Cara, isso é muita falta de educação, eu hein.
É tipo você ver um cara com câncer terminal e perguntar que doença ele tem. Só de pensar na doença o cara fica triste huehue
Já arrumei briga por causa disso q. Teve gente na minha família que morreu de derrame e os mlk da escola ficavam falando disso, zoando tudo e pa. Eu acabei metendo pau neles. 8)
Traquéia irritada, nariz constipado, olhos fundos, tontera e dor de cabeça.
Sorte que não tem nada intestinal, porque se não, poderia ser dengue, denovo.
E não tem problema nenhum perguntar, até agradeço que esteja preocupado.
Não precisa de tc, só me manda uma pm..
Quando melhorar eu faço.
E obrigado. C:
basicamente to com um grande fucking problema, 3 dias tentando resolver o problema do socket e nada. Antes eu tava tentando fazer o app através de HTML5 e JS usando uma framework chamada Ionic mas não tava funcionando, dai resolvi mudar pra app nativo e usei java pra fazer o app, tudo ok, consigo a resposta mas qualquer operação com a resposta do servidor crasha o aplicativo e tipo perdi tanto tempo e fiquei tão cansado que não to colocando muito foco nesse app, vou ir testando coisa ou outra quando vier na cabeça mas não vou ficar me quebrando pra resolver
outras palavras: sem tempo estimado mas algo acima de um mês
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.
Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.
Eu por enquanto estou com manchas vermelhas nas mãos, pode ser começo de dengue também k
Also: Já tive dengue umas 3 ou 6 vezes em toda a minha vida... sim, isso é verdade. A primeira vez que tive isso, fui no hospital porque não conseguia comer nada. Eu simplesmente vomitava tudo e depois ficava fraco. Quando cheguei lá os fdp falaram que era virose, eu hein...
Só sei que não é muito confortável ter essa doença... em todas as vezes que tive foi do nada. Pra dizer mais da loucura dessa doença, a primeira vez que tive ela, eu tava dormindo, daí acordei com vontade de beber água. Eu bebi, só que depois vomitei, e voilà, dengue.
Na verdade, sou sensível ao tempoqgay, se o tempo muda, eu fico doente..
esse seu comentário foi muito reconfortante hugo huhauhaua.
Caralho hoje n teve aula de tarde ihu.
Sim, vou fazer um rolinho com todos os meus tcs e enfiar no meio do seu cu.
Não seja leviano!!
Não é só porque o seu é assim que o de todos são também..
Por falar em Glade, vou ali fazer coco na casa do Pedrinho!!
Estranhamente, minha asma é bem de boa em relação a esporte, so eu tar com uma bombinha do lado e fechou ela me ferra mais por causa de alergias, foda que so saio das crises com prelone/predsim ai mesmo sendo um mlk dos esportes sou gordenho.
mds, quantos clãs brs existem por aí? só vi esse pq fui procurar outro e tem mais outro ali em baixo tbm
gg brasil op
btw, tava pensando em mudar o set, diz ai uma cor que combine com aurora e seja p 4k de qi
chac acabou de mandar este gif no #toribash
q
porra oq??!/1
Não sei onde isso é falta de educação. No máximo do máximo, pode ser interpretado como curiosidade, mas tá mais pra "preocupação" e "ligar um pouquinhozinho pra pessoa", né.
Agora, comparar o estado do TORIITO com câncer e derrame... k.
qmds, quantos clãs brs existem por aí? só vi esse pq fui procurar outro e tem mais outro ali em baixo tbm
gg brasil op
Cara, eu pessoalmente não gosto desse tipo de atitude.
E não quis comparar a doença dele com esses, mas sim... por exemplo eu citei no meu post que tiveram pessoas que morreram de derrame, e outro exemplo que algumas pessoas com câncer não gostam de falar no assunto. É direito delas não quererem falar da doença, ué. Assim como eu não gostei de quando falaram do derrame que matou um familiar meu.
Só quis dizer que podia ofender o TORIITO de certa forma, tá ligado? Eu acho grosseiro tu chegar na pessoa doente e perguntar qual sua doença.
Lembrando, eu acho rs
Foi mal ofendi vocêsq
-----
Assim como o curvine disse, tem os oficiais - Neon, Infinity, etc... e tem também a Hidden e a Undead.