Toribash
Se minha condição de síndrome de down afeta vocês me desculpem então, saibam que não poderão reclamar quando estiverem com parkison no pé.

E se não gostam de mim postando aqui digam que eu saio

É que vocês cometeram um erro
Não se responde um att, se ignora um. Do contrário este vai permanecer procurando mais atenção.
Originally Posted by Perfect View Post
Arctic, que provas vc tem que eu não posso postar aqui? Como te disse, eu to com amnésia e não consigo lembrar de nada, logo sou classificado como invalido, tal qual não sou capaz de responder por meus próprios atos.

.

Haha, isso não é um problema.
Qualquer outro post seu em nossa board será tratado como invasão e você será reportado. Considere este post um aviso.
Já cansei de ver teus posts inúteis e aleatórios, já passou da hora de amadurecer e mudar esse teu comportamento, tu não acha?
Eae Nicolas do opeth
Passa seu whats por PM pra nois te botar no grupo
aproveita e passa o do dermokai
Originally Posted by cappuccino View Post
puts eu sou legal msm hein toureto valeu

Muito ;) mas eu vou ser banido por postar isso '0' tô muito dependente desse game, é bom que eu refresque a mente.
Ban conhecer vocês
-----
Nicolas pau no seu cu, vc me rejeitou na lotus quando eu era blue e fiz uma app com translate. Q
Pau no cu do love, Arctic, will, síntese, snk, eddy, trip, torio, ziffi, bluweed, leozero. Tudo cuzaum
Last edited by Perfect; Feb 27, 2017 at 05:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump