Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
essa forma de avaliar ta mais rigorosa do que a do clã secret
mas isso é bom.

A intenção é essa. :P

Originally Posted by formo View Post
Relatório de teste In-game do : MyShared

Bom, MyShared deveria se focar não só em aikido, mas em outros mods, para de aperfeiçoar, dominar os joints, e assim, dominando o adversário.

Eu e ele testamos vários mods, desde aikido até laser_survival pra testar o improviso e a habilidade dele. Que por sinal, não foi ruim, eu só acho que MyShared deveria treinar outros mods também, não só aikido ...

As lutas foram bem disputadas, não só no aikido !

Por mim ele está aprovado !

Valeu formo, muito bom.

Also: Bom dia galera õ/
Ela esta muito simples, acho que precisa de mais detalhes. Pois a unica coisa que disse é ele joga aikido e esta tentando outros mods
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Relatório de teste In-game do : MyShared

Bom, MyShared deveria se focar não só em aikido, mas em outros mods, para de aperfeiçoar, dominar os joints, e assim, dominando o adversário.

Eu e ele testamos vários mods, desde aikido até laser_survival pra testar o improviso e a habilidade dele. Que por sinal, não foi ruim, eu só acho que MyShared deveria treinar outros mods também, não só aikido ...

As lutas foram bem disputadas, não só no aikido !

Por mim ele está aprovado !

bom relatório

Also: Bom dia galera õ/

boa tarde

VOLTEi DO ALÉM \o/ e estou com preguiça de ler tudo que eu perdi...
desculpa aew a todos nesse meu periodo de inatividade total, tive uns problemas de internet e talz, e talvez eu vá ficar mais tempo off, vou me mudar e tem que procurar uma internet descente pra onde eu vou, ficaria grato se pudessem resumir o que aconteceu pra eu ficar por dentro '-'

also: que saudade de vocês T.T
also²: como fiquei muito tempo sem net, fui inventar uns golpes locos no freeplay e acabei fazendo isto \/

eu fiquei sem internet por 3 horas, e quase morri.

also: mano o replay ficou legal, mas esta muito simples, e sem poucos movimentos, mas no final quando acontece o decap, ficou legal.
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'

TD BEM cambazada?
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'

TD BEM cambazada?

Lol, voce não disse que ia voltar com atividade máxima?

also: vou ficar 100% inativo semana que vem, vou viajar para um lugar onde tem internet melhor que 200 kb.
Originally Posted by alajah View Post
Lol, voce não disse que ia voltar com atividade máxima?

also: vou ficar 100% inativo semana que vem, vou viajar para um lugar onde tem internet melhor que 200 kb.

Nop, eu dice que ia tentar é bem diferente...
Más que pena minha net aki é 1000 kbs '-'
Originally Posted by Yohmaster View Post
VOLTEi DO ALÉM \o/ e estou com preguiça de ler tudo que eu perdi...
desculpa aew a todos nesse meu periodo de inatividade total, tive uns problemas de internet e talz, e talvez eu vá ficar mais tempo off, vou me mudar e tem que procurar uma internet descente pra onde eu vou, ficaria grato se pudessem resumir o que aconteceu pra eu ficar por dentro '-'

also: que saudade de vocês T.T
also²: como fiquei muito tempo sem net, fui inventar uns golpes locos no freeplay e acabei fazendo isto \/

Se mudando pra onde Yoh? '-'
Also: Bem vindo de volta, saudades de ti tbm

Originally Posted by gunner666 View Post
Eae voltei *-*.Eu fiquei 2 dias na minha vó por isso fiquei inativo .Os restos dos dias que não postei foi por vagabundagem mesmo :lol:
-----
E sain,não precisa ficar com frescura "ainnn me tira da lista de aliados ainnn" simplesmente não poste aqui véi,não precisa fica vindo aqui "aiiiinnnnn me tira da lista de aliados ainnnn" *-*.

Casa da vó é osso. kkkkk Não tem internet e é monótono pra caramba. :P

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post

TD BEM cambazada?

Tenta ficar mais ativo um pouquinho, a gente tá indo bem por enquanto, temos um membro em Estágio e mais 3 candidatos rumo à 2ª fase. MyShared deve estar constantemente sendo avaliado.

Hey! Sejam todos bem-vindos de volta. Espero que realmente voltem à atividade. Nosso clã está caminhando, a passos curtos mas sim, caminhando.

Só pra situar vocês quanto aos nossos candidatos:
MyShared está em Estágio desde ontem à noite.
piuselli, marcelour e joaoes passaram na primeira fase do processo de seleção, eles têm até meia noite de amanhã (12/12/12) para fazer seus testes in-game.
Embora piuselli e joaoes já tenham feito o teste no dia de hoje (11/12/12 aproximadamente às 3:00 a.m.), formo (que realizou os testes) me fez um requerimento para que haja uma segunda chamada nos teste in-game de ambos em vias da dificuldade de avaliação causada pela fadiga noturna (sono =3), no qual as datas e horários dos testes dos mesmo estão sob a responsabilidade de formo.

Also: Boa Noite pra vocês, espero que estejam bem.
Nop, eu dice que ia tentar é bem diferente...
Más que pena minha net aki é 1000 kbs '-'

lol, eu entendi mal.
seu exibido fr/

Olha fico feliz em ver vocês voltando.
1000 kbs é bom em Fury, a minha é 20kbs e ainda tem vizinho que faz gato. fr/

poha, e eu que estava reclamando por te internet de 200 kbs.

queria ter massa cerebral suficiente, para elaborar post deste tamanho.
Originally Posted by gunner666 View Post
Voltei *-*.Eu pago para minha internet ser de 1000 kb,mais como eu sou brasileiro só recebo 65% disso -_-.
-----

Eu gosto de ir na minha vó.
-----

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara chega de viver.

Eu também, só não gosto de passar muuuito tempo na casa dela, só que, por ironia do destino, dessa vez eu vou passar 10 semanas aqui

gunner, você já viu o que eu fiz lá com a desc e o novo rank que eu criei pra organizar melhor os membros que estão vindo aí?
Chris Por favor me Ajude O eu já pedi pro lincon se auto kikar e ele não responde ele parou com o toribash então mande um PM para o Fish Pedindo para ele kikar o Lincon do clan já que está inativo d+ e parou com o toribash Obrigado
~~~~~~~~~~~~~

Oi gente Tudo bem?
Como vão?