Toribash
Originally Posted by xXBonicXx View Post
Olha eu aqui mais uma vez galera do Undead :3

Meu nome real:Caio

Nome no toribash:xXBonicXx(como vcs ja sabem ne kk)

Replays:Não sei botar u.u

Mods em que eu jogo:Akidobigdojo,mushu,lenshu,Whip,pendulum,etc

O mod que eu sou bom:Aikidobigdojo \o/

Minha idade:11 \o/

Motivo para entrar no clã:Pra mim, o clan é bem legal, alias é um clan de br \o/,e eu tenho certeza que aqui vou ter amigos muito legais ^_^,e tenho certeza que vou me divertir muito nesse clã \o/

Então gente, esse foi meu app, espero que vocês gostem dele! \o/

Meu voto é sim.
Aguarde o restante da votação.

Originally Posted by rafusrafus View Post
Nome:Rafael Macedo

Motivo para entrar no clan:fiquei um tempo parado sem jogar,meu clan foi abandonado e estou procurando um clan novo que me aceite

Em que posso ser util:em Batalhas In-game

Mods favoritos:Judo,Mushu e qualquer mod com swords

Falta de conteúdo.
Meu voto é não.
Aguarde o restante da votação.
Undead
Originally Posted by StaY View Post
Opa pessoal, beleza? Vou falar um pouco de mim... Bom, meu nome é Vinicius, no Toribash sou o StaY, tenho 18 anos, sou de São Paulo, e jogo aqui faz quase 5 anos.

Bem, eu joguei muito nas antigas, e em diversos clãs, por isso tenho uma certa experiência hahahahah . Eu curto bastante os mods Aikido, Wushu, Sambo, Aikidobigdojo... Tudo que seja relacionado com estilos de luta na vida real . Eu vi esse clã justo por ser BR, e curti bastante, achei o pessoal gente boa também, você, Yoda, bem companheiro, e queria muito me juntar a vocês. Vou ajudar o Undead nas wars, quero fazer novas amizades, companheiros, ajudar os membros do clã, e ser ajudado também, é claro, pois aprendemos cada vez mais a cada dia não é mesmo ? Enfim, sou Brown Belt ainda porque eu focava demais no fórum, e raramente tinha tempo pra jogar, mas hoje eu tenho e de sobra! Meu skype é "vinee_bongiolo", e os Replays vou postar alguns a seguir .

Muito obrigado por ler até aqui, e pela atenção! Espero que goste, e que me aceitem com vocês hahahahahah! Novamente, obrigado!

E ai StaY o/

Gostei bastante de sua app,(raramente aparece alguém como você por aqui -q) e tipo,você aparenta ser um cara bem legal,experiente e maduro :]
Enfim,sua app não será votada,pois creio que não há necessidade...

Seja bem vindo á Undead. (Convite enviado. Tem 3 dias para aceita-lo)
-----
Originally Posted by Bigpoul View Post
Nome Real: Inacio de Moraes Lindenmeyer

Apelido no Toribash: Bigpoul

Faixa: Brown belt

Qual meu motivo para entrar no Clã: Quero fazer novas amizade,melhorar em game e claro ajudar o Clã a crescer, subir no ranking sei que nesse Clã só tem jogadores bons e esse e´um dos dez melhores Clãs do mundo,posso não ser muito bom mas gostaria de entrar no clã.

Modos que sou bom: Boxshu,Judo,Mushu,Aikido e não gosto de ABD

Bom espero que aceitem obrigado pela oportunidade de fazer um novo app abraço.

Eai Big,

Hmmm já é a 3 app que você realiza aqui né?Certo..
Nesse caso vou votar Sim para você..
Aguarde possíveis novas votações.

--- Mensagem para membros da Undead---

A partir de agora todos poderão votar nas apps deste tópico.
Terão um prazo de 3 dias para votar assim que uma app for postada.
Caso haja apenas 1 voto seja Sim ou Não,será considerado válido.
Em caso de "empate" a app será discutida.
Last edited by Yoda; Jun 9, 2015 at 05:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Olá,aqui estão algumas informações minhas,então vamos lá!!!

Nick:Pepepaulo.

Nome real:Pedro Paulo.

Belt:3rd dan black.

Porque desejo entrar no clan:quero entrar porque eu acho um clan ideal pra mim,e me sinto avontade com pessoas gentis e educadas,e quero fazer novas amizade.

