Olá kak
Nome: caique grange(grange não GRANJA)
Faixa: 4th Dan Black Belt
Utilidade: eu sei que não precisam de mais pessoas para war, mas in-forum eu não me dou muito bem então, se eu for aceito prometo tentar fazer algo útil nas wars ou ajudar in-forum
Porque quero entrar: bom, é meio clichê dizer isso mas a maioria dos caras legais que eu conheço do tori estão aqui então eu queria me juntar a essas pessoas também, e também vamos combinar que jogar sozinho é uma bosta kkk... e também queria ter algum proposito na vida além de vagabundear por ai EGEWHGEWNIGEW
Personalidade: bom... eu ja fui daqui, alguns devem me conhecer ou se esqueceram... enfim, na maioria do tempo eu sou brincalhão(não tão criança igual antes =P), mas quando é para ser serio eu tento né
sou burro e deixei pro final
Nome In-game: caiqueja
Discord: kuhakuBR_#5452
Mods: ABD meu preferido, mas tirando ele sei jogar todos
Steam: Piece Of Cat
KKK desculpa pela app EXTREMAMENTE GRANDE
Olá Undead!
Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, já começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmenten não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.
================================================== ================
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================
Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.
Não estar em nenhum outro clã ou em teste;
Nome:Carla
Pais:Brazil
Estado:Bahia
Faixa:Blue belt
Essa e as minhas palavras.<3
Quero fazer parte desse cla porque quero ser uma pessoa pra jogar com os amigos etc e bom tem gente que gosta de Abd si diverti troca ideas legal Yoda,joaquito. se estiverem lendo isso quero fazer uma parte melhor do cla ser uma pessoa do bem que ajuda os outros.
Ser no mínimo;