Meu nome: gustavo araujo
onde mora: para em parauapebas
nickname:dead4your
belt: 3th dan
bom em :abd,aikido,greykido,lenshu,rk.mma,tk ou taekyoon,xspare gosto de replay de mad.
Recentemente venho ajudando muitos players doando tc,dando items,tbm ganho tc muito facil to ajudando o esdroca2 a comprar o seu full joint,eu sou bastande amigo, sou confiavel,gosto de ajuda so um pouco preguiçoso,quando quero algo eu consigo,eu sou alt.eu seria 10th dan se eu nao tivesse perdido minha conta'-' ou ter esquicido a senha ;-;
,
nick: sparta2400 nome: David
belt: 3dan
porque: porque quero ver muito um clan br no primeiro lugar, e dez de que comecei a jogar toribash eu sou facinado pela undead... e pelo yoda <3
personalidade: piadas impropias e irritantes mais se quiser eu paro, amigavel e fiel <3
como eu me considero em game: 8/10 atividade em forum: 8/10
atividade in game: 10/10
essa e a minha app e se rejeitarem vou continuar fazendo apps ate cansarem... obg
Nome no game : ChocoSopa
Minha belt : Brown Belt
Unranked
Nome real : Diogo Maciel
Mods que gosto : Aikidobigdojo, Mushu, Judo
Motivo para entrar na Undead : Olá, gostaria de entrar para a Undead por que tenho esperança de que posso ajudar o clan, Quero ajudar em wars, quero crescer e ser um de vocês pois admiro muito esse clan, é difícil achar clans brasileiros hoje em dia, espero ter a oportunidade de me juntar a vocês.
Oiiw ¬u¬