Toribash
Original Post
[Undead] Avaliação de apps
Aqui serão avaliadas todas as novas apps que chegaram em nosso recrutamento, todos podem e deveriam participar, porém não é obrigatório.

Mas lembre-se: aquele que não vota não tem direito de reclamar do amigo novo que entrou.
A partir de agora você Undedo, tem a escolha!

Somente aqueles que são Undedos ou acima!

Vote com um simples SIM ou NÃO.
Faça "quote" em cada app que você for votar pra facilitar e organizar.
*Motivos são opcionais.

*Cada app terá no máximo uma duração de 24 horas para ser avaliada.

SOMENTE MEMBROS DA UNDEAD.
Last edited by Yoda; Jul 5, 2017 at 12:39 AM.
Undead
meu nome no jogo e IvlisDemon tenho 14 anos nao quero falar onde moro nunca fui banido nunca entrei em nenhum cla minha outra conta e sephirot10 so bom em mushu judo e mais ou menos em aikido eu escolhi a undead pq tenho amigos nao quero fala minha historia no toribash pq se nao esse texto vai ficar muito grande e meu usercard e esse ai o http://www.toribash.com/usercard/IvlisDemon.png e sim meu portugues e uma bosta espero ansiosamente para talves entrar quase me esqueçi sou black belt

Insta-denied em minha opinião '
- Nome:david na real e no jogo você já sabe
- Onde mora: mg
- Já foi banido(Por que?): naun
- Clãs passados: naun lembro
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): naun
- Como você se considera in-game: maix ou menus... as veses pro
- Por qual motivo você escolheu a undead: pois O CLA E FODA PA CARALHO
- Conte um pouco de sua história no toribash: bom já perdi conta 2X a mesma onta mais consegui recuperar e também sou baun em spar YODA GOSTOZAO QUE DELICIA
-----
eta porra bagou
-----
yoda sempai me ame <3

app meio bugada, conheço o sparta, não usa muito o fórum. Voto não
Não
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Galera prestem atenção no recrutamento, o certo é vcs darem quotes em todas aplicações em andamento e responde-las
Qualquer um sabe que não sou igoku e sabem também que a vida é minha e eu não vou deixar de tentar entrar por causa sua.

Pelo menos eu estou pedindo para ele deixar eu entrar. Fica quieto ou vou da ignore em você. Mesmo sendo do seu clan

Se você não estiver contente saia e cuide da sua vida seu inútil

não

app muito fraca. precisa de força
IvlisDemon: App reprovada.
Guriolo: App reprovada.
sparta2400: App reprovada.

As apps acima foram reprovadas pela maioria dos votos.

Undead