Toribash
Originally Posted by BeMoraes View Post
Nome Real: Bernardo Lindenmeyer

Apelido no Toribash: BeMoraes

Qual o meu motivo para entrar no Clã:Quero poder ajudar o clã a crescer,e é difícil achar clã BR

Em que você pode ser útil no Clã: Em wars , e no fórum.

Sou Blue Belt mas jogo melhor q varios Black, e o Bruno (irmão) me indicou para entrar nesse clã.

Espero q me aceitem

BeMoraes,voê seria auto-rejeitado por ser blue belt,mas como foi o seu irmão BrunoMoraes,acho que não será um recrutamento em vão (assim espero) enfim,ai está:

Vou te passar algo básico: Seja ativo em nosso tópico principal. (1 post bem feito por dia é o suficiente.)

Bem vindo á Undead.

(Convite enviado,terá 5 dias para aceitar o convite,caso contrário será cancelado.)
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Aa.

Nome: Pedro

Clãs anteriores: Desde a minha primeira acc, os que consigo lembrar são: MyLittle, SFighter, Infinity, Resurrection, Neon, Kira, GdL, Void e No Mercy.
Como a maioria já sabe eu fui líder da Resurrection mas acabou morrendo por inatividade.

Por que quero entrar no clâ?: Pois quase todos que conheço estão nele, seria legal participar e ajudar este clã.
O que poderei ser útil?: Visto que entrei no Ensino Médio este ano, será bastante complicado ficar ativo rwgularmente, mas podem contar comigo para ajudá-los em algo relacionado ao forum ou irc.

Data de entrada no jogo: 2009 (na primeira acc)

Obs: Não sei se isso é um problema, mas não estou jogando mais toribash devido aos estudos e cursos. Apenas ficarei ativo no fórum, whatsapp e IRC.

Hobbies: pratico violão e guitarra no meu tempo livre.

Oi toriality... Quem me dera eu analisando sua app .... Primeira app que vejo sua isso me eh estranho mas você já sabe o resultado disso.

Bem vindo a Undead~
Originally Posted by Toriality View Post
Aa.

Nome: Pedro

Clãs anteriores: Desde a minha primeira acc, os que consigo lembrar são: MyLittle, SFighter, Infinity, Resurrection, Neon, Kira, GdL, Void e No Mercy.
Como a maioria já sabe eu fui líder da Resurrection mas acabou morrendo por inatividade.

Por que quero entrar no clâ?: Pois quase todos que conheço estão nele, seria legal participar e ajudar este clã.
O que poderei ser útil?: Visto que entrei no Ensino Médio este ano, será bastante complicado ficar ativo rwgularmente, mas podem contar comigo para ajudá-los em algo relacionado ao forum ou irc.

Data de entrada no jogo: 2009 (na primeira acc)

Obs: Não sei se isso é um problema, mas não estou jogando mais toribash devido aos estudos e cursos. Apenas ficarei ativo no fórum, whatsapp e IRC.

Hobbies: pratico violão e guitarra no meu tempo livre.