Tempo de jogo:21/11/2014.

Habilidades:aikido,martial artist (MAS),xspar,jiujitsu,kungfu,ou mod que se refere a arte marcial.

No que posso ser útil no clan:Em wars e TC.

Eu era do clan: (B35T)

Eu vou ajuda-los o máximo possível.

Muito obrigado pela atenção !!! espero que me aceitem nessa app.
Last edited by Pepepaulo; Jun 9, 2015 at 08:17 PM.
Sendo assim (aá que ninguém mais votou) BigPoul,você será invitado e tem 3 dias para aceitar o convite ou será cancelado. o/
-----
Originally Posted by Pepepaulo View Post

Porque desejo entrar no clan:quero entrar porque eu acho um clan ideal pra mim,e me sinto avontade com pessoas gentis e educadas,e quero fazer novas amizade.

Habilidades:aikido,martial artist (MAS),xspar,jiujitsu,kungfu,ou mod que se refere a arte marcial.

Meu voto é Não.
(Lembro das palhaçada que você fazia na jo BR... até banido de lá você foi)
Aguarde possíveis votações...
Last edited by Yoda; Jun 10, 2015 at 11:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead

Meu voto é NÃO pois da muito rage e isso só vai piorar a thread.
-----
Originally Posted by Jpodmoney View Post
Nome Real: Rúben Silva
Apelido no Toribash: Jpodmoney
Já estiveste em algum clã?*:Sim, já estive neste clã, mas fui banido por inatividade
Qual o meu motivo para entrar no Clã: O meu motivo para entrar (em caso meu, reentrar) é porque fazer parte do clã é uma coisa muito boa,conheces pessoas, falas e consegues melhorar o teu rank e o do clã!

Em que você pode ser útil no Clã: Posso dar replays de jogadas que será! (ou é) fantástico nos vídeos futuros do canal YouTube do clã!

Sua app será avaliada espere mais alguns dias :3
Last edited by DthNoctam; Jun 18, 2015 at 02:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by Jpodmoney View Post
Nome Real: Rúben Silva
Apelido no Toribash: Jpodmoney
Já estiveste em algum clã?*:Sim, já estive neste clã, mas fui banido por inatividade
Qual o meu motivo para entrar no Clã: O meu motivo para entrar (em caso meu, reentrar) é porque fazer parte do clã é uma coisa muito boa,conheces pessoas, falas e consegues melhorar o teu rank e o do clã!

Em que você pode ser útil no Clã: Posso dar replays de jogadas que será! (ou é) fantástico nos vídeos futuros do canal YouTube do clã!

Rejeitado, espere 3 dias e poderá fazer a app novamente.
-----

Rejeitado
Last edited by DthNoctam; Jun 20, 2015 at 12:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bibika View Post
Nome:Bianca
Username:bibika
Motivos que me fizeram querer entrar na Undead:Eu quero melhorar minhas habilidades in game,nos foruns,e ajudar o clan a se tornar oficial
No que você pode ser útil:Posso ajudar em wars,posso ajudar na verba do clan e em número de membros.
Obrigada pela oportunidade!

Meu voto eh SIM

aguarde a votação, a votação acabará em 3 dias.
Nickname: Touretto
Motivo para entrar no clã: primeiramente, que sou ativo, e quero me dedicar o bastante para ajudar todos os membros por igual, seguindo as regras estabelecidas, sou útil e tenho experiência. jogo desde 2013, tenho passagen por outros clãns, atualmente estou na faixa brown belt, ratio 72% rank 11k.
em uma faixa de atividade 0/10: 9
espero a compreensão de todos ;) bom dia.
Originally Posted by Touretto View Post
Nickname: Touretto
Motivo para entrar no clã: primeiramente, que sou ativo, e quero me dedicar o bastante para ajudar todos os membros por igual, seguindo as regras estabelecidas, sou útil e tenho experiência. jogo desde 2013, tenho passagen por outros clãns, atualmente estou na faixa brown belt, ratio 72% rank 11k.
em uma faixa de atividade 0/10: 9
espero a compreensão de todos ;) bom dia.

Gostei de sua app, simples e direta, vou te convidar para o clan, ficará em fase de testes e nossos membros vão relatar o seu desempenho in-game, atividade in-forum, e respeito com os outros jogadores.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]