quem mandou dormir nas aulas de literatura e história ? riariairiar se fode ai que eu só tenho que estudar fisica e biologia :lol:
Nossa mano, estudar para essas 4 matérias tais é doido.
Eu tenho que estudar mais eu prefiro ficar aqui jogando sei lá.
Quando os treinos voltarem vou ter que me dedicar muito, mais é difícil eu ir para algum lugar melhor por causa da minha altura. Mas enfim, geografia é sobre globalização, território, nação e estado.
Física é a melhor que eu tenho que saber o que é volume, corpo e massa, que não entendi muito bem.
Also: Quantos minutos são cada aula sua Chris?
-----
Só nome ou você fico lutando voando?
Aqui apareceu assim, e você na minha opinião teria que tentar fazer algo mais realista!Eu sou um merda, mais ainda sei fazer algo realista. Eu acho
euahuheaue amanhã eu tenho 4 provas...
- Biologia *Naturais
- História *Humanas
- Física *Exatas
- Literatura *Linguagem
E tipo... repara que é tudo uma nada à ver com outra... não tem rumo pra estudar... to fodido. :lol:
E o melhor de tudo:
Os professores adoram nos ver nessa situação... é combinado...
Essas aí são todas as matérias que eu vou ter amanhã ._.
Eu dou é risada... que é mais saudável, e chorar não vai me dar notas boas. :lol:
Also: Caio, depois vejo o seu replay... agora eu to estudando Bio...
:lol: Nem sei o que é fisica hue, aqui não estudo nada disso, só historia de guerras.
e ae galera boa tarde blz? como vão?
eu vou pra terapia da coluna agora :X
e aqui ta dando altas matérias de física a e quimica também ;
(sem contar o professor vesgo que quando te chama a atenção parece que ta olhando pro seu lado xD sendo que é o mesmo pra biologia quimica e física holy shit...)
Boa tarde, quinta eu tenho prova de português .-.
Chris, como foram as provas hoje ?
Aqui está trovejando, affe, se for igual ontem, ferrou T-T
Boa tarde, realmente está muito morto aquieu to colaborando pakas.
Chris, eu pedi quanto que ta os meus pontos PDM, por favor...
E galerinha, segunda eu não fiz o trabalho de biologia pois uns idiotas apagaram o que a professora escreveu e dai ganhei um bilhetinho, então se eu ficar um tempo sem aparecer, ja sabem...
Se bem que eu ainda tenho varios trabalho para fazer no computador, posso dar umas espiada xD
Boa tardeee.
Toribash tá ficando meio enjoado esses dias não sei porquê =(
hahanub, manda uma pm pra o chris que ele te responde.
Open Ed
Large