Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
o próprio nome já diz Grip sound,
quando voce da grap, voce pode gravar um som de até 5 segundos para ouvir no jogo,
eu gostei muito, mas como não jogo mais tori in game, não vou comprar, xd

also: vai se foder Cris, na minha primeira aula de judo, quase morri de cansaço e voce vai fazer Judo, Jiu Jitsu, Surf e academia -.- pqp.

Ah.. isso acostuma.
Tipo, quando eu tinha 9 anos de idade, eu fazia Judo, BMX e Tae Kwon Do. '-'
Agora só não sei se vou precisar fazer academia. Mas eu quero fazer também, nem que seja enquanto forma uma estrutura porque eu to muito magro e fraco que depois dá manter com as lutas.
Quando eu tinha 9 anos meu pai fodeu com minha vida, comprou para mim um video game, e dai comecei a jogar jogos de lutas usando estilo Tae Kwon Do, etc...
eu comecei a fazer academia a duas semanas atras por que tava ficando gordo, e eu tenho uns primos que parecem mais com baleias do que com humanos, fr/.

also: posta uma foto sua, me gusta.
Quando eu tinha 9 anos meu pai fodeu com minha vida, comprou para mim um video game, e dai comecei a jogar jogos de lutas usando estilo Tae Kwon Do, etc...
eu comecei a fazer academia a duas semanas atras por que tava ficando gordo, e eu tenho uns primos que parecem mais com baleias do que com humanos, fr/.

also: posta uma foto sua, me gusta.

kkkkk eu ganhei um polistation quando eu tinha 6 anos de idade, mas nunca troquei os controles por um dolorido hematoma... nem troco. P:
Sou o único da minha família que luta.
Sofro preconceito dentro da minha própria família (avós, tios e tias...). Mas é normal, já que porque eu luto 6 artes marciais eu vou sair matando e quebrando todo mundo, porque eu não tenho cérebro nem auto-controle e eu fui treinado pra matar. E a culpa é toda da minha mãe que paga as minhas mensalidades e me incentiva a entrar em competições e estar sempre querendo aprender algo novo. Mas a culpa não deixa de ser minha que tem sede de sangue e acha sexy o som de ossos quebrando. <- Percebam a Ironia. #MomentoRevolts

Abre

Originally Posted by CaioReborn View Post
Aaaaaaaah, tá muito caro o Grip Sound 5.000TC.

Não tenho 5k :/

Acho que vou comprar aquele som de quando começa o jogo, e gravar uma voz minha.
hahaha, vou zuar bastante (:

----------------------------------------------------------------------------------

O Nome é KIAI SOUND?

Aham. '-'
Last edited by iver; Feb 16, 2013 at 03:52 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
kkkkk eu ganhei um polistation quando eu tinha 6 anos de idade, mas nunca troquei os controles por um dolorido hematoma... nem troco. P:
Sou o único da minha família que luta.
Sofro preconceito dentro da minha própria família (avós, tios e tias...). Mas é normal, já que porque eu luto 6 artes marciais eu vou sair matando e quebrando todo mundo, porque eu não tenho cérebro nem auto-controle e eu fui treinado pra matar. E a culpa é toda da minha mãe que paga as minhas mensalidades e me incentiva a entrar em competições e estar sempre querendo aprender algo novo. Mas a culpa não deixa de ser minha que tem sede de sangue e acha sexy o som de ossos quebrando. <- Percebam a Ironia. #MomentoRevolts

Abre

Aham. '-'

da fuck, seus parentes não gostam de ver voce quebrando a cara de uns otários? não vejo nada de mal em ser lutador, meu tipo luta kung fu, e é legal ele fazer umas acrobacias, só que um dia ele brigou com uns doido e quase matou, foi tipo i like a boss.

ShadowDay e eu que pratico maçonaria, so fuck

also: nuss voce é gostoso cris.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pratica mesmo maçonaria? huasuhas
Não conheço muito você Alajah, mais sei que você é muito amigo do pessoal
do clã. =)

sério sou maçonico, huasuhas
eu participo deste clã desde o primeiro dia de fundação, de uma olhada nas primeiras threads

Originally Posted by rafarato View Post
como e q vou para ai?

spam

also: muito legal sua obra prima Ryuk
Originally Posted by Ryuk View Post

DANGER NAO ABRA !

Eu me arrependi de ter aberto.... ._.
Also: quando for recortar algo FAÇA DIREITO! mano ta tudo cortado errado pqp.
Also²: Você tem coragem de por o nome do felnin em alguma coisa? Corajoso você viu?!... :lol:
Fora isso ficou bom

Artist. Sometimes.

Poxa to muito desapontado com vocês também nunca mais Posto aqui :lol:
Vou comprar o sound novo
E vou colocar '' I catch you ''
Enfim More Shadow nem veio aqui em casa seu camundongo!
-----
Legal O avatar que você fez pra mim ryuk :3
Outro dia coloco pra saber como ficou
Last edited by FuryFigtherBR; Feb 16, 2013 at 08:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
sério sou maçonico, huasuhas
eu participo deste clã desde o primeiro dia de fundação, de uma olhada nas primeiras threads

spam

also: muito legal sua obra prima Ryuk

alajah. Qual é o seu grau? P:
Uma vez me chamaram pra participar também... daí agora eu seria DeMolay. Só que as datas e horários da reunião batiam com os horários dos meus treinos de jiu jitsu. Então eu nem comecei. :lol:
E eu também não compactuo com esse tipo de coisa. :3

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Poxa to muito desapontado com vocês também nunca mais Posto aqui :lol:
Vou comprar o sound novo
E vou colocar '' I catch you ''
Enfim More Shadow nem veio aqui em casa seu camundongo!
-----
Legal O avatar que você fez pra mim ryuk :3
Outro dia coloco pra saber como ficou

Desapontado porquê? :lol:

-

Boa tarde galera õ/
Also: Alguém quer jogar? P:
Last edited by iver; Feb 16, 2013 at 09:42 PM.