Olha eu aqui mais uma vez galera do Undead :3
Meu nome real:Caio
Nome no toribash:xXBonicXx(como vcs ja sabem ne kk)
Replays:Não sei botar u.u
Mods em que eu jogo:Akidobigdojo,mushu,lenshu,Whip,pendulum,etc
O mod que eu sou bom:Aikidobigdojo \o/
Minha idade:11 \o/
Motivo para entrar no clã:Pra mim, o clan é bem legal, alias é um clan de br \o/,e eu tenho certeza que aqui vou ter amigos muito legais ^_^,e tenho certeza que vou me divertir muito nesse clã \o/
Então gente, esse foi meu app, espero que vocês gostem dele! \o/
Nome:Rafael Macedo
Motivo para entrar no clan:fiquei um tempo parado sem jogar,meu clan foi abandonado e estou procurando um clan novo que me aceite
Em que posso ser util:em Batalhas In-game
Mods favoritos:Judo,Mushu e qualquer mod com swords
Opa pessoal, beleza? Vou falar um pouco de mim... Bom, meu nome é Vinicius, no Toribash sou o StaY, tenho 18 anos, sou de São Paulo, e jogo aqui faz quase 5 anos.
Bem, eu joguei muito nas antigas, e em diversos clãs, por isso tenho uma certa experiência hahahahah. Eu curto bastante os mods Aikido, Wushu, Sambo, Aikidobigdojo... Tudo que seja relacionado com estilos de luta na vida real
. Eu vi esse clã justo por ser BR, e curti bastante, achei o pessoal gente boa também, você, Yoda, bem companheiro, e queria muito me juntar a vocês. Vou ajudar o Undead nas wars, quero fazer novas amizades, companheiros, ajudar os membros do clã, e ser ajudado também, é claro, pois aprendemos cada vez mais a cada dia não é mesmo
? Enfim, sou Brown Belt ainda porque eu focava demais no fórum, e raramente tinha tempo pra jogar, mas hoje eu tenho e de sobra! Meu skype é "vinee_bongiolo", e os Replays vou postar alguns a seguir
.
Muito obrigado por ler até aqui, e pela atenção! Espero que goste, e que me aceitem com vocês hahahahahah! Novamente, obrigado!
Nome Real: Inacio de Moraes Lindenmeyer
Apelido no Toribash: Bigpoul
Faixa: Brown belt
Qual meu motivo para entrar no Clã: Quero fazer novas amizade,melhorar em game e claro ajudar o Clã a crescer, subir no ranking sei que nesse Clã só tem jogadores bons e esse e´um dos dez melhores Clãs do mundo,posso não ser muito bom mas gostaria de entrar no clã.
Modos que sou bom: Boxshu,Judo,Mushu,Aikido e não gosto de ABD
Bom espero que aceitem obrigado pela oportunidade de fazer um novo app abraço.
Olá,aqui estão algumas informações minhas,então vamos lá!!!
Nick:Pepepaulo.
Nome real:Pedro Paulo.
Belt:3rd dan black.
Porque desejo entrar no clan:quero entrar porque eu acho um clan ideal pra mim,e me sinto avontade com pessoas gentis e educadas,e quero fazer novas amizade.
Tempo de jogo:21/11/2014.
Habilidades:aikido,martial artist (MAS),xspar,jiujitsu,kungfu,ou mod que se refere a arte marcial.
No que posso ser útil no clan:Em wars e TC.
Eu era do clan: (B35T)
Eu vou ajuda-los o máximo possível.
Muito obrigado pela atenção !!! espero que me aceitem nessa app.
Porque desejo entrar no clan:quero entrar porque eu acho um clan ideal pra mim,e me sinto avontade com pessoas gentis e educadas,e quero fazer novas amizade.
Habilidades:aikido,martial artist (MAS),xspar,jiujitsu,kungfu,ou mod que se refere a arte marcial.
Nome Real: Rúben Silva
Apelido no Toribash: Jpodmoney
Já estiveste em algum clã?*:Sim, já estive neste clã, mas fui banido por inatividade
Qual o meu motivo para entrar no Clã: O meu motivo para entrar (em caso meu, reentrar) é porque fazer parte do clã é uma coisa muito boa,conheces pessoas, falas e consegues melhorar o teu rank e o do clã!
Em que você pode ser útil no Clã: Posso dar replays de jogadas que será! (ou é) fantástico nos vídeos futuros do canal YouTube do clã!
Nome Real: Rúben Silva
Apelido no Toribash: Jpodmoney
Já estiveste em algum clã?*:Sim, já estive neste clã, mas fui banido por inatividade
Qual o meu motivo para entrar no Clã: O meu motivo para entrar (em caso meu, reentrar) é porque fazer parte do clã é uma coisa muito boa,conheces pessoas, falas e consegues melhorar o teu rank e o do clã!
Em que você pode ser útil no Clã: Posso dar replays de jogadas que será! (ou é) fantástico nos vídeos futuros do canal YouTube do clã!
Nome:Bianca
Username:bibika
Motivos que me fizeram querer entrar na Undead:Eu quero melhorar minhas habilidades in game,nos foruns,e ajudar o clan a se tornar oficial
No que você pode ser útil:Posso ajudar em wars,posso ajudar na verba do clan e em número de membros.
Obrigada pela oportunidade!
Nickname: Touretto
Nickname: Touretto
Motivo para entrar no clã: primeiramente, que sou ativo, e quero me dedicar o bastante para ajudar todos os membros por igual, seguindo as regras estabelecidas, sou útil e tenho experiência. jogo desde 2013, tenho passagen por outros clãns, atualmente estou na faixa brown belt, ratio 72% rank 11k.
em uma faixa de atividade 0/10: 9
espero a compreensão de todos ;) bom dia.