Toribash
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
Olá kak

Nome: caique grange (grange não GRANJA)

Faixa: 4th Dan Black Belt

Utilidade: eu sei que não precisam de mais pessoas para war, mas in-forum eu não me dou muito bem então, se eu for aceito prometo tentar fazer algo útil nas wars ou ajudar in-forum

Porque quero entrar: bom, é meio clichê dizer isso mas a maioria dos caras legais que eu conheço do tori estão aqui então eu queria me juntar a essas pessoas também, e também vamos combinar que jogar sozinho é uma bosta kkk... e também queria ter algum proposito na vida além de vagabundear por ai EGEWHGEWNIGEW

Personalidade: bom... eu ja fui daqui, alguns devem me conhecer ou se esqueceram... enfim, na maioria do tempo eu sou brincalhão (não tão criança igual antes =P) , mas quando é para ser serio eu tento né

sou burro e deixei pro final

Nome In-game: caiqueja

Discord: kuhakuBR_#5452

Mods: ABD meu preferido, mas tirando ele sei jogar todos

Steam: Piece Of Cat

KKK desculpa pela app EXTREMAMENTE GRANDE

Oee, aguarde resposta.
-----
Você foi aprovado. (Convite enviado)
Agora você entra em uma fase teste por duas semanas dentro do clã.
Last edited by Yoda; Aug 26, 2017 at 05:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, já começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmenten não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357
================================================== ================

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Oi, aguarde resposta.
Undead
Nick: Thii13
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Ora Ora eu voltei a jogar esses dias e notei algumas diferenças e gostaria de voltar a participar daqui ontem tenho alguns amigos que possivelmente estão inativos porem tem uma galera boa ai e é isso

Obs: eu vi o ultimo post mas eu não estava conseguindo postar nada pois minha conta tava desativada e ativei agora lol desculpa yodão
Resolvido, recrutamento aberto novamente.

Ti0k1llu4: Desculpe a demora, porém
Não estar em nenhum outro clã ou em teste;

dessa forma não podemos continuar com sua app.
Toribeng: Desculpe a demora, se ainda tem interesse apenas re-post (copie, cole e poste) sua app.
3Vinciius3: Desculpe a demora, se ainda tem interesse apenas re-poste (copie, cole e poste) sua app.
Thii13: Aguarde resposta.
-----
+ Adicionado lista de Recrutadores no primeiro post.
Last edited by Yoda; Oct 11, 2017 at 07:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Perfect022 View Post
Nome:Carla
Pais:Brazil
Estado:Bahia
Faixa:Blue belt

Essa e as minhas palavras.<3

Quero fazer parte desse cla porque quero ser uma pessoa pra jogar com os amigos etc e bom tem gente que gosta de Abd si diverti troca ideas legal Yoda,joaquito. se estiverem lendo isso quero fazer uma parte melhor do cla ser uma pessoa do bem que ajuda os outros.

Oi, infelizmente você não tem um dos requisitos mínimos para se aplicar na Undead:
Ser no mínimo ;

Porém você poderá se aplicar novamente, caso queira, assim que obtê-lo.
Undead
Fechando o recrutamento por apps. Apenas convites.

Motivo: Por razões de como o clã se encontra atualmente.
Undead