Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

não se se minha opinião conta mas,

acho que seria melhor não faser um clan agora pois o toribash esta cheio de clans, que não vão conseguir se tornar oficial, espere esses clans falirem (não sei se isso demora) e faça seu clan, pois terá muitos jogadores bons sem clan
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Fehmaster View Post
tem a angels também, mais a neon era o sonho de todo brasileiro, porque no rank era o melhor clan br, todo mundo queria entrar, tao estragando a neon, mais fazer oque neh nao sou lider, nao sou eu que dou ordens la

Estamos falando de clans Oficiais ¬¬
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
sauhuasusah
tão voando já, fzer outro clã? ora, pra quê?
Acho q se vocês querem ver resultados e estão cansados com esse, devem trabalhar nesse porquê já têm meio caminho andado.
kkk é só minha opinião :P

Concordo tío '-'
Last edited by TORIITO; Sep 16, 2012 at 12:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by otavio3D View Post
não se se minha opinião conta mas,

acho que seria melhor não faser um clan agora pois o toribash esta cheio de clans, que não vão conseguir se tornar oficial, espere esses clans falirem (não sei se isso demora) e faça seu clan, pois terá muitos jogadores bons sem clan

O motivo do Toribash estar cheio de clãs é só esse mesmo... quando um clã está falindo nascem mais 2 ou 3 dele... daí os lideres desses clãs geralmente são os melhores. Meio difícil dessa sua tese estar correta, até porque os clãs não falem todos de uma hora pra outra... toda semana ou mês tem um clã falindo, oficial ou não; e demora, muito.
---
Se tu é aliado sua opinião conta sim kkkkkk
Last edited by iver; Sep 16, 2012 at 12:46 AM.
não sou aliado do clan, mas eu posso postar perguntei para o leader
Otávio Araújo
Evolution
não sou aliado do clan, mas eu posso postar perguntei para o leader

Lá na primeira pagina tem escrito teu nome como aliado '------'
Originally Posted by xinrazor View Post
Olá meus fofuchus madrugadores, alguma novidade? Eu to assistindo Avenida Brasil kkkk

shauhsuahush

Madrugador que nada, hoje eu vou dormir cedo que eu vou ter um campeonato daqui um mês e eu to com 5 kg acima do peso, tenho que começar a correr de manhã pra perder... xD

Vou saindo aqui galera, flwz.

Até qualquer hora.
olhei errado, achei que eu não era mas já que sou fico feliz
Otávio Araújo
Evolution
alguém poderia me dizer se é proibido criar uma outra conta usando o mesmo computador?
Otávio Araújo
Evolution
Eae gente tudo blz?
Oque me contão?
Me desculpem minha inatividade =/

alguém poderia me dizer se é proibido criar uma outra conta usando o mesmo computador?

Não não é

--------------------------
PQP torislash e Bigode porque querem fazer outro clan br?
Porque meu?
Eu achava que vocês éram os que mais tinham cabeça ia até aumentar os Ranks de vocês no clan...