Hmmm,legal! você torce pra algum time de Futebol? ou não é muito afim?

haha,que massa você treina lutas! Legal
Comigo é diferente,sou Figueirense e Flamenguista.
Meu sonho é ser jogador de Futebol!
Jogo muito bem,sou meio-campo!
As vezes paro e penso o futebol pode ser mesmo besta,mas sei lá,fasso isso por que me sinto bem,quando faço os gols!
Esse ano eu e o Fury,fomos Campeões!
hehe,bem estou indo nessa! Mais tarde eu entro ok!
Tchau pessoal ;)

Aviso

lembrando que quem me ajudou a entrar na angels foi o chris por isso sou grato a ele.

Que isso Chris, ser campeão mundial é seu sonho, cara fiquei até emocionado porque do jeito que você fala, parece ser tão confiante mano, vai na fé, quero que meus filhos te vejam no UFC 1600 e pouco...
Vou jogar minecraft :3
obrigado chris desde então meu pensamento é : não faço por reconhecimento e sim, por sentir-me bem e com sensação dever cumprido.
sou grato a angels ganhei pouco da experiencia que tenho aqui.
lembro que o chris junto comigo achamos o formo e o yohmaster e os trouxemos pra cá.
boa noite
nossa to tão sentimental hoje xD
Print 1
Print 2
Resultado
Cara.... virei seu Fã...
Finalmente alguem sabe exatamente o que e o futebol, uma viadagem onde 22 jogadores correm pra pega uma bola, MAIS PERA, fica mais baitolagem quando fazem gol onde se beijam e fazem bizarrices...
Tambem quero joga minecraft...
Olá meus bolinhos de arroz carbonizados! Como estão?? Nohs, quanto sentimentalismo! Vou iniciar minha seção nostalgia tambem... Vocês se lembrão da minha APP?? acho que foi uma das primeiras, huehuehue, to na angels dez de que o curry crio ela, eu me lembro quando o Chris entro, nooohhssa, mó nostalgia, eu dei um voto sim para o Chris hueuhuehue, ai depois sai em virtudes de outros jogos ( muahahahah ) e volti agora!
Olá xinrazor,estou bem e com você?
Estou tentando me enturma com o pessoal do clã
Mas por enquanto só conversei e conheço um pouco do Formo,Fury e Chris397. Quero ser amigo de todos que estão no clã. hehe
-----
Olá,haha desculpa ae se fiz lembrar do passado!
Mas,pelo que eu li o começo do clã de vocês era bem legal né?
Ou estou enganado?
'-' Obrigado pelo seu perdão, brigas aqui era o que mais acontecia, mas eu só participei de uma que o Alajah tava me menos prezando, pois eu saia de um clan e ia para o outro todo dia e o clan, eu era do clan kick que agora mudou de nome e sempre que eu voltava para eles eu virava co-leader. Isso deixava o alajah puto. Mas agora nós nos amamos.
Mans seria uma idiotice eu fazer um fã clube para mim?
Olá gente, como vão?
Faz tempo que não postava aqui, mas vou tentar ser ativo! fr/.
Bom dia/tarde á todos. ;]
Originally Posted by xinrazorOlá meus bolinhos de arroz carbonizados! Como estão?? Nohs, quanto sentimentalismo! Vou iniciar minha seção nostalgia tambem... Vocês se lembrão da minha APP?? acho que foi uma das primeiras, huehuehue, to na angels dez de que o curry crio ela, eu me lembro quando o Chris entro, nooohhssa, mó nostalgia, eu dei um voto sim para o Chris hueuhuehue, ai depois sai em virtudes de outros jogos ( muahahahah ) e volti agora!
aushuahsuahs Curry? nao seria fury