Nome:Eydj
Nome:Real:Matias
-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3
-Eu iria servir pra as war.
By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3
Nome:Eydj
Nome:Real:Matias
-Eu queria entrar porque, gostei do clan o nome tbm e parece bom vo fazer de tudo pra ajudar <3
-Eu iria servir pra as war.
By:EyDj (DJ)
-----
N escrevi mt coisa pq teio perica <3
*NOME: sonicpfv
*NOME REAL:adson de jesus bonfim
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: porque é dificil encontrar um clã brasileiro
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:media
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ? ajudar os nececitados
TENHO CONTATOS(ex:Skype):nenhum
pfv espero q aceitem

Fala Ai ! Galera Quero Esta Sanche De entrar no cla ... Achiviments :
Faixa Black
Sabe akele Menino ? DTHNOCTAM Ele Estava no meu clan , sei que Não Vem Ao Caso , Mais Obrigado.
Mod fav : Judo e Mushu
Nick: Joaovit09.
----------------------------------------------------------------------------------------
Nome real: João vitor mello montagner.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
Meu objetivo dentro do clan: ajuda-lo a Crescer, ajudar em guerras,a recrutar,e achar a confiança do clan.
------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos (Ex:skype): Skype jvmontagner, twitter nãoo tenho,Facebook João Vitor mello montagner,intagram não tenho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa se esqueci de um acento ou errei uma palavra,mas espero ue me aceitem no clan
como já sabemos conversamos in-game e tal e está tudo certo.Bem vindo a Undead.
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q
Nome Real: Bruno Lindenmeyer
Apelido no Toribash: BrunoMoraes
Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.
Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.

NOME:FoxThisBR
NOME REAL:Marcos Vinícius
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:Jogar bem akidobigdojo
COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:1 vez por dia das 18:00 as 21:00
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?Texture e postar algo todo dia na thread
TENHO CONTATOS(ex:Skype):marcos_gtg
boa app.Nick: Nibert
Mods preferidos: mushu, abd, entre outros
Especialidades: Sou bom em mushu, Faço texts (com uma qualidade intermediaria)
Curiosidades: Jogo de 2 a 3 horas por dia (as vezes jogo mais tempo, e as vezes nao jogo por causa da escola ,etc)
Motivo por querer entrar na Undead: Acho que minhas habilidades podem ajudar o clan, posso postar regularmente, estou procurando um clan ativo e unido, e quero ajudar o clan o maximo possivel ja que ele esta no começo.
Obs: Sou white mais tinha outra conta que era black belt (ela foi hackeada a uns 2 anos)
Fiz uma APP de forma sem seguir o exemplo que vcs deram pois acho que assim poderei me apresentar melhor e falar meus objetivos
Bem Vindo á Undead.
*NOMEravenGladiator
*NOME REAL:Jhonny
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:ajudar a crescer ajudar nas ward
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: 1h-2h
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?nas waras manter o forum ligado
TENHO CONTATOS(ex:Skype): nenhum

zombi entra na sala BR ai vc mi esplica o que eu tenho que faser pra entra no cla

Ola Meu nome e William tenho 12 anos meus amigos sao Lucio (Undead)Zombieself (Undead)SonicPfv DanTheBr Micael232 e (Neon)Curvine Mods q eu gosto Lushu,Mushu
Akido se qusierem me adicionar no face meu nome e William minetto espero que tenham gostado da app (Undead Arassa E Neon e uma merda)
-----
NOME:PTOneFoxy
NOME REAL:William Minetto
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:Jogar melhor do que eu jogo mushu
COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:4 a 9 veses por dia
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?Texture e deves em quando postar thread Facebook:William Minetto
Não tenho muita coisa que fala mais ok
Nomeyyyyyyyy
Nome Real:Gustavo
Objeito No Clan:Ajudar Muito a todos e insinar moves e Ect.
Poso ajudar em:Clan Wars, Doar TC ao banco e ajudar a os jogadores do Clan
Obrigado por o servicio Vlw...
-----
A krl foi mal
Seja Bem Vindo á Undead.