Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu to tentando comprar um force legal, tipo um Velvet to com 47k para algum force.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu acho bonito o Shaman force, mas você vai trocar de set né ? Ou você já vendeu tudo ? e.e
-----
Originally Posted by afbda View Post
Olá povo lindo, fiquei sem pc, ou melhor tive que trocar de hd, o meu queimou e ate eu consegui comprar outro hj, eu fiquei sem acesso ao forum e game, vou aproveitar o carnaval pra passar pro 7th dan e vcs?

Eae ! Eu não consigo passar de belt muito rápido ;-; Mas vou tentar passar para o 4th dan, ou chegar perto ...
Last edited by Formo; Feb 10, 2013 at 04:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Olá Senhores e Senhoras Zombies :3 Não vejo a hora do meu BO2 chegar
Como vão?

Enfim Formo Tas me devendo alguma coisa se lembra?:lol:
Pode ser você me der o typhon force :lol:
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Olá Senhores e Senhoras Zombies :3 Não vejo a hora do meu BO2 chegar
Como vão?

Enfim Formo Tas me devendo alguma coisa se lembra?:lol:
Pode ser você me der o typhon force :lol:

:lol: Antes de você dar enter, eu falei que não ia te pagar nada :lol:
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Bom dia gente.
Como estão?
Eu dormir que nem pedra hoje! uashuas
-----

Ae Formo, isso ae.
Parabéns ai por ter chegado em segundo lugar.
Sei que não é fácil, então que legal para você.
Ei mano, quando puder vamos voltar a treinar.
Que nem a gente fazia antes do Fury fazer o test-ingame comigo! =)

Mas é claro ! Quando quiser treinar, entra no skype pra gente marcar ! =)
Last edited by Formo; Feb 10, 2013 at 05:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hay bithes!!! lol
Olha isso kk

Master troll... Or not.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
man quem e você aqui pra falar do meu portugues chegou agora e ja quer mandar se toca velho alguem dos lideres esta reclamando alem de você ?
odeio isso sabia briguei com o gunner por causa disso querer mandar olha que ele era co-lider ( gunner) e eu discuti com ele imagina você.

A questao é q aqui na angels todos podem cobrar as regras.
E se acalfmem. Voces eatao muito tensos.....

Originally Posted by rodeduf View Post
What? No final ali você quis dizer ativo né?
E ai galera blz? o atom ta me enrolando ,-,

Mano, denuncia ele pros admnistradores do evento.

Originally Posted by formo View Post
Eae pessoal !!! Beleza !?!? Eu estava ainda pouco no GMTourney de brushu, eu fiquei em segundo lugar xD, o Faint vai me mandar o item(ou items) de runner up. Só tinha gente boa lá, numbers, leilak, killer3366, e outros aí ...

Olha a angels marcando presença aí geeente ( 8'
-----
Ganhei uma Typhon Force =3

Aha! Parabens formo.

-

Olá pessoal. Tudo bom com voces?
Passando pra dar uma olhada nas coisas e cumprir com a minha promessa de postr aqui pelo celular. Espero que estejam tendo um bom carnaval. :P
Eu estou so de boa descansando aqui... volto pra fortal na quarta de manha e quando eu voltar eu quero conversar com o Shadow sobre uma coisa que acabei de ser informado .
Nada com o que se preocupar.
enfim... rode, faz apenas mais uma tentativa com o Atom. se nao der em jada mostre suas pm‘s pros admnistradores do evento e explique o ocorrido.
E fiquem mais tranquilos... sejam mais suaves. faz bem pro coraçao :3
Espero poder voltar aqui amanha ou terça. fiquem bem, tchau õ/
Pessoal, quem ta on, vai pra jo angels. Eu e gunner estamos marcando uma simulação de war contra o clan [ace] ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Uee eu já joguei zombies no Bo2 com meu primo no xbox desbloqueado dele a gente foi até o round 43 :3
e eu quero que o meu chegue logo.
A gente tava no mapa Farm eu acho ser este nome

Eu não estava fazendo nada e fiz esta bagaça =P

Flws gente!
Originally Posted by gunner666 View Post
Ah que mentira,intão vcs quase bateram o recorde mundial no mapa?e me fala o nome dele na live,que da pra mim ve o video de vcs jogando,tipo no bo2 tem um negocio muito legal,tipo guarda todas as partidas que se joga em video...da até pra editar.Tipo só sabendo o nome dele eu vo la no cod elite e vejo as estatisticas e talz...po,falava um round menor pra alguem acreditar neh *-*.
-----

