Originally Posted by
rodeduf
Campanha aprovada
----------
O Chris sempre ficando com a parte "suja" do trabalho :lol:
Eu prefiria passar 5 minutinhos chutando os orgãos gametogênicos dos responsáveis. =3
Testículo Esquerdo. Testículo Direito. Testículo Esquerdo. Testículo Direito..
Aliviaria a minha tensão e causaria uma infecção forte o suficiente para obrigá-los a amputar o órgão copulador+gametogênico inteiro. Eu nem preciso cortar nada. :lol:
Originally Posted by
leoobngato
concerteza você tem 10 anos , e sua namorada 8 anos , a garota te deu um beijo no rosto e você acha que é sua namorada kkk' :lol: Se fosse pra min ir para rua eu ia , to pedindo para me apresentar amigas se eu quise-se ir a rua concerteza eu ja teria ido.
-----
Yoh falando palavrões , e se não tem 10 anos agindo como tal de 10 anos.
Na verdade ele realmente tem 15 anos, e a moça tem 18... mas enfim. '-'
Cuidado com os seus vocábulos, eu to pegando leve com vocês. Mas não será por muito tempo.
E eu não quero que essa briguinha se estenda, por favor.
Originally Posted by
Yohmaster
okay D=, prometi pra mim mesmo que não ia mais discutir por motivos banais e aqui estou eu, mas deixa pra lá, preciso provar nada pra ninguem não :lol:
(y) Curti
Originally Posted by
lordholanda
kagami eu quero duel 500tc vamos
então fury eu ia falar oque voce disse sobre a discussão ali atras
e so para lembrar os dois estão em estado de observação e serão avaliados sabado
Não apenas os dois, HaMzO e jeanbn21 também estão sendo avaliados.
Estava sem sono, voltei pra dar uma olhada em vocês.

E aí encontro uma pequena discussão aqui.

Não estou nada feliz com isso.
Also: Gostaria também de comentar sobre o uso de dos CP's nas salas in-game... Vocês podem usar, sim... Desde que não insultem ninguém, ou falem sobre coisas obscenas. Se isso se repetir vou ser obrigado a reportar membros do meu próprio clã.
e não se enganem, eu sei quem são
Hoje um dos que estavam com as brincadeiras com CP se apresentou e pediu desculpas. Esse membro foi um exemplo do modelo que todos nós gostaríamos de atingir para o clã.
Nós podemos brincar, temos que brincar, mas quando a brincadeira começa a insultar o colega ou até mesmo prejudicá-lo, devemos parar, avaliar a situação e consertá-la.... Vamos fazer brincadeiras mais saudáveis...
Não quero mais uma palavra sobre. Obrigado.
Also²: Estagiários, não se esqueçam
que esse é o rank mais perigoso do
clã. Vocês praticamente estão
pisando nessa
linha:
Dentro
| Fora
Last edited by iver; Nov 22, 2012 at 02:33 AM.