Aff eu to fazendo uma observação mano.A mais de boa se é isso que vc quer,ninguem chama atenção de ninguem mais,vo fazer oq vc quer fury,mais começa a observar mais o clan,como nós consertaremos os nossos erros,se niguém da bronca aqui.
-----
Só não chame a atenção do lincon (ele é uma dama),pois se não ele vai ficar bravinho.
Só pra rir
Galera, se essa merda continuar eu vou sair desse clã e o Fury que se f*** ! Então, o que me contão hoje? Ah e Gunner, eu deixo pro otário ( você ) votar nas apps enquanto eu fico na boa xD
Galera, se essa merda continuar eu vou sair desse clã e o Fury que se f*** ! Então, o que me contão hoje? Ah e Gunner, eu deixo pro otário ( você ) votar nas apps enquanto eu fico na boa xD
Mais cara eu coloquei isso só agora nos outros posts que fiz observações acho que não coloquei isso,sei la nem lembro mais .
-----
Mais se os 2 co-liderisinhos do meu coração fikaram chateadinhos,me desculpem intão,mais vcs não estão dando um bom exemplo tbm...
-----
Mais fiquem tranquilos se eu for afastado por 2 semanas do clan,não volto mais aqui não .Olhem que coisa boa...

<- gostei desse emote.