Toribash
Original Post
[VID] Angels Of Death clã video

[VID] Angels Of Death clã video

Primeiro passo:

Quero colher informações básicas sobre o video, o tempo de duração, como o video ira proceder( se antes de cada replay do jogador aparecer o seu nome, ou se teram poses dos jogadores antes do inicio do replay do individuo, como vão ser os créditos, se o nome do clã vai ficar aparecendo sempre, ou só vai aparecer no final e começo do video, quanto iremos pagar, os shades que iremos usar, os efeitos, etc...

Segundo passo:

Os jogadores iram postar os seus replays, em um prazo de 2 semana, no fim deste prazo se o jogador não justificar sua falta, não vai participar do video, e sera warned. o jogador deve postar no minimo 3 replays, sera do gosto do jogador, se quiser postar madman, spar etc... a gravidade não importa -30, -9, os replays serão postados nesta thread.

terceiro passo:

depois mandaremos uma pm para um video maker , falando estas informações, e depois da conclusão do video, este sera postado na nossa Dsc, e se puder os membros deveram postar o video na suas sig.

Regras

* Jogador deve postar no minimo 3 replays, sera do gosto do jogador, se quiser postar madman, spar etc...

*A gravidade não importa -30, -9 etc...

*Se o jogador postar menos de 3 replays, não vai participar do video

*Ficara ao meu critério, e dos líderes julgar os replays( não se preocupem, no minimo 1 replay sera aceito )

*Por favor tentem se empenhar nos replays, vai refletir na imagem do clã

*Caso o jogador postar mais de 3 replays o jogador não vai participar

*Nos replays, de forma alguma abaixem o dismemberthreshold

*Os aliados não vão participar, Obvio

*Depois da conclusão do video, os membros que colocarem o video em sua sig, recebera um premio patrocinado por mim.

*Qualquer sugestão, duvida, ou crítica, deve ser postada aqui, vamos privar a Dsc do clã de post sobre o video, então tudo sobre o video é aqui.

Only members of angels and allies can post here.