Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
Pra que?nós ja fazemos isso de vez inquando.Ah mais vcs quem sabe.

Eae,gunner aqui escrevendo *-*.Vou ver os outros posts.
-----
Also:é dificil entrar todo mundo na mesma hora tbm.

O motivo é juntar todos na mesma hora, talvez a gente encontre uma brecha, temos apenas 9 membros no nosso clã e uma semana tem 168 horas (10080 minutos ou 604800 segundos) enfim.. é bastante tempo. Temos jogadores de alto nível aqui, e sei que sempre que vários jogadores de alto nível se juntam pra treinar a tendencia é sempre evoluir.
Uhhh,como vc é foda ein,paguei um pau pro fodão *-*.Zoa.Hmmm,intão vcs tbm jogam um fut?...eu tbm jogo -_-.
-----

Todos entrarem?dificil :lol: serio não consigo mais olha pra essa carinha maldita -_-.
-----
Mais vcs que sabem quando forem jogar me chamem intão,que agente vai la se divertir -_-.

Seu português é tão bom que me deu câncer, preste mais atenção quando for postar, o português correto é melhor para o clã e para que jogadores de outros países possam traduzir o que você digitou
É só um conselho, o clã decide o que é melhor.

i love you :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Uhhh,como vc é foda ein,paguei um pau pro fodão *-*.Zoa.Hmmm,intão vcs tbm jogam um fut?...eu tbm jogo -_-.
-----

Todos entrarem?dificil :lol: serio não consigo mais olha pra essa carinha maldita -_-.
-----
Mais vcs que sabem quando forem jogar me chamem intão,que agente vai la se divertir -_-.
-----
Flw,vo la me aventurar no mundo do google :lol: <~~~~odeio essa carinha.

kkk Aham, sei que você detesta o fag...
E não, eu não sei jogar futebol kkk
E acho que talvez a gente ache um dia na semana... não custa nada procurar esse dia aí :P
Off tropic
me adicionem o skipe( ta certo o nome }
é bruno.gostosura

Fury, Me desculpe Pelo que fiz, estava fora de mim naquele dia, não me controlei e por uma briga boba xinguei uma pessoa muito especial para mim quero que saiba que a partir de agora não haverá Brigas não necessárias com o gunner,
Gunner quero que saiba que é um grande amigo meu , pode criticar com Fag, e me deixar irritado mas palavras são apenas palavras, vamos ficar com a amizade que é mais forte que nossos olhos, que apenás Observam palavras e nos dar raiva, ódio e muitas vezes desgosto,me desculpe pelo que disse, não vivemos do passado e sim do presente, então vamos esquecer que brigamos o tempo inteiro e vamos recomeçar a nossa a amizade amigo.
Pessoal do clã em geral, se eu disse algo que os deixaram tristes, pesso que me desculpem, estou sentido uma falta inenarrável de vocês, pois são quem são e sempre serão a minha familia.

Creditos : Rodeduf

zoa mano voce é legal
mas mesmo assim dei report o fury disse que não era para postar aqui
Last edited by Judge; Oct 18, 2012 at 01:50 AM.
Eu não gosto de você? Eu te ajudei na disputa entre funk e rock, eu te acho legal
Otávio Araújo
Evolution
Que nada velho,vc eu amo .Eu tava falando do torislash.

Eieieiei o Mini Bueno(otaviozinho) é meu Rum :3
WFT que gayzise a minha
Enfim eu aceito suas desculpas
Más vou ai na sua casa e vou te dar um tapa na orelha
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eieieiei o Mini Bueno(otaviozinho) é meu Rum :3
WFT que gayzise a minha
Enfim eu aceito suas desculpas
Más vou ai na sua casa e vou te dar um tapa na orelha

Para com isso Fury eu fico envergonhado :3

Só de pensar que nós dois éramos dois
Eu feijão, você arroz
Temperados com Sazón
Só de lembrar nós na Kombi no Domingo
Nosso amor era tão lindo

"mamonas assassinas"
Otávio Araújo
Evolution
Ae voltei '-'.....
Desculpa ai alajah se te ofendi algo do tipo.... :3
Enfim... tantos fags....fags....fgas..... tontura.......
/me desmaia...

Artist. Sometimes.

Claro né,vcs se conhecem na vida real,ele deve ter pedido pra vc deixar ele voltar pro clan:lol:.
-----
E ele deve ter feito algum agrado pra vc,tenho certeza...:lol: (<~~~esse negão ta me irritando...)

Eu não conheço ele na vida real eu só Trollei vocês :lol:

Não e le não fez
Ele Colocou tudo pra dentro da boca
Ae voltei '-'.....
Desculpa ai alajah se te ofendi algo do tipo....
Enfim... tantos fags....fags....fgas..... tontura.......
* TORIITO desmaia...

foda se vou dar report também fury disse para voce não postar aqui nem o Kauds só que o Kauds é fofinho{ isso foi a coisa mais gay que já disse} e ta obedecendo -.-