Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mano, jogar doente e dificil, toma cuidado, tu pode se prejudicar bastante.

Sou Gerente de uma agencia de empregos aqui em Sao Jose, chamada Talentos Humanos Empregos (nosso site aqui THEMPREGOS), faco processos seletivos, contatos, entrevistas, burocracias etc etc
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vi sim, ainda vou formular o que vou responder, porque nao quero que voce desanime, pois acontecem e a minha dica seria tentar comecar com frases mais curtas
-----
Alias, obg, mas levei um pouco de sorte para alcancar este cargo "/
Last edited by gabrielll; Apr 15, 2013 at 08:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Faco sim, Administracao na faculdade ANHANGUERA!

Daqui a uns minutos vou entrar in-game, quero ver todo mundo la!

Also, estou comprando uma head 512x512, se alguem tiver me manda uma PM pls
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Estou indo in-game agora

E bem, eu gostaria do item head texture 512x512
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Chris falou sobre Castlevania..

Desafio qualquer um aqui no Castlevania: SOTN no x1, tenho 11 anos de jogo, e tenho um save com +/- 350 horas de jogo, sou mt fera vsf

Also, vou tentar descer uma escada hoje, mas ainda nao to no lvl hard da Vida Real

suhaeushuahesuh Eu tenho 633 horas no Final Fantasy IV pra Play 2 *-*
Mas Castlevania é mais épico... kkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkkk, nunca ouviu falar disso. :/

Mano, está começando a gripe e tomei vacina de gripe, agora mesmo é que vou ficar e tenho dois jogos na quinta. Como vou levar o time todo sozinho com gripe?

Also: Gabrielll, você trabalha em que área?

Lá no meu colégio tá todo mundo gripado... tá parecendo até epidemia. P:
To com medo de pegar essa gripe e virar aqueles Zumbi's do "Eu sou a Lenda"...
Então galera: Suco de Beterraba + Maçã + Cenoura + Limão contra gripe e mais um monte de doença. P:
Eu tomo toda manhã no café da manhã junto com pão com ovo.

Sou Gerente de uma agencia de empregos aqui em Sao Jose, chamada Talentos Humanos Empregos (nosso site aqui THEMPREGOS), faco processos seletivos, contatos, entrevistas, burocracias etc etc

gabrielll é o kra do "teste de seleção AoD 2013".. asahsu

Also: O foda é que a melhor maneira pra se recuperar de qualquer doença é comendo bastante e dormindo mais ainda... daí pra treinar fica ruim.

Originally Posted by lordholanda View Post
aku se tem uma cara de quem ja foi um grande marketer kkkkkk
to triste pakas hoje de boas, tive uma notícia ótima sobre a mina que gosto, ai no fim do dia ela me diz que a mãe so deixa ela namorar mina da religião dela, to triste de boas.
depois eu volto aqui vou ver se esfrio a cabeça um pouco antes que eu faça merda no fórum.
gabrielll a head 512x512 você consegue por mais ou menos uns 17 ou 18k se der sorte...

Esse negócio de colocar religião na frente de tudo... mano, na boa. '-'
Tenho raiva dessas coisas. .-.

Boa Noite. To estudando literatura enquanto ouço eletrohouse aqui... aeuhaush
Last edited by iver; Apr 15, 2013 at 11:00 PM.
Mano, também não gosto quando fico doente e nem nada e vou fazer isso amanhã de manhã. Comer um pão com ovo e tomar um suco de limão, se bem que não tem aqui.

Será que dormir bastante alivia? Então hoje vou dormir cedo, então já vou acelerar tudo que tenho pra fazer.

Depende da religião, antes eu não entendia o por que disso minha religião é a mesma coisa. É assim, nós temos que ter 16 anos (antes era 1, e começou a gostar da guria e ela de mim eu tenho que orar 3 meses para ver mesmo se isso é de Deus e no decorrer vou conhecendo ela melhor se aproximando mas sem nada de palhaçada e tal. Depois te 3 meses vemos o que aconteceu, se é mesmo de Deus, se ele respondeu e tal. Pelo menos eu posso namorar a mina de outra igreja só que evangélica, mas no momento nem to pensando mais nisso. Eu gosto de uma guria da minha sala mesmo!

Tipo, acho que se Deus nos deu o livre-arbítrio.. Isso quer dizer que temos o "poder" de escolha, ou seja, se aquela pessoa realmente tiver "nascido pra mim", então vai haver, sim, muitas coisas que tente nos separar, entretanto, haverá muito mais motivos que o faça ficar junto dela. Eu não sei muito disso, mas acho desnecessário esperar 3 meses para que "caia algo do céu".

Relaxa mano, fica de boa. Compreendo todas as opiniões de cada um aqui sobre isso! :>

^ Cristãos assim: Raros.
Last edited by iver; Apr 16, 2013 at 12:53 AM.
espero que esse torneio seja otimo, fiquei muito feliz em poder ajudar.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Chris937 View Post
Tipo, acho que se Deus nos deu o livre-arbítrio.. Isso quer dizer que temos o "poder" de escolha, ou seja, se aquela pessoa realmente tiver "nascido pra mim", então vai haver, sim, muitas coisas que tente nos separar, entretanto, haverá muito mais motivos que o faça ficar junto dela. Eu não sei muito disso, mas acho desnecessário esperar 3 meses para que "caia algo do céu".

E melhor acabarem com o assunto antes que dê merda.
Toribash não e lugar para discussões religiosas.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kauds View Post
voce disse um chá? cade?

O gif mais sem noção que já vi.

Originally Posted by CaioReborn View Post
Boa tarde..

sdds spam

Nice spam.

Que porra de Spam é esse mano? Sabe que não pode... ¬¬
Sem spam, por favor. Tente colocar pelo menos duas sentenças bro!

Você não irá participar do Torneio da Angels, por que não enviou os tc's?

Also: Boa tarde ^^.

Esse ai não foi um spam inocente

Warned?

Mano, por favor. Edita isso aí... ;-;

-

Atividade tá pegando fogo aqui, hein. :lol:
Hoje a prova de matemática tava cheia de pegadinha. Professor pnc. P:
Cheguei em casa agora à pouco e daqui à pouco vou almoçar, depois editar a desc, depois estudar literatura e geografia.
Tenho que preparar um seminário em Inglês pra sábado, e tenho mais cinco provas até quinta-feira... E sexta eu tenho aula das 7:00 até as 21:00.
To cansado disso. ;-;
Mas enfim.
Como estão vocês? Faltam uns 250 jogos pra mim pegar 6º DAN \/

Also: Fui ninjado :lol:

5 provas, aqui é uma prova por mês.

nao seria 3th dan?
se quiser te ajudo a passar.

Olha o Kauds tentando induzir o shadow ao maravilhoso mundo do farm, :lol: zoa

Chris, você tem quantos anos? Deve fazer quase uma década que eu não vejo ninguém falar 'tilt' rs

E faltam ainda uns 800 jogos pra eu pegar 7th. Uma longa caminhada.

Acho que esse ano vou comprar QI.

Te respeitar? você não tem só 15 anos? :lol:
To brincando... kk

Lembro de quando eu tinha uns 10 anos que eu ia jogar pinball ou street fighter no fliperama que tinha perto de casa. Daí quando a máquina travava, os kras diziam que tinha dado "Tilt". Street Fighter era legal. :3

Terminei de editar a desc.

A desc ficou legal mano.

Ops... irei editar. :3
Sim, mas queria ficar essa semana sem entrar in-game para ver o que arranjo em market e voltei a ficar horas e horas esperando por alguém postar quantos oferece em uma head.

Also: Head é a única coisa que tenho para vender. :3

Um cara ofereceu 1tc na sua head, eu ri do cara.

Eu li paintball ao invés de pinball. Eu gostava muito desse jogo mano, eu lembro que na terceira série eu pedia para a diretora deixar eu e meus colegas jogarem isso.

Also: Alguém aqui nunca jogou PaintBall? Eu nunca joguei... :/
-----

Mina v1d4 l0k4...
Ta serto!

Estou com dor de cabeça, que droga.

Bem, gostaria de saber oque é v1d4 l0k4, nunca entendi.

Originally Posted by TORIITO View Post
E nois..
Também adoro esportes radicais.
Ontem por exemplo. Desci uma escada.

Também gosto de descer escadas, :lol:

Eu jogo paintball umas 2 ou 4 vezes por ano. P:

eauhsuaheush Paintball é bom, jogo com a galera do Judo num lugar aqui que parece uma selva. Da última vez que eu joguei, tomei só um tiro, foi justo na nuca, passei o resto do jogo todinho perseguindo o infeliz que tinha me acertado. Em 4 rodadas, acertei 21 tiros nele :lol:

E... pqp, desenterrou agora, hein...
KoF deve ser mais velho que Space Invaders ou Castlevania. xD

Eu já levei muitas na cara.

Originally Posted by Thalles View Post
Nunca fui bom em jogos de luta..
No King of Fighters eu saia apertando todos os botões e rezando pra dar alguma coisa!!
Já ganhei muito assim.
Nos fliperamas eu gostava de ir em um de polícia que o carro pulava..
Tipo você ficava numa cadeira, que quando seu carro pulava, você pulava também..
Tokyo Police sei lá o que.
Muito foda!!

Eu já gosto de jogos de luta.

Kkkkk, o pior de tudo é quando o cara faz um golpe muito fodão e não sabe como fez. Fica tentando descobrir apertando tudo para saber como é! :P

Also: Oi Thalles!

Sei como é.

Chris falou sobre Castlevania..

Desafio qualquer um aqui no Castlevania: SOTN no x1, tenho 11 anos de jogo, e tenho um save com +/- 350 horas de jogo, sou mt fera vsf

Also, vou tentar descer uma escada hoje, mas ainda nao to no lvl hard da Vida Real

Tens vida social, 350 horas de Castlevania é para vidalokas, o máxim que consegui foi 40h, e ainda era ruim pakas.

Kkkkkkk, nunca ouviu falar disso. :/

Mano, está começando a gripe e tomei vacina de gripe, agora mesmo é que vou ficar e tenho dois jogos na quinta. Como vou levar o time todo sozinho com gripe?

Also: Gabrielll, você trabalha em que área?

Shadow voce quis que a vacina fosse na bunda né? :lol:

Ser gerente é fods.

Vi sim, ainda vou formular o que vou responder, porque nao quero que voce desanime, pois acontecem e a minha dica seria tentar comecar com frases mais curtas
-----
Alias, obg, mas levei um pouco de sorte para alcancar este cargo "/

Mas se desfaça do seu potencial.

Faco sim, Administracao na faculdade ANHANGUERA!

Daqui a uns minutos vou entrar in-game, quero ver todo mundo la!

Also, estou comprando uma head 512x512, se alguem tiver me manda uma PM pls

Eu pretendo fazer faculdade na ANHANGUERA

Falei que não iria entrar in-game, mas talvez eu vai... :/
Eu tenho algumas, mas depende do estilo que quer e tal. Daqui a pouco quando eu acabar de fazer umas coisas eu vou mandar uma PM pra ti sobre aquele assunto e ver algumas heads aqui.

quando voce esta muito viciado in game, se voce para por 4 ou mais dias, voce volta muito foda.

Originally Posted by AkumaZZZ View Post
se a sua head é 128x128, não importa o tamanho da imagem que voce der upload, o jogo automaticamente ajusta o tamanho.

gabriell, você pode procurar no market, normalmente os preços lá são MUITO mais baixos do que o preço no torishop, qualquer coisa eu até posso te emprestar um pouco de TC, ou eu te ajudo em torneios ingame etc etc.

Pedi 130k para o teandro, ele disse que não, porque será :lol:

aku se tem uma cara de quem ja foi um grande marketer kkkkkk
to triste pakas hoje de boas, tive uma notícia ótima sobre a mina que gosto, ai no fim do dia ela me diz que a mãe so deixa ela namorar mina da religião dela, to triste de boas.
depois eu volto aqui vou ver se esfrio a cabeça um pouco antes que eu faça merda no fórum.
gabrielll a head 512x512 você consegue por mais ou menos uns 17 ou 18k se der sorte...

Se não der compre a minha por 19k

suhaeushuahesuh Eu tenho 633 horas no Final Fantasy IV pra Play 2 *-*
Mas Castlevania é mais épico... kkk

Lá no meu colégio tá todo mundo gripado... tá parecendo até epidemia. P:
To com medo de pegar essa gripe e virar aqueles Zumbi's do "Eu sou a Lenda"...
Então galera: Suco de Beterraba + Maçã + Cenoura + Limão contra gripe e mais um monte de doença. P:
Eu tomo toda manhã no café da manhã junto com pão com ovo.

gabrielll é o kra do "teste de seleção AoD 2013".. asahsu

Also: O foda é que a melhor maneira pra se recuperar de qualquer doença é comendo bastante e dormindo mais ainda... daí pra treinar fica ruim.

Esse negócio de colocar religião na frente de tudo... mano, na boa. '-'
Tenho raiva dessas coisas. .-.

Boa Noite. To estudando literatura enquanto ouço eletrohouse aqui... aeuhaush

Super quoter.

mano eu to revoltado e desanimado, eu tava dando pulos de alegria na escola porque eu gosto de você de verdade, eu ja tava com receio desse negócio de religião mas agora fodeu com a minha vida
also: Boa noite gente talvez eu volte aqui hoje...

A mina é budista :3

Tipo, acho que se Deus nos deu o livre-arbítrio.. Isso quer dizer que temos o "poder" de escolha, ou seja, se aquela pessoa realmente tiver "nascido pra mim", então vai haver, sim, muitas coisas que tente nos separar, entretanto, haverá muito mais motivos que o faça ficar junto dela. Eu não sei muito disse, mas acho desnecessário esperar 3 meses para que "caia algo do céu".

Nós temos o livre-arbítrio, mas nossas escolhas podem ter consequências.

Eu sei como é isso?
A primeira vez que me ensinaram e aprendi, mas tudo bem. A propósito eu não sou um Cristão de ficar parado com a bíblia na mão de terno e gravata. Eu sou louco mesmo, toco guitarra e adoro Rock.
Outras coisas também que não permite é ouvir música do "mundo", isso eu não sei muito bem.

Also: Chris estou enviando uma PM aos juízes e irei enviar a você também para ver como ficou tudo.

quando vai fazer a tabela do torneio?

espero que esse torneio seja otimo, fiquei muito feliz em poder ajudar.

Eu parei de dar quote usando o botão
e voce começou, hue?

acho que esse foi um dos maiores quotes, estou feliz por isso.
poxa vida bruno, eu nem farmo, o faint se enganou aquele dia :c
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |