Toribash
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Ola caro Yoda , sei que nao deveria estar fazendo isso mais mesmo assim vou fazer
Sinto muito pelos inprevistos causado antigamente sei que fiz foi muito errado .. , mais
Quero entrar pra undead denovo , nao sei porque fiz aquilo .. talz .. mais eu quero corrigir
meus erros sei que tava dando muito de infantil antes mais queria que me desculpa-se de mim Vamos la vou começar minha app!

Meu nome : Vinicius Costa

Meu nick : 3Vinciius3

Por que quero entrar no clã: Quero corrigir meus erros , nao dar uma de infantil provar que mudei completamente sei que nao deveria ter feito aquilo , e talz.
E voltei pro toribash esses dias fico saindo e entrando ... eu sei isso e muito chato mais vou focar bastante em toribash , mesmo tendo um canal no youtube mais vou focar em toribash , tambem quero refazer minhas amizades , parcerias e etc..

Em Que Posso Ser Util : Bom , nao manjo de forum ( Desculpe o modo de linguagem ) mais talvez .. talvez posso tentar , posso ajudar em war , recrutamento e em ajudar tambem , nao tenho muitas qualidades tao "Epicas" sei fazer head , posso ajudar tambem na area de art , do clan ...

Modificaçoes que sou bom : BoxMushu , Spar ( + ou - ) , Aikido , Judo e Mushu ...

Contatos : Bom porem meus contatos sao privados mais in-game posso passar meu facebook skype e etc ... tenho medo de ser hackeado , net derrubada e talz...

Horarios em in-game : 11 :00 / 00:00

Belt : 2 th Dan Black Belt

Data de entrada no tori : 12 / 05 / 12 Essa Conta : 13 / 09 / 14

Espero que me aceitem , um grande abraçao apertado !

Aguarde, sua app será avaliada.

Originally Posted by PTOneFoxy View Post
Nome: William Minetto
Nome In-Game: PTOneFoxy
Idade In-Game: 1
Belt:2Th Dan Black Belt
Mods em q sou bom(Que gosto): rk-mma, ABD, xspar
Motivo do qual quero entrar no clan: Fui Member do clan e o clan e legal eu sei como vcs são e tambem Quero ajudar muito vocÊs
Em que posso ser util: Em wars (Melhorei mt ) E In-Forum

Eu sei dos erros que cometie foram graves mas eu ja pedi desculpa!

Rejeitado.

Caso queira tente novamente daqui a 3 dias.

Originally Posted by zethrit24 View Post
Olá meu nome é cleyton

-nickname:zethrit
-tenho 11 anos
-mods preferidos .spar,boxshu,twinsword4fixed,mushu,parkour,pendulu m jump

-por quê estou aki
eu queria me juntar ao clan de vcs pq eu não to me dando muito bem na heaven eu sai dela ela estava falindo e ninguém mais queria saber dela então quero uma nova oportunidade de entrar em um novo clan e ajudalo a melhorar e da um passo para frente o passo da vitória..... eu espero que tenham gostado

redes sociais
twitter-cleyton gonçalves
skype-cleyton gonçalves
facebook-cleyton gonçalves

melhores amigos-
1-lucasbr35
2-lopesfoda
3-rangerkill
4-nagil
5-snak
6-luiz1010
7-shaulingamer
8-lordnt
9-xozzy
10-infinity

boa sorte com o clan

Rejeitado.

Originally Posted by RangerKIL View Post
Ola meu nome e Felipe tenho 13 anos e vim fazer app eu fui ex-líder da Heaven ate os dois que a comandam atualmente estarem afundando o clã intimidando os membros. Sou exigente na parte de respeito odeio desrespeito e bobagem na hora errada, acredito em cada amigo e parceiro que qualquer situação e dificuldades eles vão vencer, dou apoio e auto confiança sou serio levo a serio cada luta a serio luto com garra e determinação e agora depois deste discurso creio que querem o conteúdo esperado.

Nick: RangerKIL
faixa: 5th dan black belt
Sou bom com: Parkour, boxshu, mushu, ABD. e outros Mods afinal não enho tanta dificuldade de jogá-los me acostumo facil
estou jogando a 2 anos e tenho uma boa experiencia eu acho mas então e isso
Obrigado por lerem desculpe se faltou algo estou velho para fazer apps descentes. Boa sorte que vocês cresçam e conquistem seus sonhos.

