Toribash
Originally Posted by EYDJ View Post
Nome:Eydj

Nome:Real:Matias

-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3

-Eu iria servir pra as war.

By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3

EyDj, bem ja joguei com você antes e sei que você é muito bom =P
sobre vc ter 9 anos não ri (mentira, mas foi pouquinho XD) convidado brother
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by EYDJ View Post
Nome:Eydj

Nome:Real:Matias

-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3

-Eu iria servir pra as war.

By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3

"9" Eu ri mas não vou te contar -q kkkkkkk Mas ai mano ao menos você não tem mentalidade de um xD Seja Bem Vindo á Undead!
Undead
Originally Posted by sonicpfv View Post
*NOME: sonicpfv
*NOME REAL:adson de jesus bonfim
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CL&Atilde;: porque &eacute; dificil encontrar um cl&atilde; brasileiro
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:media
*EM QUE PODEREI SERVIR O CL&Atilde;? ajudar os nececitados
TENHO CONTATOS(ex:Skype):nenhum
pfv espero q aceitem

Feito o Teste em Prática = Aprovado.Bem Vindo á Undead!
-----
Originally Posted by Vddrw View Post
Fala Ai ! Galera Quero Esta Sanche De entrar no cla ... Achiviments :
Faixa Black
Sabe akele Menino ? DTHNOCTAM Ele Estava no meu clan , sei que Não Vem Ao Caso , Mais Obrigado.
Mod fav : Judo e Mushu

Que tal fazer um teste/treinamento na Prática?Isso pra sabermos como você é ingame,Caso queira, procure um de nossos membros e avise-o!Boa sorte.
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 03:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Vddrw View Post
Zumbie ,pode me passar seu skype ?

Meu skype é: ZombieSelf
Ah,e por favor NÃO use essa Thread de Recrutamento para outras coisas além de aplicações,use esta pra coisas em geral: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=502346
Undead
Originally Posted by Joaovit09 View Post
Nick: Joaovit09.
----------------------------------------------------------------------------------------
Nome real: João vitor mello montagner.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
Meu objetivo dentro do clan: ajuda-lo a Crescer, ajudar em guerras,a recrutar,e achar a confiança do clan.
------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos (Ex:skype): Skype jvmontagner, twitter nãoo tenho,Facebook João Vitor mello montagner,intagram não tenho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa se esqueci de um acento ou errei uma palavra,mas espero ue me aceitem no clan

João como já sabemos conversamos in-game e tal e está tudo certo.Bem vindo a Undead.
Undead
Originally Posted by lucio155 View Post
nick:lucio155

nome real completo:lucio gabriel braga do nacimento

faixa: black belt

eu nao falo nem um palavrao se eu fala e raro

Faça um teste in-game com algum de nossos membros,caso a maioria aceite,será bem vindo.
Boa sorte.
Undead
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q

Nome Real: Bruno Lindenmeyer

Apelido no Toribash: BrunoMoraes

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.

Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.

Obvio que o Bruno foi aceito na Undead,é um grande parceiro,e só revivendo essa app porque queria dizer: Saudades de aplicações inteligentes como essa
-----
Originally Posted by FoxthisBR View Post
NOME:FoxThisBR
NOME REAL:Marcos Vinícius
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:Jogar bem akidobigdojo
COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:1 vez por dia das 18:00 as 21:00
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?Texture e postar algo todo dia na thread
TENHO CONTATOS(ex:Skype):marcos_gtg

Pô gostei de ver boa app.
Ouvi dizer que você joga bem parkour hehe.. muito da hora mano.
Seja Bem Vindo a Undead,espero que se sinta em casa.Estamos ai pro que der e vier. o/
Last edited by Yoda; Mar 7, 2015 at 10:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Nibert View Post
Nick: Nibert
Mods preferidos: mushu, abd, entre outros
Especialidades: Sou bom em mushu, Faço texts (com uma qualidade intermediaria)
Curiosidades: Jogo de 2 a 3 horas por dia (as vezes jogo mais tempo, e as vezes nao jogo por causa da escola ,etc)
Motivo por querer entrar na Undead: Acho que minhas habilidades podem ajudar o clan, posso postar regularmente, estou procurando um clan ativo e unido, e quero ajudar o clan o maximo possivel ja que ele esta no começo.
Obs: Sou white mais tinha outra conta que era black belt (ela foi hackeada a uns 2 anos)

Fiz uma APP de forma sem seguir o exemplo que vcs deram pois acho que assim poderei me apresentar melhor e falar meus objetivos

Boa app,mandou ver.
E Sim.. o clan está no inicio,mas desde o inicio dando valor e apoio á seus membros,pois somos todos parceiros. Bem Vindo á Undead.
Espero que se sinta bem na Undead, e estaremos ai sempre que precisar.

Originally Posted by DravenGladiator View Post
*NOMEravenGladiator
*NOME REAL:Jhonny
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:ajudar a crescer ajudar nas ward
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: 1h-2h
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?nas waras manter o forum ligado
TENHO CONTATOS(ex:Skype): nenhum

Assim esperamos.
E mais, sempre que for uma war nos avise sobre o placar do resultado. ^^
Bem vindo a Undead!
Esperamos que se sinta bem.
Undead
Originally Posted by lucio155 View Post
zombi entra na sala BR ai vc mi esplica o que eu tenho que faser pra entra no cla

NÃO USEM ESSE TÓPICO DE RECRUTAMENTO PRA COISAS FÚTEIS,AQUI É SÓ PARA APLICAÇÕES (APPs)

Originally Posted by PTOneFoxy View Post
Ola Meu nome e William tenho 12 anos meus amigos sao Lucio (Undead)Zombieself (Undead)SonicPfv DanTheBr Micael232 e (Neon)Curvine Mods q eu gosto Lushu,Mushu
Akido se qusierem me adicionar no face meu nome e William minetto espero que tenham gostado da app (Undead Arassa E Neon e uma merda)
-----
NOME:PTOneFoxy
NOME REAL:William Minetto
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:Jogar melhor do que eu jogo mushu
COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:4 a 9 veses por dia
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?Texture e deves em quando postar thread Facebook:William Minetto

No momento é Não.
Mas você pode tentar de novo, e caso a maioria aceite você ta dentro,caso o contrario é só tentar de novo -q
Pra isso faça um teste com algum de nossos membros no mod:ABD.
Boa sorte. Vai precisar de muita -q
Last edited by Yoda; Mar 8, 2015 at 08:37 PM.
Undead
Originally Posted by dYyYyYyYyY View Post
Não tenho muita coisa que fala mais ok

Nomeyyyyyyyy

Nome Real:Gustavo

Objeito No Clan:Ajudar Muito a todos e insinar moves e Ect.

Poso ajudar em:Clan Wars, Doar TC ao banco e ajudar a os jogadores do Clan

Obrigado por o servicio Vlw...
-----
A krl foi mal

Eai Gustavo,como vimos in-game você é muito bom e trás ai propostas de ajudar em war e a ajudar os nosso membros do clan xD mesmo sendo uma conta Alt daremos essa oportunidade,aliás não temos restrições desde que você saiba jogar Seja Bem Vindo á Undead.
Seja bem vindo á Undead.
Undead