Toribash
Olha, ele sabe usar vírgula, SIM
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nova app.²

Originally Posted by dead4your View Post
Meu nome: gustavo araujo

onde mora: para em parauapebas

nickname:dead4your

belt: 3th dan

bom em :abd,aikido,greykido,lenshu,rk.mma,tk ou taekyoon,xspare gosto de replay de mad.

Recentemente venho ajudando muitos players doando tc,dando items,tbm ganho tc muito facil to ajudando o esdroca2 a comprar o seu full joint,eu sou bastande amigo, sou confiavel,gosto de ajuda so um pouco preguiçoso,quando quero algo eu consigo,eu sou alt.eu seria 10th dan se eu nao tivesse perdido minha conta'-' ou ter esquicido a senha ;-;

Undead
app¹

Noc identifica muitos erros de português, Noc não gosta de sparta2400 pessoalmente, Noc analisa: "tambem quero ajudar os br's a dominarem o toribash que ja passo da hora de br's dominarem pq somos a maioria" Noc reprova.

app²

Noc não gostou da app, Noc reprova.

app³

,

Noc acha app perfeita, Noc gosta de Noquinho, Noc aprova.
Last edited by DthNoctam; Jul 23, 2017 at 09:29 PM.
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
App.

nick: sparta2400 nome: David

belt: 3dan

porque: porque quero ver muito um clan br no primeiro lugar, e dez de que comecei a jogar toribash eu sou facinado pela undead... e pelo yoda <3

personalidade: piadas impropias e irritantes mais se quiser eu paro, amigavel e fiel <3

como eu me considero em game: 8/10 atividade em forum: 8/10

atividade in game: 10/10

essa e a minha app e se rejeitarem vou continuar fazendo apps ate cansarem... obg

-----
Nvm, ainda n se passaram 5 dias desde a ultima app dele.
Last edited by Yoda; Jul 27, 2017 at 04:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Nova app.

Originally Posted by ChocoSopa View Post
Nome no game : ChocoSopa

Minha belt : Brown Belt

Unranked

Nome real : Diogo Maciel

Mods que gosto : Aikidobigdojo, Mushu, Judo

Motivo para entrar na Undead : Olá, gostaria de entrar para a Undead por que tenho esperança de que posso ajudar o clan, Quero ajudar em wars, quero crescer e ser um de vocês pois admiro muito esse clan, é difícil achar clans brasileiros hoje em dia, espero ter a oportunidade de me juntar a vocês.

Oiiw ¬u¬

Undead
Não
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]