Aqui Esta Minha App, Sai Da 'NWG' para entrar aqui . :
Nome : Guilherme
Apelido Do Jogo : Notimes
Motivo De entrar no clã : Quando A undead acabou, eu fiquei muito triste, e acho que tenho sangue de undead em mim .
Em que pode ajudar ? : Posso Ajudar Em war, torneios, se eu puder ... tc, E No Fórum
Sobre Mim : Eu Sou jovem ainda, estou passando de fases da vida, eu sou muito amigo de todos, não sou preconceituoso nem nada tipo isso, meus objetivos no toribash é ter amigos que me aceitem pelo oq eu sou, e ser feliz ajudando, e ganhando quando der para ganhar .
Nome real:João Pedro
faixa:Black belt
Motivo:a meteora/The pirate bay deu um rolo que todo mundo foi kikado do clãn
OBS:não leve a mal os erros de portugues
Posso ser Util Beleza
A aplicação é de forma livre,mas para ter um resultado agradável aconselhamos:
Fazer uma app inteligente,sem erros de português e que fale sobre quem realmente é você.
Algo que defina você,suas habilidades in-game,seus objetivos ao entrar e o porque de querer entrar na Undead.
Eai galera sou um cara bem animado e quero fazer minha app.
Nome:Erick ou Enzo.
Nickname:lopesfoda mas pode me chamar de lopes.
Motivo de querer estar no cla:Primeiramente queria ser desse cla pois nunca fui antes dele, meio que cair e queria ter esta experiencia que varios dos meus amigos tiveram.E quero me socializar por que ficar sem cla e uma coisa chata em.
Belt:3rd Dan Black Belt
Mods preferidos:xspar,parkour,ABD,aikido,greykido,tk,rk-mma e outros mas esses são os que sou mais ou menos mas me saio bem
Como conheçi o cla:Pelo yoda e certas historias q eu ouvia e meu amigo notimes que entrou.
Also:Começei a jogar acho q a uns meses voltei a jogar no caso sou um cara legal mais meio agitado sempre tentando ser legal a medida do certo me arrisco,sim pelos meus amigos e me arrisco bastante gosto de mandar um pouco so meio que chato em questao de opniao ou de argumentos mas eu so assim e assim sou eu.
Also:Eu divido esta conta com meu irmao e nois dois jogamos juntos ele me ajuda eu ajudo ele então ja e uma informaçao a mais.
Olá pessoal, meu nome é Guilherme Neves e tenho 11 anos (não leve a mal a minha idade pois se eu quiser posso ser maturo). Bom eu sou um player não muito ativo in-forum mas vou me esforçar para postar alguma coisa quase todos os dias, sou bem ativo in-game e quase sempre estou dísponivel para jogar. Meus mods preferidos são: Aikido, ABD, Xspar, e alguns mods de parkour. Já que sou bom em ABD posso ajudar bastante em wars. Eu quero entrar na UD pois a NwG faleceu e tenho certeza que muitos membros de lá vão vir para a UD de novo, e também gosto do clan porque pelo que falavam sobre a UD antes de falecer (e voltar) era que o clan era muito bom. Eu sou Black Belt mas minha primeira conta foi criada em Dezembro de 2013. Agora vou falar um pouco sobre mim, bom como eu já disse eu tenho 11 anos então não tenho muitos compromissos a não ser estudar, eu sempre gostei de esportes, hoje em dia faço capoeira e gosto muito de poder praticar essa arte marcial. Eu nunca fui tímido então tenho uma certa facilidade de fazer amigos.
Bom essa foi a minha app espero que me aceitem no clan
Oi.Sou o authority a tradução é Autoridade.Sou muito leal,simpatico,cavalheiria
Como posso ser Útil:Ajudando em guerras,Bets,ajudando em horas dificil
Motivo pra entrar no Clan: Pore que gosto de ajudar os clãs e evoluir todos
Belt:10th Dan Black Belt Alias sou alternativo tenho outra conta
Mods:Spar,Xspar,mushu,boxshu,aikido,taekkydon e parkour
Olá, sou o Puff.
Quero entrar para o clã pois o clã em que estava acabou, e o único clã bom que tem no TB BR é o Undead, existem melhores, mais que são muito bons pra eu entrar. E claro, quero ajudar ao clã crescer e doar algumas coisas para o banco. Principalmente quero ajudar nas guerras.
Faixa: 3rd Dan
Especialidades: ABD, só
Eu não era ativo no fórum nem in-game por causa do trabalho.
Mas eu tou desempregado isso significa mais tempo! E com tempo posso ajudar ainda mais!.
Espero poder entrar no clã, abraços Yoda.
Olá, sou o Puff.
Quero entrar para o clã pois o clã em que estava acabou, e o único clã bom que tem no TB BR é o Undead, existem melhores, mais que são muito bons pra eu entrar. E claro, quero ajudar ao clã crescer e doar algumas coisas para o banco. Principalmente quero ajudar nas guerras.
Faixa: 3rd Dan
Especialidades: ABD, só
Eu não era ativo no fórum nem in-game por causa do trabalho.
Mas eu tou desempregado isso significa mais tempo! E com tempo posso ajudar ainda mais!.
Espero poder entrar no clã, abraços Yoda.
APP DO BAYONETTA
Nome real:matheus colleman.
Motivos para entrar no clã: tenho vários amigos no clã e quero ajudar o clã.
Mods que eu gosto: spar,parkuor,mushu.
Faixa: black belt
Sobre min: sou um membro ativo gosto de ajudar os amigos e quero ajudar o clã acrecer,não coloquei muitos dados sobre min por que o membros do clã me conhecem e sabem se eu sou qualificado ou não para entrar.
A aplicação é de forma livre,mas para ter um resultado agradável aconselhamos:
Fazer uma app inteligente,sem erros de português e que fale sobre quem realmente é você,seus objetivos e metas.
Algo que defina você,suas habilidades in-game,seus objetivos ao entrar e o porque de querer entrar na Undead.
Iai Yoda blz
Meu nome João Pedro
Faixa Black belt
Skype slenderkillerY̲̅σ̲̅υ̲̅â̲̅υ̲̅b̲̅ô̲̅ï̲̅
Habilidades bom em xspar,mushu e ruim e parkour
Motivo nenhum clãn me aceita me aceita entao achei a (Undead) e tambem achei pelos membros do clãn
É Noix
Olá, meu nome é Yuri.
Gostaria de entrar no clã por ter me identificado com o seu conteúdo, que difere da maioria dos outros clãs brasileiros, e também pela maioria dos membros terem uma personalidade agradável, característica que torna este clã "exclusivo" ao meu ver.
Costumo ser ativo em clãs, tanto in-game quanto no fóum. Minha belt é 4th, que é a belt da minha conta "principal" que perdi, e por isto a considero minha atual faixa.
Falando agora de habilidades in-game, minha especialidade é aikido, suas variantes(abd, greykido) e taekkyon. Não que jogando em outros mods eu seja ruim, mas que estes citados são os que treino mais e tenho mais facilidade em vencer.
Acho que devo entrar porque creio que vou "fortificar" mais o clã, tanto em guerras, posts no fórum e atividade in-game. Sei que podem estranhar eu ter citado estes aspectos com 0 de posts, mas ressaltando, esta conta foi criada devido eu ter perdido a minha principal.Obrigado à todos, e espero que eu seja aceito. ^^