Toribash
Original Post
Heaven Recrutamento
Leia:::..
Heaven Recrutamento
Ola sou RangerKIL estou aqui para falar do que precisa para ser um membro de nosso clã e fazer parte de nossas forças dos céus e ser um ser supremo em nossa família

Faça sua app com livre espontânea vontade você e livre para colocar o que bem entender porem necessita de informações sua historia de jogo e o minimo de detalhes sua faixa minima de ser black belt, por favor colocar seus objetivos e seus sonhos a serem realizados. Sua app sera avaliada e sera feita uma votação com os sub-lideres e os lideres. então se sua app for votada como positiva você recebera seu convite com muitas felicidades a parabenização pela sua entrada. Assim dito RangerKIL

Relaxe enquanto faz a Sua app
Last edited by RangerKIL; Feb 15, 2016 at 10:16 PM. Reason: The King
By: フェリペ

Shaulin:
sua app esta boa e Você você e confiante e seguro do que quer, você foi aceito no período de testes então durante este período você estará convocado a permanecer no clã por 1 semana apos isto você sera avaliado nos quesitos: comportamento, disposição, habilidades, amizade e respeito espero que treine e se torne um verdadeiro guardião de nosso clã
Last edited by RangerKIL; Feb 15, 2016 at 10:19 PM.
By RangerKIL

Bom Zethrit e uma boa app nos faremos o seguinte vamos fazer uma votação com os superiores do clã e logo depois de amanha ou amanha lê dou a resposta aguarde. obrigado
Last edited by RangerKIL; Nov 14, 2015 at 01:04 AM.
By: フェリペ

Vitor e uma app razoável esta faltando algumas informações e seus objetivos tem de ser mais sinceros tente se demonstrar confiante e mais seguro de suas ações sua votação sera feita a partir de uma semana mas se quiser tornar este teste oficial comunica o Lucasbr35 por favor para que ele o coloque em teste ficarei AFK hoje e amanha então não poderei agir no recrutamento para se informar contate: Nagilfar, Snakout, LucasBR, Lopesfoda. Qualquer um oBRIGADO
gostei da app e gosto de voce ja te conheco no jogo e sei que voce e´bom entao voce foi aceito entao podera ficar durante um periodo de testes
Gostei da app sua app e acho que a maioria dos membros do clan ja conhece voce. voce sera aceito em um periodo de testes no clan. de o seu melhor e boa sorte seja bem-vindo ao clan
oe

meu apelido é perf , tenho 13 anos , ja participei de varios clans , eu sai dos clans anteriores porque eles eram muito inativos , jogo muitos mods de parkour no toribash e venho praticando parkour e spar desde que eu era faixa laranja , tenho muita experiencia em mods como lenshu3ng , rk-mma , ninjutso e aikido .
Attached Files
madman -sadasdfaw.rpl (116.1 KB, 1 views)
save134.rpl (38.4 KB, 1 views)
asdvz decap.rpl (30.2 KB, 1 views)
nausea falsificado.rpl (132.3 KB, 2 views)
jisse parkour utimate perf.rpl (1.05 MB, 3 views)
Aceito no período de testes

Uma boa app perf já joguei com você se não me engano e provavelmente você tem um ótimo desempenho você foi aceito no período de testes. Por favor leia as regras para ficar ciente do comportamento do clã acredito que você se dará bem afinal e um ótimo jogador seja bem vindo em seus testes sábado sera feita a votação até la boa sorte ^^
Oe, meu nome é Luigi(sim, na vida real..) e no jogo Luigizinhu, queria entrar para socializar, ter mais parceiros no jogo, e para participar de alguma guerra de clans (que nunca participei), sou 4th dan black belt, jogo toribash há 1 ano, já participei de uns 2 ou 3 clans, mas todos eles eram inativos ou ninguém interagia com os colegas de clan... meus amigos me respeitam muito na parte de madman, estou treinando para melhorar em parkour e trick, tenho 12 anos,entro praticamente todos os dias e sou fluente em inglês... e sou amigo do perfect e faço head textures
Attached Files
....FUCKING CHUTEW.rpl (160.8 KB, 1 views)
...lendo.rpl (195.9 KB, 1 views)
2 GUNS ONE CUP.rpl (321.5 KB, 1 views)
0yololololol.rpl (845.8 KB, 1 views)
rape me concon.rpl (199.8 KB, 1 views)
Last edited by Loige; Nov 28, 2015 at 05:30 PM.
Ola.

bom sua app tem ótimas informações e realmente seus objetivos são confiantes você tem garra naquilo que quer então sem mais palavras você esta aceito no período de testes.
Leias as regras seja bem vindo e boa sorte sua votação e a dos demais sera feita semana que vem. até