Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Also: o passado do gabriel e quase o mesmo que o do toriality hue.

Vey porque ficar falando sobre meu passado? isso soa meio que retardado... É bom rever você torito... Ainda tem duas damas com você? Se é que me entende...
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Enfim, gente vou fazer umas jogatinas de Toribash.
Até hoje eu acho que ainda chego no 2th dan Black belt.
Estou cansado e com os olhos ardendo, e quando acontece isso é por que estou com sono.
Amanhã vou tentar passar o tempo no pc fazendo um pouco de desenho.
Talvez banners ou até mesmo avatares e heads para vender.
Ok, daqui a pouco volto aqui.

Isso me lembra quando eu virava a noite e não conseguia 100 qi... Ficaba muito puto kkk.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais que isso...
Gabrielnp2 de volta
-----
ShadowDay
Se você deixar só a parte do anjo e o resto transparente e com uma fonte legal, deveria ser a banner do clã.
-----
Essa do TORIITO é legal pra quando aceita um membro mais pra que aqueles tori?
Ainda mais porque é nenhum tori do clã... Acho isso estranho.
-----
Chris esse fã club do Harry é o que?
Sério pois lá no fundo tem o sinal da ILLUMINATI

que poha é essa? voce não tinha parado de jogar, seu namoro deve estar muito bom

Moldar?
Mano na boa clica
Click Gabriel

pelo menos ele não posta em 20 lugares do fórum que vai parar de jogar e depois de 2 horas se arrepende e volta.
what is your fucking problem?

Originally Posted by lordholanda View Post
pra quem não viu ainda ta ai meu video a tem replay com o toriito,formo e otavio

muito legal.

Originally Posted by TORIITO View Post
Se chama enfeite ''Eduardo''
Also: vou começar a postar um pouco menos por causa das aulinhas :3
-----

Não mas existe uma coisa chamada ''Cores predominantes'' (Cor que doi o olho pra caralho!)Enfim, eu acho que seu banner ficou um pouco ''colorido de mais'' alias o nome do clan pra qual o fez e Angels of death, então era de se esperar um preto, branco, cinza (cores mortas.) Mas o seu parece que e o bonde da cabra no cio passou na rua cacete. '-' aliás. O banner parece que e um texto por cima de uma imagem. '-' (sem ofensa) mas enfim. Quando for fazer um banner, estude as cores, baixe tons de cores novas, metalicas, candy's, Fosca etc. abraço :3
Also: o passado do gabriel e quase o mesmo que o do toriality hue. :lol:

tenho que dizer, nada a ver o passado do toriality com o do gabriel, me diga de onde voce tirou isso meu filho?

also: boa noite
Hey galera, vou saindo aqui. Hoje eu tava jogando muito bem... Entrei em quick aikido, daí fiz streak 09 e perdi por missclick. Depois fui pra erthTK e fiz streak 05 e perdi por pontos...

Acho que eu tava inspirado hoje porque amanhã não vou ter aula :lol:

Also: hahanub, você não vai perder pontos por isso.
Mas eu sei que todos aqui podem se esforçar(se é que isso pode ser chamado de esforço -.-') para postar aqui nem que seja pra dar quote em alguns posts.
Sei que muitos deixam de postar aqui por obrigações de suas vidas pessoais como aulas, que é o mais recorrente. Mas sei que muitos se escondem sobre a desculpa de estarem jogando Minecraft, ou HoN, ou LoL, ou WoW, ou sei lá oquê...
Não sei de onde tiram tantos jogos, mas eu sei que arranjam tempo pra eles. Então eu sei que podem arranjar tempo pra isso aqui todo dia sim.
Esse não foi um aviso apenas para o hahanub, mas sim à todos.

E sim, eu estou cobrando atividade.
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 01:26 AM.
Primeiro alajah me mostra onde é esses 20 lugares que postei.
Segundo voltei por causa que uma certa pessoa falou uma parada e agora quero provocar.
Terceiro não voltei apenas olho um pouco e saio.

primeiro: aprende oque é Hipérbole
segundo: eu não perguntei porque voce quis voltar, entrometido
terceiro: eu não to caçando briga, só falei oque eu pensei disso, se chama liberdade de expressão.

sério, não quero brigar só disse oque pensei, lol

Originally Posted by CaioReborn View Post
BOA NOITE POTAS <3

Aê, fui pra aula de violão. Tipo, eu cheguei 10min. mais cedo, a turma anterior a nossa
SÓ TINHA MINA GATA. Ai quando o cara fala que acabou a aula e vai começar a da minha
turma, CHEGA UNS MACHO, E UMA MINA DE 10 ANOS, POTA Q PARIL.
Mas foda-se tou lá pra aprender música e tá sendo do caralho! =D

Contem novidades galera! Como vocês estão?

