Toribash
Aplicação
Nome:Cordiz(Matheus na Vida Real)
País:Brasil
Possui alguma conta alternativa?: Sim sou o Celenik e já Participei daqui.
Tem Whatsapp? (sim ou não): Não.
Tem Discord? (sim ou não): Sim
Por quê quer se juntar a Undead?: Bem... Eu tentarei ajudar o Clan o maior que o Possível, quase todos os meus amigos estão aqui também e já fiz parte uma vez. O Grande problema foi que eu perdi a conta esquecendo a senha. E tipo o Clan é muito gentil e.. eu convivo com eles a mais de 900 anos no Toribash.
O que você pode fazer de diferente pela Undead?: Posso Ajudar em Guerras de Clan e tentar ir pro Melhor Rank
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?: Sim. O motivo foi que eu ganhei 20k no evento do natal e não contribui com um presente.
Quais mods você joga bem? Jogo bem Judo, TK, Mushu, Boxshu, AikidoBigDojo,"Spar", "Parkour"
Replays (opcional): Eu não gravei muitos Replay's
Attached Files
re.rpl (27.7 KB, 3 views)
Last edited by Cordiz; May 15, 2018 at 12:30 AM. Reason: Depois mostro os Replays q
IaiuiGT: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

Oi Matheus, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
Undead
Oi Kalleo Elias, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
-----
Cordiz: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

SwitchBr: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.
Last edited by Yoda; May 15, 2018 at 08:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Code: Aprovado (sem app) por votacao. Convite enviado. Se interaja com a Undead e conquiste o cla. Voce agora esta em teste (trial). Boa sorte.

Trials

Ainz: Foi aprovado no nosso teste e agora e oficialmente Undedo. Bem vindo
GutanBR: Em Teste.
IaiuIGT: Em Teste.
SwitchBr: Em Teste.
Cordiz: Em Teste.
Jeferson: Em Teste.
Blackware: Em Teste.
Code: Em Teste.
-----
Capitao07: Aprovado (sem app) por votacao. Convite enviado. Se interaja com a Undead e conquiste o cla. Voce agora esta em teste (trial). Boa sorte.
Last edited by Yoda; May 18, 2018 at 03:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Não vai tentar nem se explicar pelo que aconteceu no seu outro teste que falhou? É a Undead toda que vota.
-----
Okay, certo...
-----
Aguarde resposta Perfect022.
Last edited by Yoda; May 23, 2018 at 04:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Perfect022: Iremos te dar uma segunda chance. Convite enviado. Você agora está em teste (trial) novamente. Boa sorte.
Undead
Quer entrar pra undead cara? fala logo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Quem é da Undead sabe, quem não é fica sem saber ;')

Mas sem querer ser rude, eu não devo explicações pra tudo o que acontece ou deixa de acontecer k
Undead
Mudanças no recrutamento

Mas atenção, durante o teste, caso você fique inativo sem motivo, ou caso por alguma razão seja banido, você perderá sua chance e será expulso do clã podendo se aplicar novamente somente após 15 dias.

Nota: Caso você seja rejeitado durante a aplicação (app) você poderá tentar novamente em 5 dias caso queira.

- Falha na app (continua igual): só pode se aplicar novamente após de 5 dias
- Falha no teste: só pode se aplicar novamente após de 15 dias

- O Trial (teste) não dura mais necessariamente 1 semana, mas sim o tanto que acharmos preciso.
Undead