"Aa" q
Que?Você tem 14 anos?Kkkk quem me dera voltar a essa idade,

~~~~

Bem vamos lá,gostei da app,primeiro você disse quem é você apesar de que já nos conhecemos e tal,enfim você sabe como funciona ahaha então não preciso botar mais nada aqui na mesa q

Enfim bem vindo á Undead.

(Convite enviado.)
Undead
Originally Posted by Notimes View Post
Nick:Notimes
Nome Real:Guilherme
mods que gosto : Aikido,Spar,Parkour,Mushu,boxing e etc ..
Bom eu Gostei Desse cla pois meu amigo entrou nele e me contou como esse cla é bom e eu quero provar que quero ser util para o cla

Auto-rejeitado.

Motivo:Falta de conteúdo.

Tente outra vez caso queira.
Faça uma app que diga quem é você no Toribash,o porque de querer se juntar aos mortos-vivos,seus objetivos,nos conte mais sobre você nos dê interesse,demonstre o seu interesse..
Enfim,boa sorte.
-----
Originally Posted by NeonCinco View Post
nome: Miguel nome todo: Miguel Angelo tenorio de Albuquerque idade : 14 ou 13 eu acho, especialidades: eu sou bom em rk-mma e lenshu nome no toribash : NeonCinco ajudar a clan : Ajudar a vencer muitas batalhas de clãns Por que eu qr entra na clan: bom, eu so qr entrar na clan por q pra ajudar vcs como treinar toris, e etc. Bom to tentando pega o relax Toxic ou Acid,ou music e tbm qr aprender como colocar texture no tori pq eu qr mt uma texture pra fica legal no meu tori e so isso que eu qr entra na clan pf me aceitam flww

Rejeitado.

Motivo:Conteúdo confuso e sem sentido.

Amigo,tente fazer uma app que nos diga seu interesse,motivo,nos diga quem é você,o porque de querer se juntar aos mortos-vivos e seus objetivos aqui dentro..
Boa sorte.
Last edited by Yoda; Apr 10, 2015 at 09:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by FaidinhoBr View Post
Nome: Carlos

Faixa: Black

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Porque eu quero ter mais amigos, eu acho dahora o clã, e vou ajudar o máximo possível ^^

Utilidade no Clã: Postar todo dia, sou mais ou menos bom em aikido ou abd, sou bom em spar e parkour, e jogo com raça para nunca perder.

Vlw pela oportunidade.

Olá FaidinhoBr,
App Aprovada.
Bem Vindo á Undead. (Convite enviado,terá 3 dias para aceitar,ou será cancelado.)
Comece a postar regularmente em nossa Thread/Tópico Principal.

Also:Belo replay de spar. ;]
Last edited by Yoda; Apr 11, 2015 at 03:06 AM.
Undead
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Nome Real: Vinicius Costa

Nick no toribash : 3Vinciius3

Qual e o motivo pra entrar no Clã: Ah man porque so esse clan eu acho bem epico

Em que você pode ser útil no Clã: Bom , Vou ajudar se alguem precisar

App: auto rejeitada

Motivo: Sem conteúdo

Tente fazer outra app daqui a 3 dias, faça uma app que mostre quem você é no toribash, quem te indicou o clã etc...

Boa sorte.
Last edited by Pegasus; Apr 11, 2015 at 02:07 PM.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Nome : Vinicius Costa

Nick no toribash : 3Vinciius3 (è 3Vinciius3)

Faixa : Brown - Daqui a 100 jogos eu viro Black !

Motivo pra entrar no clan : Bom , eu nunca fui de nenhum clan , e fui parar aqui por um amigo aco que o nome dele e "dygash" e pura ai

O que voçe seria util no clan : Bom eu sou bom em war , e ajudo as pessoas

Bom , Espero que me recruten e nois

Auto-rejeitado².

Motivo:Você deve esperar 3 dias para fazer uma nova app.

Boa sorte.
Undead
Originally Posted by kabouh View Post
Nome:Isaac Daniel

Nick:Kabouh

Faixa:2nd dan Black Belt

Esportes favoritos:Karatê e jiu jitsu

Por que eu quero entrar no clã:Bom primeiramente vi outros players falarem desse clã e hoje eu vi alguns membros do clã jogando em war e eu vi que esse clã é muito bom, quero ajudar em war, conhecer mais pessoas e fazer mais amizades

Estilos de musicas:Eletrônica e Rock

Bom eu não costumo muito sair na rua pra brincar, jogar bola, etc.
Eu tenho um canal no youtube, eu jogo Toribash, Minecraft, Terraria, PointBlank, LoL e Cube World, Gosto de jogos de terror, ação, aventura, arcade etc.
Gosto de filme de terror, ação, comédia e desenhos.
Prometo ser útil no clã e ativo in-forum e in-game

Contatos:
Steam:TrollGamerBR10

Olá Kabouh,
App aprovada.
Bem vindo a Undead. (Convite enviado,terá 3 dias para aceitar ou será cancelado.)
Comece a frequentar e a postar regularmente em nossa Thread/Tópico Principal.

Originally Posted by sasuke9 View Post
Meu nome na real é João, 16 anos, 8th dan black belt
oque quero nesse clã é bater em outros clãs e zoar bastante com outros membros....zoeria, quero ser útil em wars e postar sempre que puder,eu passo o dia no colégio e tenho compromisso de noite, mas isso não é um problema, mas meu verdadeiro objetivo é ajudar meu parça, o zombie....ah, e quero a chance de gostar de um clã, pois nunca me apaguei a nenhum antes, e esse é foda demais. haha

Oi sasuke9,
App aprovada.
Motivo:Ele já estava no Clã,apenas não tinha feito app.
Undead
Originally Posted by Notimes View Post
Nome Real: Guilherme Caue
Nick no jogo : Notimes
Belt : 2nd Dan Black
Como Pode Ser Util? Bom eu posso ajudar no forum para o recrutamento de novos players
Mods favoritos: Mushu,Aikido,Judo,Parkour e xspar
Contatos
Steam :slender67_
Horários Para entrar : Bom eu tenho escola entao eu fico jogando de manha até ao meio dia e eu volto da escola as 6 hrs da tarde

Rejeitado.

Motivo: Contém conteúdo desnecessário e simples.

Caso ainda queira,faça uma app daqui 3 dias.
Also: Notimes,como essa é a sua segunda tentativa em vão,aconselho a fazer uma app que mostre seu interesse,e não informações que já sabemos como sua faixa,seu nick,tipo,"skype" isso é informação digamos "extra",tente melhorar,coloque seus interesses seus motivos,diga quem é você.
Boa sorte.
Undead
Originally Posted by Jogadoplay View Post
Nome Real:Thiago Marques Eufrasio
Nick Do Toribash:Jogadoplay
Idade Real:10
Belt:Black Belt
Como Eu Posso Ser Utíl?eu posso ajudar a fortalece o clan e recruta membros para que a undead possa crescer mais Para que a undead seja a rank numero dos clans que ela seja respeitada por todos os clan de toribash eu vou dar meu maximo eu quero ajudar muito a Undead ser respeitada por todos os clans e ser rank numero um dos clans
Mods Favoritos:Judo,Mushu & Boxshu_Mushu_v3.tbm
Contatos:
Skype:Thiago Marques (Foto De Um ''S'' Nao Tao Grande Mais E Um Pouco Grande
Steam:Infelizmente eu nao tenho pq meu pc fica muito lento quando eu insta-lo a steam
Horarios Para Entrar:Bom atarde eu tenho a escola de manha ate que eu posso ficar um pouco e depois da escola eu posso mecher mais ou menos ate as 00:20 entao eu posso ficar um bom tempo jogando toribash e fortalece o clan da Undead e um clan que eu respeito muito

Rejeitado. (Tente novamente caso queira daqui 3 dias)

Thiago,
Sua app contém poucas informações úteis.
E informações como :
-Belt
-Contatos
-Nick no toribash

Contatos:São opcionais.
Belt e nick: Desnecessário. (Pois é obvio)

Agora sobre o resto de sua app,como "o que pode ser útil"
Você apenas repetiu a mesma frase 2 vezes.
Undead