Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
você tem que ser do clan kkkkkkkkk
vou enviar os replays hoje quando eu chegar da escola, ou não kk
são os três melhores replays que eu tenho aqui depois eu posto mais

Pra que serve esses replays?
Você também não e do clan.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pra que serve esses replays?
Você também não e do clan.

só se eles abriram uma exceção ne, mais acho que nao.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
oi eu gostaria de entrar neste clã muinto meu cinto preto e minha personalidade e TC ganho e ensinar vários movimentos quando ver esta mensage enviar o convite a mim e meu nome MARCOS1997 eu conheci esse clã com um amigo que conheci no torneio que eu ' vou dar o meu melhor quando eu entrar, graças clã ..

;-;
Seu português... me deu.. câncer... ai... ;-;

Originally Posted by lordholanda View Post
obrigado otavio, marcos sua sorte é que foi o otavio que respondeu seu post, porque se fosse eu você seria esculachado, outra coisa para de tentar ser rebelde respeite as regras daqui, e depois faça uma app decente e quem sabe talvez nos votemos em sua pessoa.
also: bom dia gente

Imagina se eu tivesse pego um cara desses... :lol:
Originally Posted by Kauds View Post
o lord nao é do clan lol

É que o lord fez aplicação pro clã, kauds, sugiro que leia as últimas 10 páginas, recebemos o resultado da oficialização. Tem muita coisa importante, mas é claro, só se você quiser saber. '-'
É que o lord fez aplicação pro clã, kauds, sugiro que leia as últimas 10 páginas, recebemos o resultado da oficialização. Tem muita coisa importante, mas é claro, só se você quiser saber. '-'

eu vim eu entrei domingo umas 8 da manha e vi voce dando a noticia e tal, achei mt injunsto.
enfim, o lord ta aplicando e continua postando ? lol
also: entrei pra aeon
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post
Relatório do Test in-game do candidato "LordHolanda".

Bom, no dia 08/04 o candidato foi aceito na primeira fase do teste e nesse mesmo dia fez o test in-game.
Seguimos os seguintes padrões que a Angels está fazendo.
O jogador escolheu os 3 mods:

Aikido Big Dojo
Judo
Taekkyon

Foram jogados 2 partidas de cada mod, e o saiu o seguinte resultado:

♦ Aikido Big Dojo: Shadow 0 x 2 Lord
Judo:♦ Shadow 2 x 0 Lord
Taekkyon:♦ Shadow 2 x 0 Lord

Após essas lutas o "aplicador" do test pode escolher mais 1 ou 2 mods:
Eu escolhi o mod "lenshu" e realmente me surpreendi.

Lenshu: Shadow 1 x 1 Lord.

Nota de improviso do jogador: 8,5

Resultado Final: APROVADO

O "Player" irá receber seu invite por um dos líderes da Angels.
Parabéns.

A Aeon perdeu meu respeito depois que deixaram pessoas como MadTDog entrarem la.

Mas boa sorte com o pessoal de la Kauds.

Originally Posted by Kauds View Post
-Belt: 8th dan
-Win ratio: 51.25%
-Country/GMT: brazil, -3
-Your range of activity in forums/ingame: Forum 10/10 , ingame 5/10
-Previous Clans along with why you're not in them anymore: No mercy-member, Neon new times-leader
-Your skype/MSN/yahoo/gmail (If it's personal feel free to be active on IRC): skype: kaudsgostosao
make art:

PIC

Edit: well, I do not think I'm a funny guy, this is relative, depends on the mood of each, more than any form'm also not arrogant guy, I like colorful things * OOOO * I like doing arts in times of boredom, I feel quite avontade here, seems to be a good clan welcoming.

also: maldito join data.

Originally Posted by Frozen View Post
1.I don't like your applications.
2., you are playing just 1 year, it's not enough for Aeon i guess.
3.

Last edited by Judge; Apr 9, 2013 at 11:34 PM.
Ei Kauds desde quando entrou na [Aeon]?

entrei hoje.

2., you are playing just 1 year, it's not enough for Aeon i guess.

seu eu ainda nao tivesse usado o ''ta serto'', eu usaria agora :lol:

Impossível.

also: quando me perguntam quando eu comecei a jogar eu digo 2010, de certa forma eu estou mentindo porque naquela época eu jogava na mesma conta do gabriel, gabrielnp2, depois em 2011 eu fui criar minha própria conta, mas sério, nem lembro o nome mas sei que fui banido por farmar, então tipo, como o gabriel é super meu amigo, se pedirem alts anteriores eu dou a conta gabrielnp2, que tem o join data de 2010.

no caso, se eu me aplicasse na Aeon, eu daria a conta gabrielnp2 como alt, porque a conta também era minha.

em 2012, ambos fomos banidos por compartilhamento de senhas, legal né.

quero agradecer o Smod Dargon, siku, e os admin, Jarmund, Fish, avwave e ViperTech.

Originally Posted by Bruno View Post

agora é serio, nem li o que voce disse, eu assiste ate o final para ver no que ia dar isso.