Toribash
ganhei premio por inatividade dessa vez, eae perf tudo bom dlç
-----
1°motivo da minha inatividade, simples e caguei meu cabo HDMI e por isso eu n consigo usar o not, ja q ele estrago a tela então eu uso o cabo.

2° nem tem como usar, meus avos estão na minha casa, eu durmo na sala.

3° minha casa esta passando por reformas, e 100% do meu tempo livre eu n consigo usar o pc disgraça e é isso.

como dizia o filósofo piton tudo que você faz nnessa vida e pra comer alguem
Last edited by RangerKIL; Jan 27, 2017 at 08:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
CARALHO QUE PAULADA NO MOLEQUE TIW
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by RangerKIL View Post
ganhei premio por inatividade dessa vez, eae perf tudo bom dlç
-----
1°motivo da minha inatividade, simples e caguei meu cabo HDMI e por isso eu n consigo usar o not, ja q ele estrago a tela então eu uso o cabo.

2° nem tem como usar, meus avos estão na minha casa, eu durmo na sala.

3° minha casa esta passando por reformas, e 100% do meu tempo livre eu n consigo usar o pc disgraça e é isso.

como dizia o filósofo piton tudo que você faz nnessa vida e pra comer alguem

Ourra tu é burro paporra
contas banidas permanentemente não conseguem unban, até aonde eu saiba. Ah não ser que tu faça um request maroto pra um mod, mas não faça para o arctic, ele tá me dando medo. Ele está doing coisas absurdas.

a propósito, o ban eu não redirecionei a você. A intenção era levar o eprma só pro theboy, foi cachorro comigo, mereceu. Mas a culpa foi sua, não deveria estar Account sharing com ele, isso foi um acaso pra mim, se eu soubesse não teria reportado( srry gm's kk) mas é isso.
Cara, n fala oq n sabe ta? Primeiro o theboy me flw q era pra eu logar pra VER OS PM'S
Eu loguei e vi os pm's q ele tanto queria q eu visse,daí nem 10 minutos tive nela, por tanto n fala nd n ta?

WHAT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se tivesse me dito isso antes do ban pra qualquer um iriam te reportar do mesmo jeito.

Não importa o motivo do a.c. se entrou, entrou.

se logar e ficar 2 segundos e quitar, entrou. Seu erro, suas responsabilidades.

se continuar banido posso perder a habilidade q tinha

a não portuga... kkkkk, você é muito delicioso mano, mas tem momentos emq ue tu fala umas coisas muito burras.

mas se uns quantos de vcs falasse com os mod ou os adm sobre o assunto

isso não funfa, portuga. Já teve mini-campanha para ajudar um player ou outro que tá com ban, mas quem liga? isto é, a staff ñ liga.
Então é gg
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
pew pew

Oi, qual a boa?
-----
pera
-----
perfect
-----
resurrection
-----
meu tp/vip acabou
-----
e tretas, pra variar