Aguarde,sua app será avaliada.

Originally Posted by lopesfoda View Post
Ola meu nickname e lopesfoda,estou aqui pra tentar entrar neste clan,
pois então irei começar pelos mods preferidos:ABD(aikidobigdojo)Boxshu,
Judo,greykido,spar sou quase um sparrer adoro spar estou a tentar me torna um sparrer.
Meu motivo:Estou aqui para me socializar e poder contribuir com a nova undead,pois desde quando ouvi falar dela ja quis entrar.
O que posso contribuir:Eu posso contribuir em guerras e na atividade tanto in-forum quanto in-game,digo-lhes a verdade não sou muito ativo em irc mas irei me esforça se me derem tal chance.

Um pouco de mim:tenho um irmão ele usa a conta lopesloco mas tambem as vezes usa esta conta mas não muito.
Meus passatempos jogar,estudar,e jogar futbol.
Tenho 12 anos sei que sou meio imaturo mas tentarei ao maximo deixar a parte criançinha de lado adoro jogar com meus amigos eu não sei o que e farm nem conheço esses hack ai sabe.
Odeio ficar brigando principalmente com meus amigos,sei que posso não ser perfeito na verdade tenho varios pontos ruins mas sempre que quero posso ser bem agradavel.
Então essa e minha app espero ter uma chance boa de entrar nesse cla e boa sorte pra mim...

Belt:5th Dan Black Belt

Rejeitado.

Last edited by Yoda; Dec 5, 2015 at 11:13 PM.
Undead
Originally Posted by demon47 View Post
Oi Undead, queria entrar na undead pois me falaram que o clan está evoluindo. para entrar, pedi informações a pessoas que conheço, sobre o clan.Sou bom em spar , parkour e aikido porem não sei jogar muito bem judo e Taekkyon. Os mods em que sou melhor são o spar , o parkour e o aikido , atualmente tenho 15 anos,tenho alguma expriencia com o forum (market , threads [(threads: n sei como criar uma)] e grupos) , queria entrar para a Undead pois acho que o clan é muito bom e tambem que está evoluindo. Irei respeitar toda a gente quer seja no clan ou fora do clan.

Sua App foi avaliada e aprovada.
Undead
Originally Posted by LuckzKz View Post
Nome Real:Lucas Felipe
Apelido no Toribash:LuckzKz
Motivo pra entrar no clã:Eu queria entrar para Undead porque `e um clan Otimo e eu acho que vou ter muitas amizades fieis, E amizades bacanas, E se voces me aceitarem no clan eu irei ajudar muito com Wars,Forum,A doar TC para o Clan,sou bom em Boxshu,mushu,aikido,spar, parkour,mas nao sei jogar judo (Desculpe pelos acentos que eu nao coloquei porque meu teclado nao funciona eles)e eu vou respeitar todos do clan.
que eu possa ser útil:Em wars

Originally Posted by PedroSM24 View Post
nome real:Pedro
nick no toribash:PedroSM24
faixa brown belt
motivo: pra que querer entrar no clan:ajudar o clan a crescer e ajudar,fazer novos amigos e etc
no qeu poderia ser utilra ajudar nas wars e no forum

Ambas rejeitadas.

Tente novamente daqui a 3 dias caso queira.
Undead
Novas mudanças no recrutamento da Undead:

*Ser no mínimo Black Belt.

*Saber escrever o Português de forma correta.

Em casos de rejeitamento o indivíduo só poderá tentar novamente após 5 dias.

---

nome real:Pedro
nome no toribash:PedroSM24
faixa :brown
motivo:eu qeuro ajudar o caln eu ja mandei esse convites 3 vezes so pq eu to com vondade de entra nesse clan e ajudar a crescer muito muito mesmo
poderia ser util:so bom em varios mods

se aceitarem vlw pela oportunidade
seis viram qeu eu to tentando obg

Auto-rejeitado.

Caso queira tente novamente daqui a 5 dias.

Amigo,vou te dar algumas dicas: Escreva de forma correta,descreva mais informações sobre você e suas habilidades,o que fez/faz desde que joga TB,nos dê o motivo de querer se juntar a Undead,dentre outras coisas,seja criativo!