Eu tbm tenho uma ideia!Pode ser que nem o evento,tipo as lutas não acontecem em um dia só,pra não ficar aquela coisa "ahhhh fulano só ganhou pq eu não tava la",e tipo todo mundo estar online em 1 dia é meio dificil.Tipo faz a tabela dos jogadores,por exemplo forma(o) de fazer bolo vs roda(e) de carro,ai os dois combina 1 dia pra luta (vai ter um juiz nas lutas,pra falar as estatisticas talz,moves irregulares),e ai eles lutam e ja era...ou seja o mesmo sistema do campeonato que o rode se inscreveu :P.Vcs que decidam se vai ter premio...

Realmente gostei disso, fazer uma taxa de inscrição simbólica e 20% ser destinada ao banco do clã, e 80% ao vencedor do torneio. É pouco TC? que nada!
Suponhamos que a taxa de inscrição seja de 1000 TC pra cada um dos 14 membros, isso juntaria 14000TC. Vejam bem, seria 2800 TC para o banco e 12200TC para o vencedor do torneio. É bem melhor que os 500 TC's dos torneios convencionais e no fim todos doariam automaticamente 200TC para o banco, que poderia ser retornado ao membro em caso de necessidade, como por exemplo, um torneio que pessa 5000TC de inscrição e que poderia trazer 160000TC ao clã.

-

Boa noite galera, agora eu to falando do computador do meu irmão. Então nao tenho muito tempo.
Queria deixar suspensa a ideia de um sistema de "Pontos de Discplina do Membro" que chamaremos simplesmente de "PDM".

Seguinte:
Todos os membros do clã iniciam no sistema com uma nota de 7,0 pontos de PDM.
De acordo com os seus erros e acertos ele pode perder 1,00 ponto por erros graves ou 0,5 pontos por erros leves; assim como poderia ganhar 0,5 pontos em qualquer situação de acerto, sujeito com comportamento/atitude/disciplina exemplar.
Ou seja, é mais fácil perder pontos doque ganhar. E isso dependendo dos atos do membro, claro. Alguns podem ser mais hábeis em ganhar pontos e outros mais propensos a perdê-los. Ou apenas precisam de algum tipo de motivação.
O porque desses pontos?
Bom, se o membro atingir 4,0 pontos de PDM ele será automaticamente expulso do clã. E de acordo com as regras, o membro que foi excluído disciplinarmente da AOD não poderá mais voltar.
Se ele atingir nota 10,0 poderá ser promovido ou ganhar prêmios em TC, dependendo das disponibilidades do banco do Clã.
Os motivos para esse sistema são simples:
-Organização do clã;
-Estimular os membros a manter sua disciplina exemplar para que possa ganhar prêmios em TC;
-Estimular a doação para o banco do clã;
-Fazer com que a imagem do clã se torne exemplar para outros clã/organizações no toribash através da disciplina exemplar dos membros;
-Atualizar, tornar mais eficiente e padronizar o sistema de punições e premiações/promoções da AOD.
Lembrando que alterações/erros/faltas gravíssimas ainda estão passíveis de expulsão.

Essa é uma ideia que eu estou deixando aqui pra que vocês leiam e me deem suas opiniões. Depois eu vou adaptar ao clã (esse é o sistema de disciplina dos colégios militares), separar os erros em "leves", "graves" e "gravíssimos" e então, finalmente implementar.

E então, oque acham??

Also: Quarta vou resolver as questões de inatividade do clã e organizar o sistema de PDM.
Last edited by iver; Feb 11, 2013 at 02:15 AM.
Hellow gente Zombies :3
Tipo gunner o xbox dele é by piroka...
Desbloqueado, e ele não tem live por causa que ele tem medo que o xbox dele seje banido sei lá
E eu passei o dia na casa dele...
E a gente deixou o jogo aberto tipo ficamos o dia umas 2: 30 horas jgd Tirando as pausas ;3
E boa ideia do torneio ^^
eu também posso fazer xin ;-;
Last edited by FuryFigtherBR; Feb 11, 2013 at 02:23 AM.