Toribash
Originally Posted by Yoda View Post
Nova app.

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=180

Não houve retorno do aplicante. E não responde aos requisitos mínimos.
Last edited by Yoda; Aug 21, 2017 at 05:01 PM.
Undead
app toribeng

Oi! Sou o toriBeng, mas vou pelos nomes de "Daniel", "Snek", "Nero" e "Tori"
Eu começei a jogar em 2013 e sou black belt pois tomei uma pausa grande. Mas estou de volta e gostaria de participar na Undead pois é uma boa forma de socializar enquanto aprendo.
Menos de 700 jogos para 2nd Dan.
Eu sou de portugal mas no momento estou a viver na Suiça.
Vale citar o facto de eu ser extremamente ativo no discord, sou Co-Host de um streamer e porisso tenho de estar sempre no discord dele ajudando com a stream e tambem na twitch.
Tenho como preferencia boxshu, aikido, greykido, e estou tentando aprender spar.
Acho que a minha aplicação está boa, se quiserem saber mais algo sobre mim podem me encontrar no servidor do discord, Nero#2936
Espero ser aceite! ^^
------------------------------------------------------------------

Sim
[SIGPIC][/SIGPIC]
Toribeng: como n estive presente esses dias não sei o resultado da app dele, foi aprovado ou não? (se avaliaram no grupo também)

Nova app:

Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, já começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmenten não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

================================================== ================
Nome: Vinicius
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Undead
Nova app.

Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
Olá Undead!

Estou voltando novamente, depois de tantas vezes que falei que iria voltar, mâs eu acho que agora é pra valer.
Eu começei a jogar Toribash em 2014, criei está humilde conta 3Vinciius3, no começo eu era muito noob, não sabia oque fazer, onde eu estava, qual era o objetivo disso, ai depois de um tempo fui pegando a manha, ai começei a jogar bem, e subindo de faixa
já fui da undead sai e entrei muitas e muitas vezes, pois eu realmente não me decidia a onde ficar, e hoje estou tentando me recrutar novamente a Undead.

Nome: Vinicius
Belt: 3rd Dan Black Belt
País: Brasil
Estado: São Paulo
Clãs passados: Undead,Beta,DbZ e New Generation.
Mod's favoritos: Aikido Big Dojo & Mushu
Discord:ᐯƗŇƗĦ��#2357

Obrigado, pela sua atenção Undead, fico muito grato.

Undead