Toribash
Originally Posted by sparta2400 View Post
kk eae men

nome real \ no jogo: David\sparta2400

dan : 3th dan black belt

mods q sou bom: abd,judo,boxshu\mushu, e as veses jogo xspar

porque quero entrar: quero um proposito no toribash pois jogar sozinho em torney e bem chatinho, tambem quero ajudar os br's a dominarem o toribash que ja passo da hora de br's dominarem pq somos a maioria, bem alguns noobs para caralho mais com algumas essesoens somos uma bela maioria

amor da minha vida: yoda <3

personalidade: ativa,zoeira,fasso piadinhas chatas para careleo mais pelo menos minha mae rir... , tbm sou muito alegre e as veses agresivo

atividade em forum: ate que boa

atividade no toribash: todo que eu poder eu jogo

kk flw men
-----
pfv add ai men

Olá, aguarde resposta.
Undead
Meu nome: gustavo araujo

onde mora: para em parauapebas

nickname:dead4your

belt: 3th dan

bom em :abd,aikido,greykido,lenshu,rk.mma,tk ou taekyoon,xspare gosto de replay de mad.

Recentemente venho ajudando muitos players doando tc,dando items,tbm ganho tc muito facil to ajudando o esdroca2 a comprar o seu full joint,eu sou bastande amigo, sou confiavel,gosto de ajuda so um pouco preguiçoso,quando quero algo eu consigo,eu sou alt.eu seria 10th dan se eu nao tivesse perdido minha conta'-' ou ter esquicido a senha ;-;
Last edited by Wezuwiusz; Jul 23, 2017 at 09:05 PM.
Nome: Noquinho

Região: naum saei

Belt: como ve

Atividade In-Game E No Forum: 99/5

Habilidade Ingame: twinsord e acrojust

Habilidade outgame: puieta e lol

Porque que quero entrar no clã: pq a udead e o melor cla brasielo e pra melorar o cla e gaiar as uars

Clã anterior: Undead

espero qe me acetem

dscp
Last edited by DthNoctam; Jul 23, 2017 at 09:09 PM.
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by dead4your View Post
Meu nome: gustavo araujo

onde mora: para em parauapebas

nickname:dead4your

belt: 3th dan

bom em :abd,aikido,greykido,lenshu,rk.mma,tk ou taekyoon,xspare gosto de replay de mad.

Recentemente venho ajudando muitos players doando tc,dando items,tbm ganho tc muito facil to ajudando o esdroca2 a comprar o seu full joint,eu sou bastande amigo, sou confiavel,gosto de ajuda so um pouco preguiçoso,quando quero algo eu consigo,eu sou alt.eu seria 10th dan se eu nao tivesse perdido minha conta'-' ou ter esquicido a senha ;-;

Oi, aguarde resposta.

Originally Posted by DthNoctam View Post
Nome: Noquinho

Região: naum saei

Belt: como ve

Atividade In-Game E No Forum: 99/5

Habilidade Ingame: twinsord e acrojust

Habilidade outgame: puieta e lol

Porque que quero entrar no clã: pq a udead e o melor cla brasielo e pra melorar o cla e gaiar as uars

Clã anterior: Undead

espero qe me acetem

dscp

HAUDHAHDUAUDHUAD
vai dormir men
Undead
Re-App
Nome: Deyvid Raffael.

Região: Nordeste - Paraíba / Cidade: João Pessoa (Longe pra kct ne... rsrs) - Brasil

Faixa: 4th Dan Black Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: Quero retornar ao meu lar de antigamente fazendo amizades sempre com uma boa reputação tanto ingame ou no fórum, Ajudar nosso clan a subir o ranking e contribuir pro banco se preciso for. Eu também sempre gostei de jogar parkour com alguns membros e dava algumas idéias como algumas cartinhas premiadas no clan xd

Atividade ingame / fórum : Voltei com o toribash depois de alguns anos, e nessas 2 semanas eu me tornei bastante ativo... se fosse pra me avaliar, daria nota 8/10 tanto ingame, tanto no fórum.

Habilidades: Eu sou bom em negociações no fórum, e no game eu gosto bastante de jogar Aikidobigdojo, Mushu e Taekkyon.

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Neon, Ascend, Ressurection, Undead (e alguns outros que não consigo me lembrar mais) .

