Toribash rip agora,ta todo mundo pedindo desculpas,todo mundo falando de amor,hoje é o dia oficial da paz na angels.Bah,ace of spades é melhor flw
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
olha como eu sou idiota :lol:
foda se vou dar report também fury disse para voce não postar aqui nem o Kauds só que o Kauds é fofinho{ isso foi a coisa mais gay que já disse} e ta obedecendo -.-
Desculp =/
Já pode postar de volta...
agora que reparei que não tra mais na lçista de enemy :3
gunner acho que tu gosta de um negão pois além de postar esse fag seu avatar é negro
also: eu sou racista
Sim.Só pq a cor do meu avatar é preta eu gosto de negão.Vc é um detetive nato alajah
Pelomenos não és gay...
Also: o avatar dele nem pode mais ser denominado como ''negro''..... ta carbonizado '-'
Sobre conhecer meu mini bueno :3
Toriito não mostra a pm seu nego
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
olha que lindinho :lol:
also: hahahahah lucasrocha ban hahha se fudeo hahahahah
e por uma idiotice hahahha
Prá falar a verdade foi uma brincadeira pelo skype que o cara levou a mal e o reportou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Vo la na neon zua ele kkkkkkkkkkkkkkkkk mais qual o motivo do ban?