aushuahsuahsuhas, galera, eu entrei no clã por volta de novembro do ano passado, passei quase 2 meses sem postar nada, apesar de ainda entrar in game.
also: minecraft... parei de jogar na 1.2.5 :lol: tá em qual hoje ?
also²: alguem in game manolos ? to numa sala de brs '-'
Passe pra dizer que vou ficar 1 mês sem postar pois vou ir pra Alemanha conhecer uma menina.
Me desejem sorte pless. ^^
Forma de fazer bolo,ja viste que eres colider neah?flw gente passo aqui 2 horas da manhã,pra ver se tem alguem afim de virar a noite.

Chute da borboleta
#nemli
Oiii Chris fr/
Cara eu ate quero fazer só que sei la.... não sou bom em arte e nem em marketsou um fracasso ;-;
Já gunner :3 Vou ver se fico até tarde hoje, aí a gente joga
----
Chris, você consegue dar o chute da borboleta ? o yohmaster falou que você é um monstro no tatame, provavelmente o último mestre do ar chuck norris jet li ...
Chute da borboleta
Damano obrigado por ensinar a botar vídeos :3 tih amuh
Eu disse:
"Bem vindos à Angels of Death"
:3
auehuaheauehauhaeuhauehuahah euri ;-;
Eu nunca tinha tentado esse borboleta antes, até porque esse chute é da capoeira. Nunca lutei capoeira. Mas eu vou tentar amanhã de manhã, parece bem simples, é meio como um tornado, só que de costas, e usando o calcanhar... *-----*
Boa noite galera. õ/
Also: Gostei da sua assinatura, Yoh. :3
E nem sou tão foda assim nos tatames. é exagero do Yoh. Eu só me esforço ao máximo pra dominar todas as técnicase jutsusexistentes, e pra criar um sistema de luta infalível. '-'
vlw chris, ia botar só ''angels of death'' mas vi essa frase na net e resolvi colocar também.
E pra não parecer spam...
Não leia.
Pois é galera, o Chris nem é assim tão foda, na verdade ele apanha pra mim, e muito...
quando voltarem as aulas eu vou apanhar muito por isso... uashauhsuahsuhasuha
Mas sério, como o chris disse, isso dai parece com o tornado, só precisa adicionar mais um pouco de molejo no chute e temos um chute da manteiga voadora.
manteiga voadora ? O.o