Olá lindos aliados
Mais que saudade ^^
Mais que poha é essa, novatos e seus spam. :lol:

Aviso
Eae galera voltei,eu tava na minha vó *-*.E só vim avisar que vou viajar hoje mesmo,e so volto daqui uma semana.
E fury,meu irmão mando mensagens para todos os meus amigos na live,xingando eles,creio que ele lhe enviou tbm pois vi suas mensagens tbm *-*.Até me kikaram do meu clan no black ops 2 eu to muito puto com ele,tipo na pressa de sair logo eu nem fechei o meu perfil (meu perfil tem senha).No dia que ele esquecer o face dele aberto eu me vingo...
Altas Horas eu estou vendo agora :3
Acabou de terminar.
Na verdade nem sei :lol:
O meu eh aquele da bauducco de chocolaté.
E você chris?
vou dormir!

Eae galera voltei,eu tava na minha vó *-*.E só vim avisar que vou viajar hoje mesmo,e so volto daqui uma semana.
E fury,meu irmão mando mensagens para todos os meus amigos na live,xingando eles,creio que ele lhe enviou tbm pois vi suas mensagens tbm *-*.Até me kikaram do meu clan no black ops 2 eu to muito puto com ele,tipo na pressa de sair logo eu nem fechei o meu perfil (meu perfil tem senha).No dia que ele esquecer o face dele aberto eu me vingo...
bom dia manolos \o/ alguem in game ? entrem ai quero jogar T.T e desculpem pela minha inatividade, pelo mesmo motivo do xinzaror, novos jogos no pc e talz e.e ...
also: percebi que agora tá todo mundo mais tolerante a shovel, kauds me explicou que é um move old school que agora é noob ._.
also²: gunner, eu ja teria dado porrada no meu irmão até ele ficar de cadeira de rodas e.e
Aviso
eae aliados, faz tempo que não falo eae aliados.
yoh não que estão tolerando e que agora muitos conseguem escapar do shovel,
also: como é esse old school.
campinas e pertinho da onde eu moro.
nossa queria tanto ajudar a angels a ser oficial.
to com preguiça de falar meus objetivos mas um que eu tenho e namorar a mina que eu amo xD.