Como assim?
O candidato deveria postar a bandeira do Brasil e você disse isso.
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;
e ae galera, já estou preparando meu tori pro natal :3 irei postar umas 2 screens dele e do gorro
imagens :3
also: boa noite galera como vão?
also²: eu coloco gorro de natal em suas heads também se quiser me procura ai õ/

Gente, as aulas começaram e por enquanto está tudo bem.
Mas tem um problema eu não sei se é eu que sou apavorado mais pelo que eu estou estudo o conteúdo do ano passado da prova (IFSC), tem várias coisas.
Tem gente que diz pra mim que é fácil, mais eu sei que não é.
Se fosse fácil eles teriam passado, mas enfim...
Eu tenho que lembrar o que é adjetivos, verbos ,conjunção e etc.
Eu não lembro de muita coisa, tem várias coisas que eu nem aprendi ainda.
Pretendo começar a estudar desde cedo por que eu quero muito passar nessa prova, pois
não quero estudar num colégio de baixa qualidade. Mas se for o caso, eu tenho que ir né.
Se alguém tiver alguma dicas para dá e tals, por favor estou aceitando.
Mais acho que o que eu mais vou ter problema vai ser com "Português" e "História"!
Also: Vou jogar um pouco de toribash aqui, JudoFrac. Estou treinando para o torneio né.
Hey estou indo nessa, vou estudar um pouco aqui sobre Classes de palavras e Fonologia. Espero que eu entenda bem, então amanhã eu apareço aqui.
Also: Estou começando a ficar com sono cedo, acho que isso é uma coisa boa.
Oi. Desculpem pela inatividade, estou muito doente, com uma gripe forte, dor de garganta, dor de cabeça, estou gastando caixas e caixas de lenços de papel, nem fui na aula hoje.
Ficou show a desc do clan ;I

Oi. Desculpem pela inatividade, estou muito doente, com uma gripe forte, dor de garganta, dor de cabeça, estou gastando caixas e caixas de lenços de papel, nem fui na aula hoje.
Ficou show a desc do clan ;I
Nossa mais que deserto vey ;-;
Enfim
O gunner ta viajando e não sabe quando volta.
E quando eu consegui Prestigi eu volto a ativa \o/
To no 49 prestigi éh no 55