve bem português, tem conhecimento básico em informática e pretende ganhar acima *R$ 8.000,00 (mensais)*, trabalhando de segunda a sexta - feira das 09:00 até as 17:00 hs, e com direito a carro e combustível no valor de *R$ 850,00 (mensais)* , plano de saúde de 100% e vale alimentação no valor de 900,00:

*Entre em contato comigo, vamos procurar juntos!*
eu quero um assim também
(repassando)
hoje as 22:00 vamos todos apagar as luzes e ficar em luto durante 1 minuto em virtude da trajedia que aconteceu com o time da chapecoence .
eu achei legal , se vc tambem concorda conpartilhe com o maximo de pessoas para que isso der certo ...

FORCA CHAPE ...
Que deus conforte o coracao de todos os familiares ...��������
que
puta que pariu
vai tomar no cu toriality
-----
Last edited by Arctic; Dec 31, 2016 at 07:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Mais tarde , vai ser complicado de enviar mensagem para todos os meus amigos. Então, desejo antecipadamente feliz Ano Novo para você e sua família!!! Que 2017 venha recheado de boas surpresas!!! Que seja um Ano de paz, saúde, fé, amor, união, sabedoria, alegria, compreensão, respeito, perdão, prosperidade e conquistas!!!! ����❤��
Nos ultimos dia está chegando diversas denuncia de pessoas, que ao estar caminhando na rua tranquilamente era fim de semana inclusive, chegou o homem que a cara ja denunciava criminoso, fala PASSA SEU DEDO PLEYBOY

E com um facão infelizmente corta o dedo do pleyboy para assim, atravez da biomestria ou seja, o caixa do banco que voce poe o dedo e a impressão digital voce acessa a conta, pode sacar todo dinheiro que esta na sua conta atravéz do caixa

A pol. Polícia Surpresa alerta que todos que pode, andar com as mão no bolso ou escondido com luvas etc, para evitar o criminoso falar OLHA O DEDAO DANDO SOPA
De FNB;

No âmbito dos assaltos à mão armada, aqui está algo que você pode realmente precisar.

Quando um ladrão forçar você a tirar dinheiro do ATM, não discuta ou resista, você pode não saber o que ele ou ela pode fazer com você.

O QUE VOCÊ deve fazer é digitar seu PIN ao contrário, isto é *_o PIN é 1254, você digita 4521._*

O momento que você digitar no sentido inverso, o dinheiro virá para fora, mas ficará preso no meio do caminho para fora e o atm irá alertar a polícia sem o conhecimento do ladrão.

CADA ATM tem este sistema, é feito especialmente para ajuda-lo.

Nem todo mundo está ciente disso.

Transmita a todos seus amigos e aqueles que você gosta.

*Salve uma vida*
*NAMORADO*: Amoor, Tenho Uma Coisa Pra Te Contar! *-*
*NAMORADA*: Eu Também, Deixa Eu Começar ...
*NAMORADO*: Sim Amor, Mas Saiba... EU TE AMO! *-*
*NAMORADA*: Então, Sabe o Matheus ?! o Jogador De Futebol Do Time Da cidade?! Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e Aconteceu ... Que a Gente Fico Ontem! Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é Ser Rica, Uma Mulher De Status, Celebridade, Eu Deixei R...olar, e Te Traí ... a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o Médico Do Time, Você Ainda Anda De Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....
*NAMORADO*: Te Entendo, Mais Pelo Menos, Usou Camisinha?
*NAMORADA*: Não! Na Hora Nem Lembrei Disso, Você Não Está Triste? Não Se Importa?
*NAMORADO*: Não! Deixa Eu Falar... Lembra De Ontem?! Depois Que Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o Matheus? Ouvi Meu Pai Comentando Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!
*NAMORADA*: e Agora, o que Eu Vou Fazer? /:
*NAMORADO*: Sabe Aquele AMOR Que Eu Te Dei?
*NAMORADA*: Sim, o que tem ele? ;x
*NAMORADO*: Você Não Deu Valor! Agora, Boa Sorte!
*_Moral da História_*: Não troque uma vida por um momento. Momentos
passam e a vida
continua....
�� _Dizem que cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama_ *_Vc ja parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?_* Se vc ama Deus, repasse e se vc tem vergonha de Deus apenas olhe... *_Lembre-se_*: Deus disse: se me negas entre os homens te negarei diante do pai... _Envie para 3 grupos ou 10 pessoas e hoje à noite vai acontecer uma coisa muito boa pra vc_.