Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by bacalhau View Post
ja colocaram meus replay no video ( so para saber )

Sim Bacalhau, o seus replays já estão no vídeo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by dyaghas10 View Post
nunca mais:Attachment 507532

parti o dark no meio,na war,so que não deu pra salvar =/

@altosstreaks

Huahsuahsua foi bonito xD

Also: Hoje você tá que tá em,altos decaps,dms kkkkkk

fi do exu é vc?
Undead
Bom dia mortos-vivos

Que triste,acordo lendo um bagui desse de você Jeferson,jurava que você era um dos únicos legais dentre tantos sínicos por aqui..

Originally Posted by Jeferson View Post
Esse clao tá afundando a cada dia que passa.. e a cada dia que passa sinto que ele não vai pra frente.

Enfim...vocês que são experientes só sabem encher o saco dizendo que o Clã é uma bosta,que vai afundar,morrer e etc..
MANO,FODA-SE!
Ta ligado?O que vocês os "olds" fazem para ajudar?

Absolutamente NADA.Criticam e criticam...criticam mais e mais..
Então,fo-da-se,vão pra lá,deixe o clã em paz,se o clã morrer morreu tentando,se conseguir ir pra frente foi graças a quem tentou ajudar,vão lá pro Clã mito de vocês,se fode pra lá..

Só acho que se não for pra ajudar simplesmente fecha o bico e deixa o clã seguir o ritmo dele beleza..
Undead
Relatório de War.

Clãs: Undead x Ice

Resultado: 10-6

Vencedor: Ice

Goodwar.
Last edited by Yoda; May 2, 2015 at 05:35 PM.
Undead
Olá, nunca posto aqui, mas hoje senti a necessidade de defender as opinião do Jeferson.
A Neon pode estar numa situação ruim, mas a Undead está pior.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Bom dia mortos-vivos

Que triste,acordo lendo um bagui desse de você Jeferson,jurava que você era um dos únicos legais dentre tantos sínicos por aqui..

Enfim...vocês que são experientes só sabem encher o saco dizendo que o Clã é uma bosta,que vai afundar,morrer e etc..
MANO,FODA-SE!
Ta ligado?O que vocês os "olds" fazem para ajudar?

Absolutamente NADA.Criticam e criticam...criticam mais e mais..
Então,fo-da-se,vão pra lá,deixe o clã em paz,se o clã morrer morreu tentando,se conseguir ir pra frente foi graças a quem tentou ajudar,vão lá pro Clã mito de vocês,se fode pra lá..

Só acho que se não for pra ajudar simplesmente fecha o bico e deixa o clã seguir o ritmo dele beleza..

Eu critico.
Eu critico a qualidade dos posts que vocês possuem;
Eu critico os membros que vocês possuem, alguns só aparecem aqui para um aparecer num vídeo;
Eu critico a sua atitude quando criticado (q).
Se estão falando mal, analise e veja o que pode mudar, não taque o foda-se.
A Neon não é o melhor exemplo disso, pois já estivemos nessa situação. Mas aceitamos as críticas e procuramos melhorar a cada dia, isso é praticamente uma regra para a vida.
Ser legal, não é ficar abafando os casos e fingir que nada acontece aqui e deixar que o clã piore ainda mais. Ser legal é apontar os erros e ajudar a consertá-los, fazendo com que o clã melhore a cada dia.
Pense melhor e comece a separar o que ajuda, do que não ajuda.
Originally Posted by xMath View Post

Só vejo os caras com papinho hipócrita e com atitude de moralista.

tudo falso TODOS FALSOS e não são poucos.

Como se você soubesse o significado de hipócrita e moralista...
Originally Posted by rblrenan View Post
Olá, nunca posto aqui, mas hoje senti a necessidade de defender as opinião do Jeferson.
A Neon pode estar numa situação ruim, mas a Undead está pior.
Eu critico.
Eu critico a qualidade dos posts que vocês possuem;
Eu critico os membros que vocês possuem, alguns só aparecem aqui para um aparecer num vídeo;
Se estão falando mal, analise e veja o que pode mudar, não taque o foda-se.
A Neon não é o melhor exemplo disso, pois já estivemos nessa situação. Mas aceitamos as críticas e procuramos melhorar a cada dia, isso é praticamente uma regra para a vida.
Ser legal, não é ficar abafando os casos e fingir que nada acontece aqui e deixar que o clã piore ainda mais. Ser legal é apontar os erros e ajudar a consertá-los, fazendo com que o clã melhore a cada dia.
Pense melhor e comece a separar o que ajuda, do que não ajuda.

