Olá povo lindo, fiquei sem pc, ou melhor tive que trocar de hd, o meu queimou e ate eu consegui comprar outro hj, eu fiquei sem acesso ao forum e game, vou aproveitar o carnaval pra passar pro 7th dan e vcs?
Olá Senhores e Senhoras Zombies :3Não vejo a hora do meu BO2 chegar
Como vão?
Enfim Formo Tas me devendo alguma coisa se lembra?:lol:
Pode ser você me der o typhon force :lol:
Bom dia gente.
Como estão?
Eu dormir que nem pedra hoje! uashuas
-----
Ae Formo, isso ae.
Parabéns ai por ter chegado em segundo lugar.
Sei que não é fácil, então que legal para você.
Ei mano, quando puder vamos voltar a treinar.
Que nem a gente fazia antes do Fury fazer o test-ingame comigo! =)
man quem e você aqui pra falar do meu portugues chegou agora e ja quer mandar se toca velho alguem dos lideres esta reclamando alem de você ?
odeio isso sabia briguei com o gunner por causa disso querer mandar olha que ele era co-lider (gunner) e eu discuti com ele imagina você.

What? No final ali você quis dizer ativo né?
E ai galera blz? o atom ta me enrolando ,-,

Eae pessoal !!! Beleza !?!? Eu estava ainda pouco no GMTourney de brushu, eu fiquei em segundo lugar xD, o Faint vai me mandar o item(ou items) de runner up. Só tinha gente boa lá, numbers, leilak, killer3366, e outros aí ...
Olha a angels marcando presença aí geeente ( 8'
-----
Ganhei uma Typhon Force =3

Ah que mentira,intão vcs quase bateram o recorde mundial no mapa?e me fala o nome dele na live,que da pra mim ve o video de vcs jogando,tipo no bo2 tem um negocio muito legal,tipo guarda todas as partidas que se joga em video...da até pra editar.Tipo só sabendo o nome dele eu vo la no cod elite e vejo as estatisticas e talz...po,falava um round menor pra alguem acreditar neh *-*.
-----
Eu tbm tenho uma ideia!Pode ser que nem o evento,tipo as lutas não acontecem em um dia só,pra não ficar aquela coisa "ahhhh fulano só ganhou pq eu não tava la",e tipo todo mundo estar online em 1 dia é meio dificil.Tipo faz a tabela dos jogadores,por exemplo forma(o) de fazer bolo vs roda(e) de carro,ai os dois combina 1 dia pra luta (vai ter um juiz nas lutas,pra falar as estatisticas talz,moves irregulares),e ai eles lutam e ja era...ou seja o mesmo sistema do campeonato que o rode se inscreveu :P.Vcs que decidam se vai ter premio...