Originally Posted by Fowls View Post
oi.Quero me apresentar pelo clan undead,meu nome e Fowls gosto muito de spar.Quero me alistar a esse clan porque quero ajudar ns guerras e em eventos.Quero que voces me recrutam e nao falho nesse teste,sou leal maos clans quem me aceita e fasso de tudo para possar ajudar.
Alt de 4th black belt nickname
meu nickname:Renamn
mods favoritos: boxshu,mushu,wushu,lenshu,aikido,taekkydon,abd e spar
Nao gosto de pessoas que possam me enjoar simplismente nao ligo.

com carinho essa mensagem : Fowls

.1º Não aceitamos Alt desconhecidas.

.2º Você já está em um clã.

.3º Sua app foi auto-rejeitada.

Caso queira tente novamente daqui a 5 dias.
Undead
Originally Posted by londreslol12 View Post
Meu nome é bruno
faixa Sou black belt
Idade 13 Anos
Meu motivo para entrar no clan >Honrar O clan '='
Em que você pode ser útil no Clã:Ajudar '='

Como acabei de sair de um clan queria entrar nesse clan ele´e o melhor do toribashi

App Auto-Rejeitada
Cara, se descreva melhor, dentro e fora do jogo, conte a sua história, e porque quer entrar no clã, e qual seu objetivo aqui.
Tente de novo após 5 dias.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by JDiego12 View Post
Meu nome é João Diêgo, tenho 14 anos

Em meu tempo livre gosto muito de ficar no meu computador, jogando toribash e ver as coisas no fórum...

Sou muito viciado em jogos, assim como eu sou em toribash. Não sou daqueles que gosta de ficar saindo todo dia de casa, fico mais na minha mesmo com meu computador.

Eu estive em um clã faz uns 8 dias, eu decidir sair do clã que eu estava, pois o clã era gringo e não sei falar inglês, como não sei falar inglês a comunicação com o clã era muito difícil, então decidir tentar entrar em um clã brasileiro, onde eu poderia me comunicar melhor.
Estava a procura de um clã bom, ativo, que se comunicam, tenha responsabilidade, respeito, e muito mas. Então acabei achando o clã de vocês, li um pouco do fórum, e me interessei pelo clã, então estou aque fazendo uma app.

TORIBASH:

Nome: JDiego12

faixa: 3rd Dan black belt

mods preferidos: muhsu, aikido, ABD, xspar, entre outros

Olá João Diego,sua app será avaliada.
Aguarde resposta.

--

Sua app foi avaliada e você foi aceito
JDiego12.
Bem vindo a Undead.

(Convite enviado)
Last edited by Yoda; Jan 12, 2016 at 04:40 PM.
Undead
Oi so PedroSM24 quero me juntar a undead para ajudar a melhorar o clan minha bel e brown belt so bom em varios mods jogo muito duro mesmo tem alguns mods qeu so ruim
so super leal se vcs me aceitarem pq esse vai ser meu primeiro clan mods qeu eu gosto muito boxshu e mushu e tbm outros
nome verdadeiro :Pedro
belt:brown
pronto fiz se me aceitarem agredeço muito

Auto-rejeitado.

Motivo: Você tem que esperar 5 dias para poder se aplicar novamente, sua ultima app foi a 4 dias atrás.
Undead
Originally Posted by dikeni View Post
Nome Real: Lucas Silva
Apelido No Toribash: Dikeni
Motivo : Sou ótimo em mushu, boxshu Ou lenshu.
Em que você pode ser útil no Clã: Em guerras de Mushu Boxshu Ou lenshu
só q sou faixa marrom :/

Auto-rejeitado.

Motivo:

Do que você precisa para entrar no clã?

-Ser no mínimo Black Belt.

Tente novamente após 5 dias, isso claro, quanto atingir a faixa mínima requerida.
Undead
Originally Posted by MclPlayer View Post
Nome Real: Micael Barbosa
Apelido no Toribash: mcLplayeR
Motivo pra entrar no clan: Voltei a jogar Tori agora, fiquei muito tempo no CS mas como voltei a jogar procurei logo um clan BR..

Auto-Rejeitado
Motivo: O mesmo motivos de todos acima.
Tente após 5 dias, obrigado.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Beybestar View Post
Nome Real:Luca
Apelido no Toribash:Beybestar
Motivo pra entrar no clã:Achei a clã legal,curti as pessoas e quero poder ajudar o clan crescer.
Em que eu possa ser útil:Em wars

Auto-Rejeitado

Caso queira tente novamente após 5 dias.
Last edited by DthNoctam; Jan 16, 2016 at 12:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc