Nome Real: Bernardo Lindenmeyer
Apelido no Toribash: BeMoraes
Qual o meu motivo para entrar no Clã:Quero poder ajudar o clã a crescer,e é difícil achar clã BR
Em que você pode ser útil no Clã: Em wars, e no fórum.
Sou Blue Belt mas jogo melhor q varios Black, e o Bruno (irmão) me indicou para entrar nesse clã.
Espero q me aceitem

Aa.
Nome: Pedro
Clãs anteriores: Desde a minha primeira acc, os que consigo lembrar são: MyLittle, SFighter, Infinity, Resurrection, Neon, Kira, GdL, Void e No Mercy.
Como a maioria já sabe eu fui líder da Resurrection mas acabou morrendo por inatividade.
Por que quero entrar no clâ?: Pois quase todos que conheço estão nele, seria legal participar e ajudar este clã.
O que poderei ser útil?: Visto que entrei no Ensino Médio este ano, será bastante complicado ficar ativo rwgularmente, mas podem contar comigo para ajudá-los em algo relacionado ao forum ou irc.
Data de entrada no jogo: 2009 (na primeira acc)
Obs: Não sei se isso é um problema, mas não estou jogando mais toribash devido aos estudos e cursos. Apenas ficarei ativo no fórum, whatsapp e IRC.
Hobbies: pratico violão e guitarra no meu tempo livre.
Aa.
Nome: Pedro
Clãs anteriores: Desde a minha primeira acc, os que consigo lembrar são: MyLittle, SFighter, Infinity, Resurrection, Neon, Kira, GdL, Void e No Mercy.
Como a maioria já sabe eu fui líder da Resurrection mas acabou morrendo por inatividade.
Por que quero entrar no clâ?: Pois quase todos que conheço estão nele, seria legal participar e ajudar este clã.
O que poderei ser útil?: Visto que entrei no Ensino Médio este ano, será bastante complicado ficar ativo rwgularmente, mas podem contar comigo para ajudá-los em algo relacionado ao forum ou irc.
Data de entrada no jogo: 2009 (na primeira acc)
Obs: Não sei se isso é um problema, mas não estou jogando mais toribash devido aos estudos e cursos. Apenas ficarei ativo no fórum, whatsapp e IRC.
Hobbies: pratico violão e guitarra no meu tempo livre.
Nick:Notimes
Nome Real:Guilherme
mods que gosto : Aikido,Spar,Parkour,Mushu,boxing e etc ..
Bom eu Gostei Desse cla pois meu amigo entrou nele e me contou como esse cla é bom e eu quero provar que quero ser util para o cla
nome: Miguel nome todo: Miguel Angelo tenorio de Albuquerque idade : 14 ou 13 eu acho, especialidades: eu sou bom em rk-mma e lenshu nome no toribash : NeonCinco ajudar a clan : Ajudar a vencer muitas batalhas de clãns Por que eu qr entra na clan: bom, eu so qr entrar na clan por q pra ajudar vcs como treinar toris, e etc. Bom to tentando pega o relax Toxic ou Acid,ou music e tbm qr aprender como colocar texture no tori pq eu qr mt uma texture pra fica legal no meu tori e so isso que eu qr entra na clan pf me aceitam flww
Nome: Carlos
Faixa: Black
Qual o meu motivo para entrar no Clã: Porque eu quero ter mais amigos, eu acho dahora o clã, e vou ajudar o máximo possível ^^
Utilidade no Clã: Postar todo dia, sou mais ou menos bom em aikido ou abd, sou bom em spar e parkour, e jogo com raça para nunca perder.
Vlw pela oportunidade.
Nome Real: Vinicius Costa
Nick no toribash : 3Vinciius3
Qual e o motivo pra entrar no Clã: Ah man porque so esse clan eu acho bem epico
Em que você pode ser útil no Clã: Bom , Vou ajudar se alguem precisar
Nome : Vinicius Costa
Nick no toribash : 3Vinciius3 (è 3Vinciius3)
Faixa : Brown - Daqui a 100 jogos eu viro Black !
Motivo pra entrar no clan : Bom , eu nunca fui de nenhum clan , e fui parar aqui por um amigo aco que o nome dele e "dygash" e pura ai
O que voçe seria util no clan : Bom eu sou bom em war , e ajudo as pessoas
Bom , Espero que me recruten e nois![]()
Nome:Isaac Daniel
Nick:Kabouh
Faixa:2nd dan Black Belt
Esportes favoritos:Karatê e jiu jitsu
Por que eu quero entrar no clã:Bom primeiramente vi outros players falarem desse clã e hoje eu vi alguns membros do clã jogando em war e eu vi que esse clã é muito bom, quero ajudar em war, conhecer mais pessoas e fazer mais amizades
Estilos de musicas:Eletrônica e Rock
Bom eu não costumo muito sair na rua pra brincar, jogar bola, etc.
Eu tenho um canal no youtube, eu jogo Toribash, Minecraft, Terraria, PointBlank, LoL e Cube World, Gosto de jogos de terror, ação, aventura, arcade etc.
Gosto de filme de terror, ação, comédia e desenhos.
Prometo ser útil no clã e ativo in-forum e in-game
Contatos:
Steam:TrollGamerBR10
Meu nome na real é João, 16 anos, 8th dan black belt
oque quero nesse clã é bater em outros clãs e zoar bastante com outros membros....zoeria, quero ser útil em wars e postar sempre que puder,eu passo o dia no colégio e tenho compromisso de noite, mas isso não é um problema, mas meu verdadeiro objetivo é ajudar meu parça, o zombie....ah, e quero a chance de gostar de um clã, pois nunca me apaguei a nenhum antes, e esse é foda demais. haha
Nome Real: Guilherme Caue
Nick no jogo : Notimes
Belt : 2nd Dan Black
Como Pode Ser Util? Bom eu posso ajudar no forum para o recrutamento de novos players
Mods favoritos: Mushu,Aikido,Judo,Parkour e xspar
Contatos
Steam :slender67_
Horários Para entrar : Bom eu tenho escola entao eu fico jogando de manha até ao meio dia e eu volto da escola as 6 hrs da tarde
Nome Real:Thiago Marques Eufrasio
Nick Do Toribash:Jogadoplay
Idade Real:10
Belt:Black Belt
Como Eu Posso Ser Utíl?eu posso ajudar a fortalece o clan e recruta membros para que a undead possa crescer mais Para que a undead seja a rank numero dos clans que ela seja respeitada por todos os clan de toribash eu vou dar meu maximo eu quero ajudar muito a Undead ser respeitada por todos os clans e ser rank numero um dos clans
Mods Favoritos:Judo,Mushu & Boxshu_Mushu_v3.tbm
Contatos:
Skype:Thiago Marques (Foto De Um ''S'' Nao Tao Grande Mais E Um Pouco Grande
Steam:Infelizmente eu nao tenho pq meu pc fica muito lento quando eu insta-lo a steam
Horarios Para Entrar:Bom atarde eu tenho a escola de manha ate que eu posso ficar um pouco e depois da escola eu posso mecher mais ou menos ate as 00:20 entao eu posso ficar um bom tempo jogando toribash e fortalece o clan da Undead e um clan que eu respeito muito