NOME:PTOneFoxy
NOME REAL:William Gonçalves Minetto
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:ajudar em wars e treinos
COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:de 2 a 3 veses por dia
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?em treinamento e wars
TENHO CONTATOS:Facebook
e se precisar de algo como Duvidas no forum ou in-game podem se quiser me procurar,ou algum outro membro do Clan.
*NOME:M4ster10
*NOME REAL:Mateus Santana
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ:Bom, se eu entrar no clã, a minha obrigação é participar de wars e eventos e ficar bem informado sobre tudo no clã
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO:Eu jogo no notebook da minha mãe, ela trabalha com ele, então vai ter algumas semanas que vou passar alguns dias sem ele por quê vai ficar no trabalho dela, a maioria das vezes é de terça a sexta-feira, não é toda semana.
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ? Como participações em Wars e eventos trazendo títulos para o clã e se estiverem precisando muito eu posso doar um pouco de tc
,Mateus.
*NOME: Stanley55
*NOME REAL: Allef Stanley Santos Da Cruz
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: Quero Ter coisas legais para fazer no toribash e ter um cla com amigos
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: Todo o dia Duração de : mais ou menos 3 hrs
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ: Qualquer Coisa ;)
TENHO CONTATO: Facebook :https://www.facebook.com/AllefExtreme
E-mail :AllefExtreme@gmail.com

*NOME: Cepheux
*NOME REAL: Victor
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO
CLÃ: ajudar o clã no forum e nas wars e também gostaria de crescer junto com o clã porque estou começando a usar o forum faz pouco tempo e achei esse clã muito bem organizado
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: não muito, quando eu estou de férias tento entrar todo dia
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ? já participei de alguns foruns de jogo e acho que posso postar sempre para o clã não morrer, e tambem sei um pouco de clanwars
TENHO CONTATOS(ex:Skype): perdi a senha do meu skype, quando eu fizer outro eu aviso á vocês no irc do clã
Obrigado pela atenção, aguardarei o resultado

Nome real:Rudney Alves Rocha júnior
apelido no toribash:theshadowb
qual motivo pra entrar no clan:sempre quiz jogar em war
em que vc pode ser útil no clanosso ajudar a crescer o clan
nick: lucio155
=================================================
nome real: Lucio gabriel braga do nacimento
================================================= idade: 11 anos
================================================= meu objetivo dentro do clan: eu achei o nome legal do clan e tabem eu nunca entrei em um clan esse e o meu primero
=================================================
contatos no skype: nem um mais eu vou add se alquem diver skype
================================================= eu so muinto burro a e uma pergunta vc sabe como o batman conheseu o robin pelo bate papo
NOME: Jpodmoney
NOME REAL: Rúben Silva
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: Digo que o clã vai precisar de novos jogadores, alguns que estão quase a atingir o ponto de perfeição.
COM QUE FREQUÊNCIA EU JOGO:Jogo nos fins de semana, sextas, mas quando férias começam, costumo jogar todos os dias.
EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?: Poderei ajudar o clã com alguns movimentos e dicas, que vai deixar este grupo forte e também ser o #1 da lista!
*NOME: iTh3G0d
*NOME REAL: Erik Schoenherr Menezes
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: me divertir aprender e ganhar
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: 6 ou 5 dias a semana
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ? ganhar guerras e levar a gloria
TENHO CONTATOS(ex:Skype): zedgamerbr