*NICK: Kookiie (Lógico)
*NOME REAL: Deyvid Raffael
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: Auxiliar o clan com qualquer tipo de coisa... Exemplo: Clan Wars e TC
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: jogo um dia, e no outro não
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ?
No que precisarem
TENHO CONTATOS(Skype): hamzo112

Nome real: Julio Cesar Vicentin Duarte
Nick:Jcvduarte
Objetivo: Eu queria ajudar o clan em campionatos e batalhas de clãns pois msm n sendo mt bom eu consigo ajudar em algo
Frequencia: todo dia

Esse Kookiie roubou o banco da Res da ultima vez que foi invitado pra algum clã..
NOME:Nikillers
NOME REALemerson Breno Alves De Souza
QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DA CLAN:eu quero uma clan des de quando eu entrei neste jogo q era em 2013
COM QUAL FREQUENCIA EU JOGO: Domingo,sabado,segunda,terça e quarta
EM QUE EU PODEREI SERVIR O CLAN:eu posso fazer oq vc quiserem mais me aceita pf
Oi zombie beleza vou deixar minha descrição aqui em baixo:
nome:Arthur
porque quero entrar a undeadorquê sou br e adoro zumbis e tambem porque te conheço :3
em que posso ser útil no clãosso ajudar nas wars vou entrar a qualquer hora que der eu vou deixar pelo menos uns 5 posts na thread por dia
mods preferidos:boxmushu,ABD

Yay! Yay! Its me XnonXx!
Oi sou o XnonXx ou Xenon ou Xnon ou Jeferson, gostaria de entrar na Undead pra ajudar o clan o maximo possivel, poder popularizar mais o clan, e jogar mais perto de alguns colegas, sempre gostei desse clan por ser bem organizado e ter otimos jogadores. Acho q a maioria nao me conhece mas vai conhecer, jogo diariamente, e estou sempre presente pro que der e vier, se precisar de mim sempre estarei online no forum so mandar pm, dia de semana estou estudando a tarde entao nao poderei ficar mt online, mas quando chegar entrarei e verei oq me mandaram. gosto mt de jogar esse jogo feito de esferas e retangulos, sempre me interessei por essas coisas dificeis de aprender e talz, nunca gostei de lol pq nao faz meu tipo,nao sei pq, o jogo q eu jogo e toribash mesmo, e um dos unicos jogos nesse planeta q conseguiu atrair minha atençao por tanto tempo6-9 meses. e isso, meu resumo sobre mim, e espero entrar e conhecer mais os jogadores desse clan novo mas organizado.
*NOME: Thii13
*NOME REAL: Thiago Reis
*QUAL SEU OBJETIVO DENTRO DO CLÃ: Ué, eu poderei ajudar com as wars, poderei doar tc sempre que estiver sobrando com tudo... e Principalmente fazer amizades novas, pois nao conheço ninguém por aqui...Gostaria de conhecer!
*COM QUE FREQUENCIA EU JOGO: De 10 jogo 8/10
*EM QUE PODEREI SERVIR O CLÃ? Acho que em respeito as wars eu poderei ajudar o clan tanto quanto enviando invites de wars aceitando e lutando, e no que mais for possivel estarei ajudando.
TENHO CONTATOS(ex:Skype): Skype: hcthii13
Whats: +55 (12) 9 8864-1696
Obrigado pela atenção!

ola eu queria entrar no clan por que parece muito amigavel e ativo hj eu tava presente na war com a roman e vi muitos undead brincando e assim que eu acho que um clan deve ser da i me recomendaram que eu entrasse no clan.
Nome: Daniel R. Silva
Belt: brow mas jogo bem depende do modo
mods preferido: mushu/aikudo/judo/grenkudo to treinando o meu aikudo
Contato Skype: toribash.ome foto to com a head do hampa no skype
Como quero ajudar o clan : ajudar nos post wars no banco do clan tudo que for a meu alcance e o macimo para ajudar tornalo oficial.
Espero que me aceitem.