Toribash
Originally Posted by Akashi View Post
Nome: Daniel Hortega
País:Brasil/MT
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?-Goukeen
Tem Whatsapp? (sim ou não)- Negativo zero meia
Tem Discord? (sim ou não)- Strauz#3690
Por quê quer se juntar a Undead? Não tenho um objetivo em aberto, só gosto da ideia.
O que você pode fazer de diferente pela Undead? O que me pedirem eu farei com honra.
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo? Não.
Quais mods você joga bem? Nenhum específico, talvez abd mas não me considero um grande jogador.
Replays (opcional): Não.

Oi Daniel, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
-----
Akashi: Voce foi aprovado. Convite enviado. Comece a interagir com a Undead (por meio do nosso grupo de whatsapp, threads ou ingame) para ser aprovado e passar o nosso trial (teste).
Last edited by Yoda; May 3, 2018 at 06:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Joaokolado: Infelizmente você falhou no nosso teste (trial), e agora você só pode se aplicar novamente em 30 dias, caso queira.
Undead
Originally Posted by Perfect022 View Post
Nome:Victor
País:Bahia
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?:R:Sim, Bravo54, K11L4RK47.
Tem Whatsapp? (sim ou não):R:Não.
Tem Discord? (sim ou não):R:Não, mais vou criar .
Por quê quer se juntar a Undead?:R:Porque acho que foi um cla bom tem pessoas boas queria fazer parte da familia que cresce cada vez mais O que você pode fazer de diferente pela Undead?:R:Eu posso ta ajudando em que ela tiver precisando diferença que posso fazer ajudar a crescer mais e mais.
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?:R:Não.
Quais mods você joga bem:R:Aikidobigdojo. obrigado <3

Victor, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
[Undead]
♥_♥
Perfect022: Voce foi aprovado. Convite enviado. Comece a interagir com os membros da Undead (por meio de whatsapp, discord, threads ou mesmo in-game), tente participar de possiveis wars e etc para ser aprovado e passar em nosso trial (teste).
-----
Ainz foi aceito e convidado sem app por votacao e pela maioria. Porem, ainda sim passara pelo nosso trial (teste).
Last edited by Yoda; May 10, 2018 at 04:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Akashi: Passou o nosso teste (trial) e agora é um Undedo. Bem vindo
Perfect022: Em teste.
Ainz: Em teste.
Undead
Perfect022: Infelizmente você falhou no nosso teste. Você pode se aplicar novamente em 30 dias caso queira.

Ainz: Em teste.
Undead
Originally Posted by GutanBR View Post
Nome Toribash: GutanBR
Nome Real: Julio Ironside
Mods que sou bom: ABD, Xspar, Parkour
Meu clan antigo: Daddy

Quero entrar nesse cla, porque na war que eu fui contra voces ,voces ganharam meu respeito,e tambem a maioria que esta no cla , sao meus amigos.

Oi Julio, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
Undead
Nome: Alexsander
Pais: Brasil (MG)
Alt: Não me lembro dos logins -q
Clã passado: Elite
Como você se considera in-game: Razoável
Disocord: Shaolin#1915
Belt: 3rd Dan Black Belt
Mods preferidos: Spar, Aikido e ABD
Objetivos entrando no clã: Ser o máximo ativo no fórum e ajudar em tudo que tiver ao meu alcance para o crescimento e sucesso do clã.
Outros jogos: Lol
Replay: ~
Tem Whatsapp: Sim
Por quê quer se juntar a Undead: Bom, voltei a jogar faz pouco tempo e queria recomeçar fazendo parte de um clã BR para me realocar e socializar no game...Muita coisa mudou desde que eu parei de jogar.
Por qual motivo você escolheu a undead: Esse clã me chamou a atenção. E como voltei a jogar faz +/- 1 semana resolvi tentar a App nesse clã.
Usecard:
999
GutanBR: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

Blackware: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

Jeferson: Foi convidado para participar e aprovado. Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.
Undead
Nome: João Victor
País:Brasil
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?
Sim, Joaorrr66
Tem Whatsapp? (sim ou não): Não
Tem Discord? (sim ou não):Sim
Por quê quer se juntar a Undead?: Eu quero entrar porque eu gosto de muitas Wars e o clan voltou e ta fazendo bastante Wars e tambem quero jogar com meus amigos que estão na Undead
O que você pode fazer de diferente pela Undead?: Eu posso em qualquer envento ou em qualquer war
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo? Não nunca
Quais mods você joga bem? AikidoBigDojo
Replays (opcional):Spar
Last edited by IaiuIGT; May 15, 2018 at 12:49 AM.