Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
kkkkk bora eu contra você,se sabe que ................ amanhâ sem falta eu entro pra ir war com o nosso clâ,mais não contra os clãn neon,temos que dersificar nossas guerrar e estou vendo que os ranks não estão servindo,porque so o mario fais guerra aqui.
-----

Nem rank você tem para aceitar alguma war,como quer ir socinho contra ele? e ainda mais vai perder de lavada.espere alguem de rank alto tiver on,ai sim vai atrais de revanche.

Oxeee, ele quer uma revanche, não uma war....

Head

O alajah disce que eu podia pstar uma head aqui minha xD
Só sei postar assim Me desculpem
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 25, 2012 at 12:49 AM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
lol
Ta sabendo legal cara.
Pra sua informação ainda sou o co-lider e só estou na Neon porque gosto dos membros pois tem clans oficial me querendo.

Boa, você é foda mesmo...eu só to aqui porque tem membros bom e porque ninguém mi quer a não ser a Templar, eu não consigo fazer app pra Neon, não acho o link pra ir pras aplicações, a void não me quer, no-mercy não vai me aceitar provavelmente.
Alajah, tu naum ta sabendo adiministrar o clã, nao sabe recrutar as pessoas certas, so faz war com clã bom, vc tem q melhorar mt essa sua habilidade de adiministar o clã.

agora falando serio vc ta inativo e vem me questionar como melhorar as abilidades dos membros lutando contra clãs que nós podemos ganhar com facilidade é a mesma coisa de querer comprar qi para chegar em master belt e ter abilidades de faixa branca. é claro que todos querem que o clan suba de rank e tal mais eu prefiro estão em um rank ruim com membros bem vividos no jogo e no forum doque estar em um rank alto tendo membros imprestaveis. eu gosto da maneira que eu administro o clã mais somos humanos e irramos.

a bla bla bla estou nem ai,emfim não estou afim de começar uma discursão,mario quando você entrar,ver se configura o irc direito e me manda os comandos dele por pm,.

aqui alguns comandos http://canalagitogalera.vilabol.uol.com.br/comando.htm
Originally Posted by alajah View Post
eu quis dizer, que pelo que eu entendi voce esta nos Esnobando.

'-' você acha, quer que eu vá embora do clan?
'-' você acha, quer que eu vá embora do clan?

não, eu gosto de voce vc é um cara simpatico e tal mais pelo que eu entendi vc entro aqui Templar porque não acho outros clãs

Eae, passando pra dar um oi. Como vão indo as coisas?

e ai tudo bem com vc nós estamos otimos
-----
N
ão ele não quis isso,o alajah roubou os creditos do pai dele pra acessar a net ........ torinoob apesar que nem iamos perceber sua falta ele quis dizer que você é um homem-bomba que vai explodir junto com o clâ...................afff não entendi nada. O_O

eu falei que eu estava cansado de repetir a mesma coisa.
Last edited by Judge; Jul 25, 2012 at 02:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump