Toribash
Originally Posted by Zeuuuuus View Post
faz uma mão saindo do peito do tori '-'
ou talvez uma mão de zumbi ? pra usar nas hand

Aí seriam 2 itens, e sendo só um não fica legal.
IG: @Leodois
Que tal duas luvas (simples) uma em cada mão ? Se forem modeladas de formas simples e sem muito detalhe acho que daria pra fazer algo com o que temos ($)
Dai depois finaliza com uma texturização boa e gg

- sim, da pra criar um set de 2 itens

Undead
Item Set (Two or more Items that are Matching or Complementing)

Quote da Thread do Icky onde tem uma parte que fala sobre a criação de item 3D ^
Undead
Só uma coisa pra levar em conta galera, vocês vão ter que tentar modelar o item de suas idéias também, ou arrumar alguém que modele de graça (o tc que temos seria insuficiente pra pagar o tanto que cobram pra modelar)
Até agora o único item que foi modelado foi o escudo da ideia fo Blu. O escudo in-game fica muito legal.

Enfim, alguém vai tentar modelar algo ou tem mais ideias?
Undead
Originally Posted by Yoda View Post

Eu vou dar meu máximo pra modelar algo...
IG: @Leodois
Originally Posted by Yoda View Post
Só uma coisa pra levar em conta galera, vocês vão ter que tentar modelar o item de suas idéias também, ou arrumar alguém que modele de graça (o tc que temos seria insuficiente pra pagar o tanto que cobram pra modelar)
Até agora o único item que foi modelado foi o escudo da ideia fo Blu. O escudo in-game fica muito legal.

yoda, não da pra gnt votar e tipo o item que ganhar o blu modela po ja q ele ta manjando
[SIGPIC][/SIGPIC]
Que tal vocês baixarem o programa igual eu fiz?
Pq há 4 dias atrás eu não sabia fazer nada também
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nos próximos dias, caso nenhuma idéia nova surja abriremos uma votação para a escolha do item.

Mande suas idéias ilustradas (ou com imagem para referência) por favor. Pode ser um desenho simples mesmo. As idéias que tiverem imagens serão adicionadas ao primeiro post e serão adicionadas a votação.
Undead