GENTE EU NÃO SOU MULHER,TRAVECO E GAY EU SOU HETERO C* KKKK
FURY TA DOENTE QUE DO MELHORAS
EAE GALERA CHEGUEI AGORA DA ESCOLA E TOMEI UM SOCO NA BOCA DO MEU MELHOR AMIGO (FOI SEM QUEREE CLARO)
.

Oi gente, como estão? Tudo certo com vcs?? Tenho uma má noticia, eu irei me ausentar por um grande tempo com o Toribash, foi muito bom o tempo que passei com todos esses meus polvilhos de arroz, Ç.Ç, sentirei saldades de todos, talvez mais tarde eu volte... nao sei... qualquer coisa, se sentirem saldades da minha lindha pessoinha : skype : craft.games
Não... não estou com pressa de chegar aos 2k de post's... aliás... isso não faz diferênça pra mim.... se acha que foi spam pra alcançar 2k... ache... '-' eu só quis comprimentar vocês...
-.- voce fez uma conta mulher, para os outros pensarem que voce tinha uma amiga mulher aqui no toribash da fuck -.-
qual é mesmo o item?
quem sabe oque é ursura não vale olhar no google

Mas que caralho voador e dar um tapa numa pantera?!!!?! se você fizer isso fica sem face '-'
sim comigo esta udo bem
eu estou indo dormir, porque a amanha tenho que apresentar um trabalho quase pior que a aprova do ENEM pqp.
eu tenho que decorar 27 paginas só minha fala -.-
me desejem sorte

Bom dia galera, acho que é a primeira vez que eu posto aqui antes de ir pro colégio, são 4: 37. kkk
To passando pra mostrar dois replays que eu fiz ontem à noite e que eu realmente me superei, nunca achei que um dia eu faria coisas desse tipo...
Gostaria que quem assistisse os replays comentasse sobre como ficou... sei lá. Deem a opinião de vocês pra mim poder melhorar ^^
Tenham um bom dia de aula, vou tomar um banho e sair aqui.
Obs.: acho que o segundo ficou melhor que o primeiro =P