Minha escola só tem 60 pessoas, e 90% dessas pessoas são do sexo feminino, que maravilha...
kkkkkkkkkk Só 60 vezes 80 né Que eu saiba é bom não mentir bruno, ta certo que sua sala tem bastante meninas(meninas[meninas{meninas e não adolecentes..}]) Mesmo assim vey na boa.... Quem seria essa pessoa kagami, que te provocou?
-----
Ai, depois vamos jogar um Tori Alajah, gostei do seu estilo de luta naquele dia.

Pergunta para ele aonde ele arrumou esse estilo, ou pelo menos tirou o basico hehe. Tipo você estuda em casa, não vai para escola?
Last edited by Gabriel; Feb 19, 2013 at 01:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
*Invejinha*

Alajah, o pior é que tou estudando em casa, porquê eu vou fazer um supletivo, eu reprovei e tal, eu era o ''palhaço'' da turma. Ai estou fazendo um curso pelo PC. Melhor ter um PC <3 do que 90% de meninas.

Ai, depois vamos jogar um Tori Alajah, gostei do seu estilo de luta naquele dia.

Lordholanda, belo vídeo cara curti muito lek, continua fazendo outros vídeos ai
que eu quero assistir =)

Eu não sei porquê, mas as vezes eu modo de falar é igual do ShadowDay. '-'
(Isso é bom) =D eu acho

-----------------------------------------------------------------------------

Pessoal, pra mim esse bagulho de ''Spam'' não existe aqui no fórum, sabe o que acontece?
Seu número de ''Post's'' é contado abaixo do seu avatar, se você quiser desejar um Bom dia, boa noite..
Os outros irão falar: CARAIO ELE QUER POST, ETA PORRA. E se sentem invejados por isso, acho que isso
deveria mudar, parar de ligar pra número de Post's.. As vezes deixamos de ouvir algo interessante porquê
o cara tem medo de postar algo, e acharem ruim, criticarem. Meu lema é: Eu olho e digo foda-se.
Eu falo mesmo.. Então se quiserem postar postem, e foda-se.
Ai depois se resolva com o Chris

se fodeu play boy, quem manda só bangunça kkkk, eu prefiro ter 90% das meninas que um pc, sim vamos jogar um pouco, aproveitar que minha net esta boa.

mano vou falar a real sobre o bagulho do post,
se voce postar oi, isso é spam,que quer dizer postagem inútil, me diga jovem, qual é a utilidade de dizer oi, etc... além da postagem excessiva deixa o fórum lento, até por isso é feito um limpeza as vezes.

eu teno 3,146 post, admito que 70% dos meus post não tiveram utilidade, e se voce ficar postando spam, voce pode ser reportado e ganhar infração, então spam existe e é uma parada séria.
( se não tiver erros de gramática eu me mato )

Originally Posted by Gabrielnp2 View Post
kkkkkkkkkk Só 60 vezes 80 né Que eu saiba é bom não mentir bruno, ta certo que sua sala tem bastante meninas(meninas[meninas{meninas e não adolecentes..}]) Mesmo assim vey na boa.... Quem seria essa pessoa kagami, que te provocou?
-----

Pergunta para ele aonde ele arrumou esse estilo, ou pelo menos tirou o basico hehe. Tipo você estuda em casa, não vai para escola?

va se foder mano, eu estudo naquela poha la, e tem cerca de 60 pessoas, e tem 15 leks, e o resto é garota, voce não estuda la de tarde, e na minha sala tem até umas mulher de 30 anos estudando, e não tem ninguém com idade abaixo de 14 anos.
what is your fucking problem?
Sim, menos a ortografia... Você descobriu o forum recentemente CaioReborn? Gosta de Hitman Reborn? *-*?
jeito de falar, tudo. :3

Engraçado.. o meu e diferênte... o meu e com ''G'' :lol:
Also: gabriel, não não estão na minha cola mais, mas tenho outras :3
Boa noite. :3

Artist. Sometimes.