Como se você soubesse o significado de hipócrita e moralista...

Avá,a Undead hoje completa 2 meses. Já a neon tem anos...

Mas beleza,você critica tudo certo, acho de boa também,acho legal criticar desde que seja construtivo. Mas o que eu disse no quote do Jeferson não foi só pra ele,foi pra todos que criticam dessa forma:

"Clã não vai pra frente,vai morrer,clã bosta"

ou

"Esse clao tá afundando a cada dia que passa.. e a cada dia que passa sinto que ele não vai pra frente."

Me diz onde isso é construtivo e legal?
O que ele disse não criticou nada,só defendeu a opinião dele de que o clã vai morrer.

Não vi nada do tipo "ajuda".

Vou citar um colega ai que criticou querendo ajudar: Curvine, foi um cara que criticou bastante..mas sempre vinha até mim e me dizia o que seria bom para o Clã.
Enfim,criticar é aceito quando se tem noção do que diz.
Como você disse:

Mas aceitamos as críticas e procuramos melhorar a cada dia, isso é praticamente uma regra para a vida.

Sei disso,e a Undead só ta aqui (mesmo não sendo a maravilha) graças a algumas ajudas.
Undead
Originally Posted by xMath View Post
[CENTER]

Hipocrisia : A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui.

Moralismo : Doutrina que afirma ser a moral um valor universal e necessário para a percepção da realidade, em detrimento dos demais valores.

é so ir ler comentário da maioria dos Brs que você vai entender do que estou falando.

---

Agora vou em defesa do meu lider.

Amém, vivemos em um pais democrático onde todos tem liberdade de expressão.

onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias.

Os experientes tentam explicar e assim vamos levando e aprimorando a qualidade do recinto.

Participação. Vai na obt e leia as ultimas páginas, vê a atitude das pessoas da org e vai agradecer aos que, na sua opinião, só aparecem aqui pra participar dos videos.

Um cara que nunca postou e vem aqui falar que nosso clã vai mal? e vai falir? mas é claro que ele deveria ser um amor e beijar o gluteo esquerdo dele.

XMath, a maioria dos membros aqui devem saber, principalmente, zombie, bluweed e thii, eu sempre torci pelo melhor vindo da undead, sempre critiquei porque acredito que o clan pode ter um futuro, tacar um "foda-se" numa critica que tem fundamento é ruim sim.
Tudo bem que o jefin so apontou o erro sem dizer na verdade oque nao vai bem, nao concordo com essa atitude, mas se voce quer que eu diga oque nao vai bem eu posso ate dizer.

Na parte do fórum: Voces mantem uma boa atividade. se Não fosse tantos spams e alguns membros incitando briha estariam excelentes.
in-game: isso é o que mais me preocupa, parece que os membros aqui tem uma mania de cagar para a boa educação in-game, caras que acham que ser "zueiro" é legal e que usam a desculpa de "ah br tem q ser zueiro" para ser mal educado e petulante, essa moda de ser "hu3" era legal a uns 3 anos atras... de qualquer maneira as pessoas tem que entender que brinca é diferente de ser chato e de fazer bullying, saiba com quem vc esta brincando, se a pessoa aprova essa brincadeira e nunca exagere. o discurso n é direcionado para vc, é para o clan em geral

Agora falando diretamente para vc, Xmath, não se vanglorie como se fosse "pr0" todos somos iniciantes e ainda estamos aprendendo, a opinião de caras que estão mais tempo aqui, como a do renan, é importante e não deve ser rebatida com discursos sem sentido.
-----
errei no quote msm bls
Last edited by Curvine; May 2, 2015 at 06:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]