Nome Real : Álex Ferreira Silva
Apelido no toribash:AlexGold258
qual motivo para entrar no clan:Eu curto zumbis e é um clan br
Em que vc pode ser útil no clan : Eu Sou bom em Vários mods
Nome Real:Vitor
Apelido no Toribash:VToriNinja
Motivo pra entrar no clã:Achei a clã legal e quero poder ajudar ela a crescer.
Em que eu possa ser útil:Em wars e em Fórum
Opa Vitor,vai ajudar em Fórum é?Ah,Gostei da parte em que você diz que quer ajudar o clan a crescer =) seja bem vindo!Comece a frequentar a Thread e faça ao menos 1 post por dia.
motivo cago muito nos jogos tenho muita sorte e n vejo golpes no youtube como noobs e gosto de zumbies e gosto de jogos de sobrevivência menos minecraft
-----
caralaho fis erado o que disse mais blz so me aseita e tranquilo
Deveria ter lido e seguido o exemplo.E esses erros de português ai?
hauahsua...desculpa mas assim não da pra fazer parte da Undead.(Não leve pro lado pessoal sabe que não sou ignorante.)
Nome Real: Julio Cesar Ferreira
Apelido no Toribash: DanTheBR
Qual o meu motivo para entrar no Clã: Só por querer entrar mesmo :/
Em que você pode ser útil no Clã: Slá, começei a jogar a 2 dias :/
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q
Nome Real: Bruno Lindenmeyer
Apelido no Toribash: BrunoMoraes
Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.
Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.

Nome Real: Sanz
Apelido no Toribash: Ulser
Qual o meu motivo para entrar no Clã: Vejo que está em fase de crescimento, espero ajudar ao máximo com isso, estou em yellow pois minha conta antiga foi banida, espero poder ajudar com o meu máximo.
Em que você pode ser útil no Clã: Eu estou aprendendo a fazer heads 512 e 128, com um tempo posso doar heads boas para vocês. vou doar uma para o zombie agora.
SEja Bem Vindo a Undead!
Nome: Caio Furman
Nick: DthNoctam
Qual o meu motivo para entrar no Clã: eu quero entrar no clã porque eu acho muito dahora e poder ter varios parça pra jogar
Em que você pode ser útil no Clã: vou postar algo todo dia, varios players me acham bom em abd e quero ajudar esse clã a crescer cada vez mais!
Contato: caioxfurman
Valeu pela oportunidade!!
simplesmente seja Bem Vindo á Undead! (Que bom que você está disposto a nos ajudar em forum
)