Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

É... Tambem concordo que não foi muito legal o que aconteceu, teria que dar uma aviso e explicar e blablabla. Os negos descobriram do nada que foram kickados
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Neh vc até perdeu uns tc pra um cara chato,que se acha,chamado caiomaggot ai. :lol:

Conheço esse caiomaggot de algum lugar. .-.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Me diz quantos membros que estava no best man e não pode ir.

Rodeduf e Myshared em greykido e em aikidobigdojo.

Also: Gunner, tudo sobre a quebra de aliança Angels~Neon AQUI.

Página 905... tive que sair procurando pra mostrar pra você. Então você vai ler ou eu como seu caneco. >...<
Last edited by iver; Mar 19, 2013 at 11:48 PM.
Originally Posted by Kauds View Post
vish mano, posta o nome desses personagens ai, ou me manda por pm, to precisando de umas ideias para fazer set.

Eu não sei nome '-'
São imagens Randons que achei na net xD

Enfim To no tourney6 com o shadow odasdhas só pra rir

Enfim alguém redimensiona o avvy 5 pra mim?
enfim, somos meros mortais, la ainda tem alguns que podem ser tratados como pessoas normais, tirando alguns outros que so tem o meu disprezo, isso nao deveria ser mais falado.
afinal eu e o edu ''FODEMOS COM O CLAN''.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu não sei nome '-'
São imagens Randons que achei na net xD

Enfim To no tourney6 com o shadow odasdhas só pra rir

Enfim alguém redimensiona o avvy 5 pra mim?

que nome voce usou para achar essas ''imagens random''?
me fala ai to sem ideia alguma.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post

O mais sem noção de todos ;

Vey, quando eu digo se arrumar não é maquiagem que nem (affz não vou nem falar para não começar uma discussão, pois isto é um clan e tem que ter paz dentro dele). Vou ignorar e deu.
É pega minha chuteira e ir, por que você sempre cisma em ser troll?
As vezes ser troll é o mais sem noção, aposto que todos aqui viram e ninguém falo nada, continuaram outro assunto.
Então por favor pare com isso cara, tem hora para ser troll e hora para deixar quieto né. Hue.

also: To todo quebrado aí.
-----
Chris, que bom.
Eu treinando eu quero me esforçar ao máximo mas tem hora que meu corpo não aguenta mais. Então fica muito difícil, e quando eu começo a correr, ou seja, fazer alongamentos e depois da aquela corrida para aquecer começa a doer no lado cara, é muito estranho, uma dor tão forte que não consigo nem respirar.

Seu comentário foi totalmente desnecessário. Se está estressado com alguma coisa problema e seu, não desconte em quem não tem culpa.
Also: Não quis ser troll aliás erro de português não e trollagem. Enfim.Quer que eu pare? então apartir de hoje com você irei agir como você quer.

Artist. Sometimes.

Normalmente você procura ''Image'' e põe em imagem no google. '-'

Artist. Sometimes.

foi vários não sei direito, vamos ver...
Fantasy, Games, Devil Sword, Ghost and others in english

Eu vou sair agora por causa que tem um fdp aqui em casa querendo usar computador ''-.-

Xau xau
o kagami me da um avvy eu to sem(da hora) e não tenho ideia qual usar
TORIITO sexy

continua assim, trocando a cada 5 minutos, algum dia voce acha um satisfatório.