Nome:Clemencie
Habilidades:Bom em spar(treinando ainda)bom em akido, E ser Bem bonitao
Motivo:Undead e um clan que me impressiona com seu administramento no forum
-------------------------------------------------------------------------------------------
Desejo de alguma forma sempre ajuda
Nome no Game: Oluano85 - Luan Alves
Comecei a jogar toribash em fevereiro desse ano,estava na "White Belt".Com o tempo joguei sem parar e vim para na faixa "Black Belt"..Até gravei uns replays incriveis. Nunca entrei em um clã porque realmente não sabia que tinha no toribash, Entrei no Br e conheci algumas pessoas e um dos membros da Undead falou para mim entrar em contato com yoda para participar do clã,então estou aqui..
Eu quero entrar no clã para demostrar minhas habilidades em ABD e me auto-socializar com os membros, eu jogo toribash todos os dias e estou atento a novas informações do clã e disposto a lutar pela undead.
No aguardo..
Faixa / Belt: 3 ND DAN Black belt
Idade / Age: 19
Idiomas / Languages: Português
Pais / Country: Brazil
Por que esse clã ? / Why this clan ?: Posso ser bem útil e porque tem bastante brasileiro
Mods preferidos / Favorite mods: Judo/Aikido/etc
Sua vida fora do game / Your life out of the game: Estudo e Trabalho
Nick In game: 121rdo
se é ativo in-game/in-forum: Logo todos os dias
Objetivos entrando no clã: Ajuda no que for necessário
infrações/Se tiver : ---
Motivo das infrações Se tiver: ---
Alt/Main/Se tiver: ---
Outros Clãs que você já entrou/se tiver: --- Destiny
Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã : --- o Clan esta morto
Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: ---
Nome(ingame):Manubr
motivo para querer entrar: pois eu lutei contra o yoda e o Oluano85 e gostei do modo deles e tbm queria entrar em um clã.(o Oulano85 me indicou pra cá)
Habilidades ingame: nos mods de luta(variados e que permitem grab(pegar com a mão),e no uso de espadas
Belt: Brown( quase indo pra black) ;-; mas me mandaram fazer a app
Nome:Rafael.
Personalidade:Eu não gosto muito de me auto-avaliar, porque sinto que eu vou achar, ou muito de mim, ou pouco de mim, então vou me basear naquilo que meus amigos falam, sou engraçado (tento ser), praticamente todos os dias eu estou feliz, muito dificil eu estar abalado ou triste com alguma coisa pois sempre tento me manter "pra cima" , gosto de conversar com pessoas novas e me enturmar , por isso espero que se eu entrar no clan eu consiga fazer amizades XD.
In-game:Hm... podemos dizer que eu sou bom em ABD, acabei de ganhar um torneio de ABD no momento que estou fazendo a app, eu sinto dizer mas odeio mods de striking, como lenshu, rk-mma, taekkyon, mas acho que eu não gosto pois eu não sou bom, mas eu não me importo muito e vou me dedicar bem pouco pra esses mods, prefiro ficar bom em ABD e mods de grappling.
In-forum:Na minha main, JacxmanBR ('-') eu costumava postar no forum bem frequentemente, mas nessa minha alt criada em praticamente 4 ou 5 dias, eu ainda não postei nada pois estava me dedicando mais in-game, e eu não tinha nenhum clan então eu estava meio desanimado quanto á isso :/.
Objetivo:Basicamente o mesmo objetivo da minha outra app, quero ajudar o clan, com suas metas, e suas wars (principalmente , já que sou melhor nisso rsrs).
Porque eu quero entrar no clan: Eu já gosto e admiro esse clan a muito tempo, desde que eu jogava na minha outra conta, não lembro por qual motivo eu sai dele, mas eu gostaria de voltar nessa nova conta , e não sei se você percebeu (provavelmente) eu copiei os "enunciados" da minha outra app, não copiei as respostas (porque fazer isso é bem... idiota).
Bom... é isso.