Toribash
@Heber267:

-Olá Heber267, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.

@Kaneki333:

-Olá Kaneki333, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns, e seja Bem-Vindo.

@Golbolinha:

-Oi Golbolinha. Infelizmente, sua app foi reprovada, mas caso queira você pode tentar novamente, volte em 1 semana (próxima Quarta).
IG: @Leodois
Nome: Lucas Silva
Nickname: Neon(Antigamente era Lucasbr35 só que dei NameChange)
Faixa: 7th black belt
Tenho conta alt? (Sim/Não)
Sim,tenho varias mas nem uso mais
Porque venho ver se posso entrar na Undead? ja estive no clan antes e saí por que iria ficar inativo por bastante tempo, porem eu nem pensei na possibilidade de ficar como inativo, eu simplesmente saí.

Objetivo: Ajudar o clan , participar de war, etc

Mods Preferidos: Xspar , Parkour e ABD

In-Game: Ultimamente eu to jogando todos os dias, porem as vezes da a louca e eu fico inativo

In-Fórum: ja fui mais ativo, hoje em dia quase não abro o forum

Já fui banido? (Sim/Não)
Sim, Que eu me lembre foram duas vezes por roubar decapprize de sala de betting, mas eu parei com essas coisas kkjj

Tem Discord? (Sim/Não)
Sim

Tem WhatsApp? (Sim/Não)
Sim

Obs: Gosto de comer pastel de cachorro por diversão

Espero que leiam minha app
Atenciosamente, Neon.
I Love Cakes
Olá golbolinha, aguarde uma resposta.
-----
-Olá Neon, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.
Last edited by Bacalhau; Aug 17, 2018 at 03:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nome: Fernando Souza
Nick: Zephern
Belt: Black Belt
País: Brasil

Alt: Nenhuma
Whatsapp: Sim
Discord: Não

Razão: Creio que posso crescer muito mais no jogo e nos fórums quando aliado com outros Players, e a Undead parece ser o grupo ideal.
O que posso fazer pela Undead: Trabalho principalmente com Texturas e Imagens em geral, logo, posso ajudar na publicidade do Clan, Sets e Recolors.
Ban: Nunca. Tive um Trading Greylist, mas creio que era por inatividade... de qualquer forma, já foi resolvido.
Mods: Aikido/Greykido/ABD

Sobre mim: Um NEET cujos hobbies incluem elaborar openers inviáveis, passar 5hrs no youtube quando deveria estar bolando um conceito pra Set, e questionar minhas escolhas de vida depois de 35 conceitos pra set que deram errado, porque fazer continuidade no Chest e Stomach é um saco.
Eu também gosto de Gatos, Pudim e uma cama bem arrumada depois de um dia inteiro fazendo absolutamente nada.

Segue umas arts que eu fiz:

Tradicional

Digital

Playing like trash to catch everyone off guard with a single-turn decap someday
Olá Zephern, estamos encaminhando sua aplicação p/ votação, aguarde!
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nome: Bruno Marques
Nick: LostFury
Belt: 10th dan
País: Brasil

Alt: Nenhuma
Whatsapp: Sim
Discord: Não

Razão: Conheci geral in-game, alguns nao gostam de mim pq dei lift neles...
O que posso fazer pela Undead: Sinceramente, de verdade, sou um player meio ausente, o que posso fazer é dar uma moral pro clan ( talvez ) e se tiver aquelas luta de clan em certos dias posso participar.
Ban: Nao que eu lembre, afinal são 8 anos.
Mods: ABD principal, jogo outros for fun.. poucas vezes.

Sobre mim: Trabalho, tenho namorada e uma vida social meio agitada que me tiram bastante do foco dos jogos, isso combinado com a falta de grana pra monta um pc foda faz com que eu jogue toribash kkkkkkkkkk, enfim, é um bom passatempo, jogo no meu horario de almoço na maioria.
Bom dia Lost, sua aplicação boa para um carvalho será encaminhada para a votação do carvalho :v

Aguarde :3
-Oi LostFury, sua avaliação foi aprovada, e lhe será enviado um convite. Meus parabéns pela ótima recessão pela parte dos membros, e seja Bem-Vindo.