Boa Noite, Angels.
Tenho um pequeno pronunciamento a dar <- lol
Quanto aos novos membros:
Foram admitidos tres membros essa noite, Yohmaster ; HaMzO ; e leoobngato. Os três fizeram teste in-game comigo, e pelo motivo de eu conhecê-los, dispensei a app. Os três passarão por um estágio probatório de 2 semanas, no qual serão avaliados se são ou não competentes pra manter a TAG da Angels junto com ao seu nome.
Quanto a alteração da desc:
Eu alterei novamente a parte de aplicação da descrição, com o objetivo de tornar bem claro a maneira de como ingressar no AOD.
O processo de seleção é realizado em três fases, e o candidato será avaliado nos seguintes aspectos:
1ª Fase (In-forum) - Realização da solicitação (app);
♦ Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa;
♦ Clareza de expressão;
♦ Objetividade.
2ª Fase (In-game) - Realização do teste de habilidades.
♦ Conhecimento dos movimentos das articulações;
♦ Habilidade de improviso, sendo tal candidato capaz de jogar em qualquer mod sem notável dificuldade.
3ª Fase (Geral) - Estágio Probatório
♦ Boa Conduta;
♦ Respeitabilidade;
♦ Conhecimento básico em língua portuguesa;
♦ Atividade relativamente frequente in-forum;
♦ Confiabilidade.
O candidato, seja do sexo masculino ou feminino, deverá satisfazer aos seguintes requisitos, a serem comprovados durante a primeira fase do teste à qual se referir o respectivo processo seletivo:
I - ser brasileiro nato;
II - ter conquistado 500 pontos de QI (Faixa Marrom);
III - não ter sido excluído disciplinarmente da Angels of Death;
IV - ter concluído ou estar cursando 6º ano do ensino fundamental.
Atenção!
São informações obrigatórias a serem apresentadas pelo candidato durante a 1º fase:
I - Primeiro e último nome;
II - Idade;
III - Usercard.
Outras informações sobre o candidato são consideradas essenciais para a conclusão satisfatória da respectiva etapa do processo seletivo.
Observações Importantes
O Candidato:
♦ só será isento dessas duas fases por determinação do líder da Angels of Death;
♦ só realizará a fase seguinte se, e somente se, for admitido na fase anterior;
♦ deverá realizar a segunda fase em um prazo de 48 horas por qualquer membro Angels Mercenary, Co-leader ou Leader;
♦ realizará o teste probatório por duas semanas;
♦ durante o estágio probatório, estará em nosso meio, porém, não será considerado membro da Angels Of Death até a conclusão do estágio;
♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Proferir palavras de baixo calão ou postar itens que possam ferir a moral pública, insultar membros ou quaisquer outros candidatos;
III - Postar qualquer coisa, em qualquer thread da Angels, antes de ser admitido.
APP Thread
Sugiro que todos vocês leiam, já que será importante na parte de votação votação.
Novos membros, sejam bem-vindos..
Also: Aliás, tava pensando em dar um lema pra gente, quero sugestões até terça-feira. A minha sugestão é: "Para frente, Custe oque custar!" (<- lema do colégio)
Last edited by iver; Nov 18, 2012 at 03:35 AM.