[Já fui membro/sub-líder daqui antigamente, mas não fui maturo suficiente pra me manter não só nesse clan como também em vários outros no qual eu citei acima... Depois de 2 anos retornei e garanto que mudei completamente meu comportamento. E portanto não sou mais a mesma pessoa imatura de antigamente .]

Usercard: .
Last edited by Kookiie; Jul 24, 2017 at 01:46 AM.
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by Kookiie View Post
Nome: Deyvid Raffael.

Região: Nordeste - Paraíba / Cidade: João Pessoa (Longe pra kct ne... rsrs) - Brasil

Faixa: 4th Dan Black Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: Quero retornar ao meu lar de antigamente fazendo amizades sempre com uma boa reputação tanto ingame ou no fórum, Ajudar nosso clan a subir o ranking e contribuir pro banco se preciso for. Eu também sempre gostei de jogar parkour com alguns membros e dava algumas idéias como algumas cartinhas premiadas no clan xd

Atividade ingame / fórum : Voltei com o toribash depois de alguns anos, e nessas 2 semanas eu me tornei bastante ativo... se fosse pra me avaliar, daria nota 8/10 tanto ingame, tanto no fórum.

Habilidades: Eu sou bom em negociações no fórum, e no game eu gosto bastante de jogar Aikidobigdojo, Mushu e Taekkyon.

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Neon, Ascend, Ressurection, Undead (e alguns outros que não consigo me lembrar mais) .

[Já fui membro/sub-líder daqui antigamente, mas não fui maturo suficiente pra me manter não só nesse clan como também em vários outros no qual eu citei acima... Depois de 2 anos retornei e garanto que mudei completamente meu comportamento. E portanto não sou mais a mesma pessoa imatura de antigamente .]

Usercard: .

Eai man, bem vindo de volta.
Aguarde resposta.

Originally Posted by davibraz View Post
Nickname: DaviBraz- msm nome na vida real
Mods que sou bom no momento: ABD,Boxshu e Spar
Faixa: 4th Dan Black Belt

Realmente pelo o que eu ja ouvi falar da Undead parece ser um clã muito bom, além dos membros serem bem uteis são muito bons in-game. Eu queria entrar no clã pra tentar ser util no forum da undead(n sei como diz kk) tanto in-game jogando ClãvsClã, buscarei contribuir em tudo '' doação, tudo'' e tb quero participar de um time e não ficar por ai sem clã, podendo amostrar que o clã Undead não esta por fora de nada.Conheço bastante gente desse clã e ja pediram para que eu entra-se nele. É isso, espero ser recrutado. Tmj rapaziada!!

Eai davi, aguarde resposta.

EDIT:
Fizemos uma rápida discussão e chegamos a seguinte conclusão:
kookiie: Bem vindo de volta cara :]
davibraz: Bem vindo a Undead. Espero que aproveite o seu tempo conosco.

Convites enviados.

-

Sparta2400: Rejeitado, tente novamente em 5 dias caso queira.
Dead4your: App ainda em avaliação.
Last edited by Yoda; Jul 24, 2017 at 03:10 AM.
Undead
já que excluiram meu post por não poder conversar aqui,meus amigo Allnão entrou na minha conta para entrar no clan.....a app dele:
Nome: Allnão.

Região: Meu Bairro - Minha rua / Cidade: Minha casa - acre

Faixa: Orange Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: pruque o allno está

Atividade ingame / fórum : ruim

Habilidades:tenho 50 tc
Outros Clans que voce ja entrou/se tiver:naum
lenin lives.
Dead4your: Bem vindo a Undead. (Convite enviado) http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
-----
Originally Posted by Allno View Post
já que excluiram meu post por não poder conversar aqui,meus amigo Allnão entrou na minha conta para entrar no clan.....a app dele:
Nome: Allnão.

Região: Meu Bairro - Minha rua / Cidade: Minha casa - acre

Faixa: Orange Belt.

Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: pruque o allno está

Atividade ingame / fórum : ruim

Habilidades:tenho 50 tc
Outros Clans que voce ja entrou/se tiver:naum

Não é friboi mas essa app é qualidade
haudhaudahu
Last edited by Yoda; Jul 25, 2017 at 03:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Dead4your: Bem vindo a Undead. (Convite enviado) http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
-----

Não é friboi mas essa app é qualidade
haudhaudahu

eai ele conseguiu a vaga? (o Allnão)
lenin lives.