Toribash
Originally Posted by Yoda View Post
infelizmente existe essa frescura ;/
devia ser permitido o uso desde que você não usasse para lucro ($) se é q não existe

mas é:
eu ja usei uma música com "quase copyright"(tanto que se tu tentar ver pelo celular, não vai rodar no youtube).
Desde que tu não lucre, e que não seja uma música exclusiva pra algo(Jogos feito por empresas muito grandes(e frescurentas),Animes...) da pra usar algumas famosas.
até o vídeo do DatSkip teve o áudio cortado por um tempo(novamente, esse também não roda em celulares)
-----
o Nagato levou strike pois usou Unravel(música do anime Tokyo Ghoul), então ele reuploadou com uma versão nightcore
Last edited by victortb; May 15, 2017 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Esse meu replay não ta la essas coisas mas o k.o ta bem legalzin q
Já o segundo é self spar, Ele foi bem demoradinho de fazer, Espero que gostem q (Alias, Vou usar esse também para a Matarika no Sparring Story)
Attached Files
Spar21.rpl (421.7 KB, 2 views)
SelfSpar-Episode[3].rpl (984.2 KB, 3 views)
de_dust_2_b_tss.tbm (25.8 KB, 2 views)
Last edited by Hollow; May 16, 2017 at 05:01 PM.
S.O.S
Originally Posted by victortb View Post
mas é:
eu ja usei uma música com "quase copyright"(tanto que se tu tentar ver pelo celular, não vai rodar no youtube).
Desde que tu não lucre, e que não seja uma música exclusiva pra algo(Jogos feito por empresas muito grandes(e frescurentas),Animes...) da pra usar algumas famosas.
até o vídeo do DatSkip teve o áudio cortado por um tempo(novamente, esse também não roda em celulares)
-----
o Nagato levou strike pois usou Unravel(música do anime Tokyo Ghoul), então ele reuploadou com uma versão nightcore

^^^^^^^^^^
olha ai, quem sabe sabe
pega o que der vontade mesmo, mas toma cuidado pois é como o que o victor disse :v

also

secret

q
Undead
niiiiice ficou muito bom a forma q trocou de 'tema'
é disso que eu to falando: uma mistura de mods/tema em um único vídeo, fica muito bom <3

also, se alguém não gostou e tem sugestões/ideias posta ai que ele vê o que pode fazer pra melhorar ou mudar blz
Undead
Mais 1 replay ae q
(O nome ta estranho mais é spar, E o final eu tinha caido e improvisei com isso q)
Attached Files
1q.rpl (708.1 KB, 9 views)
S.O.S
Aí ó, peguei alguns aqui.
Attached Files
ffg21.rpl (63.0 KB, 3 views)
Spar BluweedxDth.rpl (588.6 KB, 5 views)
suprex1.rpl (54.8 KB, 4 views)
suprex.rpl (76.9 KB, 2 views)
Spar.rpl (224.9 KB, 4 views)
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Attached Files
#birl.rpl (173.4 KB, 5 views)
#aewo.rpl (112.7 KB, 3 views)
#Eoq.rpl (677.8 KB, 3 views)
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |