Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

...

Não poste aqui e nem fale comigo,valeu.Cansei de falsidade.
Last edited by Yoda; Jul 25, 2015 at 05:43 PM.
Undead
Originally Posted by curvine View Post
Kkkkk so quero que me botem no grupo ;-;

Qual foi a do torrete

mas você já ta no grupo.
-----
Originally Posted by Blackware View Post
Isso e bem fácil..entrei na Undead usando o DravenGladiator no inicio da Undead nem me deu trabalho e só o Iver sabia quem eu era. '.'

Não entendo um motivo pra você ter feito isso...
Nos já somos o clã subordinado e odiado por vocês.
Pra que espionar?
Não precisamos falar mal dos outros ou fingir ser alguém pra fazer coisa que com uma simples pergunta resolveria.
E iver, parabéns.
Last edited by Pegasus; Jul 25, 2015 at 09:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Como gm ele não pode relevar as alts das pessoas, já que não é ilegal fazer double clan
[SIGPIC][/SIGPIC]
"Espinagem de clãs".. Achei que não veria isso de novo.
A thread é aberta, sabia?

E como o curvine disse, ele não pode revelar esse tipo de informação
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by curvine View Post
Como gm ele não pode relevar as alts das pessoas, já que não é ilegal fazer double clan

mas se nao fosse, com certeza não revelaria.
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
estamos tentando somar conhecimentos e subtrair a ignorância só
antes que falem mais merda sobre o iver
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Mas blu, ele provavelmente descobriu isso com IP check, se ele não fosse gm nem saberia das alts....

Xmath, porque você não fala de uma maneira mais objetiva?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Por que os posts deles n&atilde;o tem objetivo algum
aaaa
fr/
-----------------------------

Mas agora é; sério, até iria dar quote nos posts mas acho que isso só; iria prolongar esse assunto que nem deveria ter começado.

Sobre o touretto, seria mais fácil falar o que ele fez do que mandar essas indiretas ai, Yoda. Creio que eu deveria saber do que se trata tal falsidade. Se for simplesmente usar uma outra conta pra fazer contato com o clã (como fez o blackware, e voc&ecirc; o impediu de postar aqui novamente) eu acho que também deveria kikar o Nioki e a mim pois também usei outra conta nesse clã; e você; sabe bem qual, e o nioki nem preciso falar nada.

Sobre espionagem de clã; isso é a coisa mais ridícula que já vi, sem ofensas. E o pior que esse episódio já aconteceu num clã aí, ridículo mesmo. Como alguém iria espionar um clã virtual formado dentro de um joguinho gratuito que é Toribash? Não tem nem sentido. Tudo o que fazemos e discutimos está aqui nessa thread, reuniões no IRC nenhum "invasor" entra, grupo do whats s&oacute; tem bobagem, etc.

Então acho melhor esquecer disso e bola pra frente, por que guardas mágoas por causa de uma alt só prejudica o clã;, por que quem fez essa alt pode muito bem fazer outra e não ser descoberto novamente.

Conte-me o caso do touretto.

Concordo... :v
Vou mandar quantas indiretas me der vontade Toriality.. nem sei o que você ta fazendo aqui,nem sei o que que alguns tão fazendo aqui...

aff se fode,pois vocês só aparecem pra querer dar moral onde não precisa

Vão pra lá,tudo passou,não foi com vocês.
Beleza?Morreu o assuntinho
Undead