Toribash
Claro que sim bacalhau <3

Oii allno, bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Claro que sim bacalhau <3

Oii allno, bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie

Noza Juregi, pra ké agredí D:
IG: @Leodois
Entendi, obrigado pelo alerta TananPro, vou ver isso.

E agora queria dizer algumas coisas sobre as tretas que acontecem aqui por motivos bobos...

Eu vou dar um exemplo. Você está na casa de alguém e faz um comentário ou faz algo qualquer que alguns moradores da casa não gostaram e então começam a discutir com você por causa daquilo e depois te expulsam da casa deles.

1. Eles podem até estar errados, mas a casa é deles;
2. Quando você está na casa de alguém você respeita as regras deles;
3. Se você não gosta dos membros da casa você não entra na casa;
4. Se você entende isso, você não terá problemas;

Agora peguem e assemelhem isso no caso de clãs no TB, ou melhor na Undead. É basicamente como funciona.

Toriality pediu pra tirar eles dos aliados, e o motivo foi provavelmente eu, como um líder, postar reclamando dos posts dele.
Okay, uma pena.
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
KKKKKKKKKKKKKK.
bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie

Até o Mahatma Gandhi ficaria putasso

Gandhi putasso

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
killerto é ainz? que revelassão
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Conversei (tentei) com o Toriality, e tentei explicar e dizer que ele pode postar aqui normalmente se ele quiser.

Cuidado ainz, acho que você está se transformando no spaider-men
Undead
Eu do nada lembrei, não tinha um clã que praticamente se dedicavam a spamar a thread de conversa deles?
Comentavam sempre '' . '' atrás de '' . ''
Lembrei do nada .-.
IG: @Leodois