Toribash
Fiquei um bom tempo sem assistir animezinhos, mas assisti Shokugeki no Soma
recomendo pra carai, dá vontade de ler o mangá pra continuar acompanhando a história
Falando em mangá, li uma porrada de mangá aleatório que não lembro o nome, mas os que lembro o nome
Kimi ni Todoke tá legal, mas só achei tradução até o 113, trist
Masamune-kun no Revenge acabou me dando um sustinho mas tudo dentro dos conformes
Agora que to de férias, to pensando em ver Boku no Hero e Haykiuu, se eu assistir falo se achei daora ou não
Por falar em manga, nesses últimos 3 dias eu passei o dia inteiro lendo JoJo's Bizarre Adventre: Vento Aureo(Ou parte 5, pra resumir).
Até lançar o próximo episódio do anime vai levar tempo pra caralho.

Eu não consigo deixar de mostrar essa cena(sem contexto) pra vocês AEHUAEAHEUAEHUAEH

retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu não
-----
Otaku fedido
Last edited by Life; Jul 29, 2018 at 06:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eu não
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Fui levemente produtivo
Assisti Haikyuu! inteiro e puta que pariu quanta emoção esse anime

pode ser spolier ou não, mas vou deixar aqui dentro por garantia

E também assisti Nagi no Asukara, achei muito daora todo o drama que a história traz, mas nossa senhora os relacionamentos são confusos
É o quadrado com pernas amoroso esse negócio.
Legalzinho pra formar umas teorias do porque de tudo aquilo acontecer

Não aguentei de ansiedade e fui ler o mangá de Shokugeki no Soma e puta que pariu

esse é spolier mesmo, desde o final do arco do trem mostrado no anime, até o cap mais recente

Last edited by Renan; Aug 20, 2018 at 05:13 AM.
q?
Assisti Dragon ball Z e Saint Seiya, recomendo fortemente
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]