Pra falar a verdade, não. Lá e só para replays. Depois você pode abrir um request para algum vídeo maker fazer um vídeo com os determinados replays da thread
Also: Vídeo de 3min e MUITO caro.
O mais barato que vi foi 100k.
Há! sempre tenho boas ideias.
Vou fazer namechange para ''Fodão''sqn
Enfim. CARA&¨%! consegui fazer um B-Twist! \o/
Nunca pensei que conseguiria fazer isso com meu preparo físico atual. Mas eu fiz!
#ZereiAVida
Por falar em edu. Acabei de perceber que comecei a namorar de novo. Enfim. Mas eu percebi uma coisa que está me deixando de cabeça quente.
Ela me lembra a PO$%¨* da mulher do crepusculo e.e'
Menina escrota da lua que gosta de vampiros gays.
:>
Estou pensando seriamente em não levar isso para frente. :lol:
Brincadeira..
Also: É impressão ou mulheres gostam que coloquem a mão na bunda dela?
Kauds, me responda isso, já que e mais experiente.. k
-----
Er.. muito inativo issáquê.
Alguém está afim de jogar depois?
To gostando mais de 9vinhas.
Como pode ver a foto do meu am.. Não vou falar. Acho escroto gente que fala amorzinho.
Vou falar como o pessoal da minha laia.
Como você pode ver a foto da minha mina v1d4 l0k4
Lord. O bagulho e você ficar com quem realmente gosta.
No caso o kagami atrái as com demência e com corpão, mas uma porta e mais inteligênte.
Eu atraio algumas safadjenhas +/-
O Kauds atrai.. er.. ele.. xáprálá.
Ja você. Não sei :>
Also: irei tomar banho que hoje quero ver a novela do lado da minha mina v1d4l0k4.
eu costumo a ser a mesma pessoa com todos de boa kkk
eu nunca mudei por mina, por amigo, por nada e espero continuar assim kkkkk
meus amigos me disseram que se eu pegar a mina da minha sala tem que ser do jeito que sou e não do jeito que ela gosta
não e nem mil defeitos, ela não tenta ver coisas boas em você, a da minha sala diz que sou gordo e que tem que ter tanquinho pra ficar com ela, o otavio ta de prova eu to quase pegando ela assim mesmo kk so que to inseguro s2
Boa tarde, estou cansadão e acho que fiz coisa errada com uma mina aqui que eu gosto. :3
Eu acho que eu gosto, queimei ela na frente de todo mundo... Tenho que pensar sobre isso.
Enfim, esperando os rapazes responder a PM e postar tudo aqui...
Eaí gente, sou o cara que o shadow falou há um tempinho atrás do Recruit, o PoCorpseBR... Pois é, ganhei post livre faz uns 4 dias, mas o pc tava arrumando.. Então finalmente comecei a postar aqui, enfim... Apesar de ser brown belt, tenho a autorização dos post livres, e vou fazer a APP quando conseguir 1000qi... Então, espero que eu me sinta bem aqui, e pelos que já conheço (Shadow, Kauds e Fury), já tenho parte da resposta
Que eu saiba ele já virou partner antes mesmo de postar.
(sem ironia).
Toribash tá morrendo pra mim ^^

Also: É impressão ou mulheres gostam que coloquem a mão na bunda dela?
Kauds, me responda isso, já que e mais experiente.. k
eu so vi o post agora que o chris respondeu, enfim mano, nao necessariamente na bunda, por exemplo, primeira vez que voce fica com a menina voce pega na bunda dela e ela deixa tem 2 respostas: ela é vadia, ou ela quer da pra voce.
mais no geral, mulher gosta de ''PEGADA'', acho que so vao entender mesmo quando se iniciar a sua vida sexual e etc, mais da pra ser explicado tambem.

Tá mano, eu vi o video todo mas tipo..
você fez isso na real ou no toribash? '-'
se foi no toribash posta o replay aqui,
se foi na real eu não acredito ^^
Então não acredite.
Aliás isso até que e fácil. E só você na hora do salto, você girar o tronco pra direita e olhar para o mesmo lado, e quando estiver no ''meio'' você inverte o torque. Enfim...
Arde muito, quer ver quando vai tentar dar um mergulho e o cara não consegue e cai de barriga. :3
-----
Ei mano, falta quantos "Games" para você conquistar 1000 pontos de q.i?
Quer uma ajuda? Vá para sala de "Quick Aikido", nela o tempo é mais rápido e ganha q.i mais rápido.